Diário De Emmett Cullen escrita por Lover


Capítulo 3
Cãibra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.... Muito obrigado pelos reviews! Li e amei cada um!! e quero agradecer tbm a BellaVolturi, que foi a primeira de todos a recomendar nessa história! amei muito, linda! Espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191761/chapter/3

Dia 3 – 8:oo A.M – Ilha de Esme


Querido Diário,

Bem, como já é de se perceber, chegamos até a Ilha de Esme. Fazia um certo tempo em que nós não viajávamos até ela, quer dizer, nós, exceto Bella e Edward. Eles já haviam alertado Esme de que, tanto o quarto branco como o quarto azul, deveriam estar trancados e Nessie nunca poderia entrar lá. Porque aqueles quartos foram palco de muitos hematomas, cabeceiras quebradas, fronhas mordidas, como eu já disse anteriormente.

Mas, apesar dessas pequenas restrições impostas na casa, Nessie está muito feliz. Ela diz estar vivendo em um paraíso completo. Todos ficaram satisfeitos com a viagem, e, como chegamos recentemente, ainda estamos arrumando as malas. Quer dizer, eu não estava arrumando nada. Minha única função seria canalizar todas as minhas travessuras e bagunças em você, caro amigo. Pelo menos, não preciso cumprir nenhuma tarefa doméstica.

Nessie chegou com a ideia de que queria dormir no quarto rosa, achando que todos os quartos eram de diversas cores. Porém, não tinha nenhum quarto rosa. E como ninguém gosta de desapontá-la, Esme mandou alguns empregados da casa pintarem o quarto e colocarem algumas modificações nos móveis e apetrechos do cômodo.

Eu e minha Ursinha estamos em um dos maiores quartos da casa, e também, digamos, mais resistentes. Esse fim-de-semana na Ilha de Esme prometia!

Jasper, para variar, veio com duas malas, uma onde guardava as roupas e pertences, e a outra, cheia de livros. Alice estava improvisando o closet de cada um, mesmo que Bella não deixasse que ela arrumasse o dela. A baixinha, além disso, participou da decoração do quarto de Nessie. Quando fui vê-lo, estava de bom tamanho e estilo para uma criança. Ou um bebê, tecnicamente.

Pois bem, agora todos terminaram de aprontar os devidos closets e quartos. Agora todos estão se trocando – talvez para dar um mergulho no mar. Edward agora está bancando o pai super-protetor. Ele disse que não vai deixar a filha sozinha no mar, irá acompanhá-la. Fala sério, deixa a menina nadar sozinha, ou pelo menos tentar!

Eu nem preciso me trocar. Andar de bermuda e cueca no mar não me parece má ideia. Aliás, não há ninguém para que eu possa me exibir, a não ser o Edward... Pode ser até Jasper, mas ele nunca enfrentou esse tipo de competição sobre corpo mais sarado, vampiro mais “tesudo”, e etc. Então não conta. A minha Ursinha certamente não vai deixar eu entrar na água de bermuda e cueca, muito menos a baixinha, que vai vir com o blá-blá-blá de que essas roupas são de tecido fino e legítimo, que são caras, importadas, e mais aquele blá-blá-blá de moda. Então acho que vou parar um pouco por aqui e me trocar. Jasper já entrou no mar, foi o primeiro... E, sinceramente, não sei como posso desabafar em como é bizarro vê-lo seminu, apenas de sunga, com todas aquelas cicatrizes expostas quase no corpo todo... De novo, não sei como alguém consegue ver isso. Ou suportar. Às vezes pode ser duro ser a Alice...

Agora sim eu tenho um motivo para me trocar e deixar de encarar aquela cena de horror.

Beijos do Emmett, diário!

Fechei o diário e corri na velocidade da luz para o meu quarto. Quanto antes eu não visse o Jasper seminu na água, seria melhor. Porém, eu não sabia que a Ursinha estava se trocando nesse exato momento. Minha sorte é que ela não expôs nenhum país baixo... Mas qual seria o problema disso, pelo menos na minha frente?

