Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/28

A lua de mel já tinha acabado, voltamos para nossa casa e os dias correram normalmente. Sem nenhum tipo de briga e por falar nisso, Will voltou a fazer as tradicionais viagens para cantos isolados pelo mundo. O que evitou algum tipo de discussão.
Eu tinha acabado de acordar, Anthony estava lá embaixo preparando o café e Everly estava no quintal. A pedidos do Eve, iriamos visitar meu irmão, eles se adoravam, Johnny era um palhaço que adorava bagunça, e para Everly ele era a Disneylandia.
Me troquei rapidamente depois de um banho, e já conseguia sentir o cheiro da comida de Anthony, acho que meu estomago tinha acordado meio fraco pois estava me causando enjoos. Fui até a varanda pegar um ar até passar.
- Não vai tomar café – Anthony apareceu na porta me perguntando
- Acordei sem fome, não vou querer nada não. – respondi
-Tem certeza, depois você vai ficar fraca.
- Tá tudo bem, mais tarde eu como alguma coisa.
- Ok, a gente sai em meia hora esta bem?
Apenas concordei com a cabeça, e ele desceu para tomar café, preferi não comer nada, pois se meu estomago já não estava em um dia bom, se eu comesse talvez piorasse.
Fiquei lá em cima, quando ouvi Anthony me chamando e pedindo para que ele levasse o celular dele.
Desci as escadas um pouco rápido demais, pois quando cheguei ao fim, senti as coisas girando um pouco, fechei os olhos com força até sentir que parou de girar. Abri os olhos e Anthony me encarava assustado.
- Você tem certeza que está bem? Não falei que você deveria ter tomado café!
- Estou bem Tony, só desci rápido de mais.
- Quer deixar para ir outro dia?
- Não amor, está tudo bem! – falei passando por ele, para que ele percebesse que estava tudo bem.
E realmente estava, não me sentia fraca nem enjoada. Então entramos no carro e fomos. Confesso que no caminho, eu senti certos enjoos, mas deixei a janela bem aberta, o que ajudou, e Anthony nem percebeu.
Eu estava começando a me arrepender de não ter tomado café, então não via a hora de chegar lá, para poder almoçar.
E assim foi o que eu fiz, cheguei lá o almoço estava pronto, até hoje não sei quem o preparou, mas estava delicioso, acho que nunca comi tanto.
A casa de Johnny tinha um quintal enorme nos fundos, e lá passamos a tarde toda brincando, principalmente Johnny e Everly, que só faltaram subir no telhado.
Só pararam quando Everly cansou, o que demorou bastante. Eu o levei pra dentro e o coloquei para dormir. Voltei para o jardim, e ficamos conversando .
Eu estava mais ouvindo do que falando na verdade. Johnny contava sobre o trabalho dele, e os projetos futuros com o Jackass. E Anthony fazia o mesmo falando sobre a banda. Depois de passarmos horas conversando, fui acordar Everly, para que a gente pudesse voltar.
Quando eu o acordei, ele queria começar tudo de novo, mas já estava ficando tarde, então tivemos que ir.
A cada curva que a gente passava, eu me arrependia do que tinha comido. Não sei por que eu estava daquele jeito. Quando eu era pequena tive problemas de estomago, às vezes ficava até internada, mas fazia muito tempo que isso não acontecia.
Eu não ia contar isso pro Anthony, se não ele iria querer me levar no medico, e eu não queria ir, eu sabia que era só eu tomar bastante água e dormir que passava.
- Você deveria ir ao medico.
- Por quê?
- Ficou o caminho todo calada, e hoje você não acordou bem.
- Amor, eu só estou cansada, amanhã vai estar tudo certo.
- Olha lá hein dona Anne.
Cheguei em casa e fui tomar banho e dar banho em Everly, e o coloquei na cama. Organizei algumas coisas que faltavam, coloquei ração para os cães, e fiquei vendo TV no quarto. Anthony estava sentado no quintal escrevendo.
Como já era tarde, fui chama-lo pra dormir, ele disse que iria em 10 minutos, mas na verdade não sei quanto tempo ele demorou, pois acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.