O pior é que eu nunca havia visto a Rose levar um susto tão grande como aquele, em um momento tão inesperado como aquele. E eu não aguentei segurar o riso. E eu ri. E nem mesmo com a cara de constrangida, seguida para aquela expressão assassina de antes fez com que as minhas gargalhadas parassem.

Quando ela cessou, vi a grande trapalhada que eu havia feito.

– Seu idiota! Fecha essa porta, agora! – Ela gritou, provavelmente para todos da casa ouvirem.

– A culpa disso é sua! Foi você que não trancou a porta! – Retruquei, fechando a porta.

– Não podia bater pelo menos? – Perguntou, enquanto ajeitada as bordas do biquíni na cintura. Ele era bem discreto, não condizia com o visual da Rose. E ainda mais, o biquíni era cinza. Alice a mataria se visse isso enfiando no closet, melhor, no corpo dela!

– Que tipo de biquíni é esse? – Perguntei – Cadê os que a anã comprou?

Então ela buscou com as mãos alguma coisa dentro do closet, ignorando completamente a minha pergunta. E sabe o que ela tirou de lá? Uma canga. Isso! Uma canga de praia! E enrolou ela do busto até a dobra dos joelhos. Ela parecia mais uma daquelas ciganas dos filmes. Só faltavam as jóias e a maquiagem. Havia algo de errado na Rose...

– Eu já estou pronta. É melhor você ir vestir a sua sunga, todos talvez estejam nos esperando... – Eu achei, por um momento, que ela ia avançar no meu pescoço e ia brincar de esconde-esconde com mais outros membros meus.

Mas não, ela se recolheu no canto um pouco tímida, enquanto ajeitava os cabelos loiros e os prendia em um coque. Rose nunca gostou de coques. De novo, há algo errado nisso.

– O que aconteceu? Você parece uma velha de noventa anos, sem ofensas. Esse não é o seu visual! O que houve? – Fitei-a, preocupado.

– Não aconteceu absolutamente nada, Emmett! Esse é apenas o meu mais novo visual, e daí?

– Não, definitivamente não é. Primeiro porque você tem senso de moda, quase como a Alice, e você nunca usou cinza e nunca usou roupas discretas, pelo menos não em ocasiões como esta. E depois... – Quase gaguejei –... Você está vestindo uma canga! Sabe o que significa isso? É vergonha de mostrar o próprio corpo! O que é, você por acaso está com algumas celulites na coxa e nas nádegas?

Rosalie, de imediato, marchou até mim e deu um tapa tão forte em minha cabeça que eu pensei que ela iria se soltar do corpo.

– É claro que não, seu energúmeno... Ah... Quer saber? Eu não posso mentir para você sobre isso, sinceramente. – Ela suspirou – Emmett, sente aqui.

Ambos sentamos à beira da cama, e Rose segurou as minhas mãos, respirou fundo e começou:

– Eu fiquei pensando que, nos últimos meses, nós não estamos nos relacionando... Digamos... Muito bem. E, pelos meus cálculos, até Alice e Jasper estão nos superando nessa situação de... Você sabe.

Minha boca se abriu em um ‘O’ gigante. Jasper, mandar melhor que eu em relações físicas? O que é, agora esse idiota queria uma competição entre nós? Não poderíamos tecnicamente competir sobre quem era o melhor, porque, consequentemente, não só a casa, mas a ilha inteira seria destruída.

– Não pode estar falando sério... Nós só precisamos de mais tempo um para o outro! Também porque você acaba me trocando constantemente por uma tarde de compras com Alice, ou para cuidar da Monstrinha!

– Assim como você também me troca para assitir àquele dinossauro roxo inútil, ou para ver aqueles bonequinhos coloridos irritantes... E aquelas bananas de pijamas! Acha que a culpa é só minha?

Ela não tinha o direito de falar mal do Barney! Nem dos Teletubbies, e muito menos das Bananas de Pijamas!

– E-eu não vou continuar discutindo sobre isso... Mas não justifica que você esteja vestida assim!

– Eu estou péssima! Minha auto-estima abaixou muito depois que descobri isso, Emm. Não adianta que eu continue exibindo-me, estaria parecendo que eu não aceitei ter perdido a guerra!

Confusões mentais acabaram se fundindo em minha cabeça. Ainda não entendi direito o que ela dizia.

– Que guerra? Isso é ridículo, Rose. Você sempre foi mais bonita, mais sagaz...

– Eu sei, mas o problema é que... Ah... Você me entendeu, Emmett! Até as vampiras podem ter crise de auto-estima às vezes!

Para ser sincero, essa crise estava me deixando louco. Fiquei rezando para que ela terminasse logo...

Então, eu tentei esquecer a Rose-que-acha-que-é-feia-agora e, assim que ela saiu, eu vesti a minha sunga e decidi mostrar ao idiota do meu irmão com cabelo de piaçava sobre quem era o mais lindo e absoluto e também com o tanquinho mais definido da família.

Quando chegamos até a areia, todos estavam lá. Nessie já estava brincando na água, porém, é claro, o zeloso e cuidadoso papai dela, Edward, estava vigiando-a por perto. Jasper e Alice também estavam mais para o fundo da água, brincando de pega-pega na água. Não sei como funciona, mas eu quero brincar também!

A minha entrada foi triunfante. Não havia nenhuma nuvem sequer no céu, e o sol estava forte. A minha pele brilhava como se cristais estivessem sendo espalhados sobre ela. Andei requebrando, com aquelas poses masculinas que as mulheres gostavam, não que eu quisesse surpreender alguma delas... Mas o que vieram até mim não foram olhares arregalados de surpresa, e sim de risos... Muitos risos. Nessie também acabou esquecendo as brincadeiras aquáticas, apontando o dedinho para mim e gargalhando até não consegui mais. Vi Rose me fuzilando com os olhos, mas logo depois não parando de rir também. Todos riam, e riam demais.

– Posso saber qual é a graça? – Perguntei, cruzando os braços.

Alice, explodindo em gargalhadas, foi até mim e sussurrou em meu ouvido:

– A sua sunga está do lado contrário, seu idiota!

Meus olhos se arregalaram. Se eu fosse humano, estaria vermelho como um camarão exposto ao sol. Pelo menos ninguém riu quando a Rose tirou a canga e desfilou pela praia com aquele biquíni tenebroso...

Mas a baixinha, Alice, estremeceu. Ficou mais branca do que já era. Jasper foi até ela e a apartou.

– Alice? O que houve? Está prevendo alguma coisa? – Ele perguntou.

– Não... – Logo ela se afastou do marido -... Rosalie... MAS QUE P*&%$# DE BIQUÍNI É ESSE QUE VOCÊ ESTÁ USANDO?

Edward tapou os ouvidos da Nessie quando captou pelo meu pensamento sobre o que a Alice ia dizer, certamente.

– Aff, agora eu não posso mais andar assim? Deixe-me! – Rosalie retrucou jogando os cabelos para trás e mergulhando na primeira onda que viu.

– Esqueci, eu preciso ir me trocar... Com licença! – Declarei, e voei para dentro de casa.

***

Logo após eu ajeitar a minha sunga, consegui me exibir como um deus grego, encarando o Edward revirar os olhos ainda de lá dentro da água... Mas logo após, decidir mergulhar nela.

Joguei-me entre as ondas, provocando um baque gigante na água. Quando emergi, Rose, Bella e Nessie estavam completamente enxarcadas e Edward, havia afundado também.

Era incrível, Nessie nadava muito bem, como se fosse uma profissional, deixando toda a supervisão do pai desnecessária. Mas a Bella estava nadando-cachorrinho, e ela é muito mais velha que a filha! Fico feliz que Nessie tenha puxado a habilidade não-sonsa do pai. Porque se ela tivesse puxado a Bella...

Já basta uma sonsa e atrapalhada na família! Não precisamos de mais uma.

Aliás, quando descobrimos que Bella estava grávida, tivemos esse medo. Eu e Alice. Enquanto ela não podia estar perto da melhor amiga, acabamos conversando sobre o assunto-bebê. Eu só podia conversar com ela, não fiquei perto de minha Ursinha por esse tempo de gestação. Não pude nem mesmo ver Barney, porque ela e Bella assumiram o controle da televisão o tempo inteiro.

E eu havia destruído a televisão do nosso quarto, nem me perguntem por que.

Enfim, eu nadei demais até lá. Quando Esme anunciou que havia feito um lanchinho para Nessie, logo após ela comer, decidiu me chamar e me enterrar na areia. Rosalie decidiu participar da brincadeira, e elas enterraram o meu corpo inteiro, do pescoço para baixo. E ainda por cima, decidiram construir um castelo de areia sobre o meu corpo.

– Ai... Meu nariz está coçando! Nessie coça ele para mim?

– Não! – Ela disse, empinando o nariz e despejando montes e montes de areia por cima de mim, moldando-os com as mãos. Fico me perguntando se elas não usaram um caminhão de areia para isso... O castelo era gigante! Atrapalhou demais a minha visão!

Rose pegou Nessie no colo e a levantou no ar, para que pudesse encaixar uma bandeirinha no topo. Quando ela encaixou a última peça, o monte em cima de mim tremeu e se desfez. Conclusão: veio areia DIRETO no meu rosto. Eu virei um homem-enterrado.

– ROSEEEE! NESSIEEEEE! – Eu gritei, mas a minha voz parecia abafada sob os montes de areia.

Então, não tive escolha. Sem nem mesmo saber se eu iria esbarrar em alguém, levantei-me do monte de areia e corri para a água. Meu corpo estava cheio de areia. Logo após, ouvi um grito:

– EMMETT, NÃÃÃÃO! – Isso veio de Alice.

Dei um mergulho forte na água. Todos estavam na areia, inclusive Rosalie. Quando pus a minha cabeça para fora, senti uma queimadura enoooooorme na minha perna. Não doeu, mas algo me apavorou: tinha uma água-viva presa à minha perna.

Foi aí que senti várias outras queimaduras em meu corpo, e várias outras águas-vivas se grudaram contra mim. Eu gritei. Oh, mas como gritei...

– SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOO! – Corri na areia, enquanto todos me olhavam espantados com descrença.

Ao mesmo tempo em que eu corria, tentava arrancar as águas-vivas de mim. Mas elas não soltavam de jeito nenhum, pareciam que vieram com cola Super-Bonder!

Não aguentei mais e voei para a varanda, disparando na velocidade da luz para o meu quarto.

Carlisle e Rose vieram logo atrás de mim, juntamente com o resto da família atrás.

***

Dia 2 (sim, ainda!) – 11:oo P.M – Meu quarto


Querido Diário,

O fim da tarde foi péssimo. Muito mais para mim, com meu corpo cheio de águas-vivas. Preciso agradecer que há um médico na casa...

Só para você, que possivelmente está preocupado, não doeu. Mas era muito pânico ao mesmo tempo, já pensou se eu tivesse a mesma sensibilidade de um humano? Eu iria morrer! Mas tudo bem. Está tudo legal agora... Ou mais ou menos.

Estou completamente parado em minha cama, sem mover nenhum músculo, a não ser os meus braços. Rose não está aqui. Ela está na cozinha, com Nessie e Alice, tentando fazer uma receita de bolo que elas viram na internet. Sim, na Ilha de Esme tem computadores. E também há sinal. Modernização, a gente vê por aqui.

Acho que só escrevi isso mesmo para contar o resto do dia para mim, que foi mais ou menos assim:

– CARLISLE, TIRA, TIRA ISSO DE MIIM, TIRA AGORAAAA!

Okey. Já extravasei o suficiente. Agora vou tomar coragem para me mecher, fugir para uma ilha cheia de papagaios e tentar adotar um. Já tenho um nome para ele, Betinho. Ou Humberto. Também vou aproveitar e criar uma escultura da Rose em areia. E vou tentar fugir antes que alguém perceba. E que meus membros sejam arrancados novamente.

Beijos bronzeados, gelados e gostosos do Emmett!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Gostaram??? Só um probleminha, os próximos capítulos vao demorar (só um pouquinho!).......