Dont Forget Me escrita por Dani California


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191553/chapter/29

Acordei e Anthony ainda estava do meu lado, então me virei e deitei sobre seu peito e voltei a dormir, acordei com ele brincando de desenhar com o dedo no meu braço. Levantamos, ele acordou o Everly e fomos tomar café, o dia estava de sol, então ficamos na piscina. Quando chegou a hora do almoço, eu e Anthony preparamos enquanto Everly assistia TV.
Almoçamos, e depois Anthony ia dar umas voltas com os cachorros, e Everly quis ir junto. Ele perguntou se eu queria ir, mas inventei uma desculpa para não ir. Não sei se ele desconfiou ou não, mas não insistiu. Na verdade eu queria que eles fossem logo, para eu poder colocar todo o almoço pra fora, já que aquilo estava me enjoando desde a hora que senti o cheiro.
Dessa vez eu fiquei intrigada com o motivo desses enjoos, como isso podia começar de um dia para o outro.
Sai de casa, para pegar um ar, pois isso sempre ajudava, e quem sabe eu não encontrava os meninos. Eu estava andando e passou uma mulher gravida do meu lado, pronto aquilo já foi o suficiente para essas ideias entrarem na minha cabeça. Mas eu não podia estar gravida, na verdade eu podia, pois Anthony às vezes não usava preservativo. Mas eram só enjoos, isso não quer dizer que eu esteja gravida. Tentei afastar esses pensamentos, e consegui, até que passou outra gravida. Mas será que elas combinaram caramba?
Decidi tirar esse pensamento da minha cabeça, entrei na farmácia e comprei um teste de gravidez.
Cheguei em casa e fui para o quarto, fiquei ali pensando com ele na mão, mas então ouvi os passos de Anthony subindo e o guardei rapidamente.
A tarde foi tranquila, sem nenhum mal estar nem nada, o que me deixava mais calma. Já era noite, eu tinha acabado de jantar e fui tomar banho. Ao entrar no quarto lembrei-me daquele teste, e decidi faze-lo antes que eu perdesse a coragem. E assim fiz, aquele tempinho que tive de esperar foram os mais longos minutos da minha vida, pra por fim dar positivo.
Eu esperava ficar um pouco desesperada nessa situação, mas na verdade quando olhei que deu positivo, eu abri um sorriso enorme involuntariamente.
Claro no fundo eu estava assustada, era a primeira vez, eu não fazia ideia do que fazer. Lembrei que tinha que contar pro Anthony, mas não sabia como, eu imaginava que ele iria gostar da noticia, pois vivia falando de ter mais um filho. Eu não sabia como falar isso pra ele, pois não queria falar simplesmente ‘hey estou gravida’ quando ele entrasse, então decidi contar só no dia seguinte.
Depois que Tony colocou Everly para dormir, ele foi para o quarto, eu não conseguia disfarçar meu sorriso, mas ele não me perguntou nada sobre isso.
- Vamos ver algum filme? Você escolhe.
- Tá bom.
Aquela até que foi uma ótima ideia. Ele me deixou escolher vários filmes, então passamos horas e horas assistindo filmes como: Ninguém segura esse bebê; Ricky; Bebês; entre outros.
Acabamos dormindo, eu acho que Anthony dormiu bem antes que eu, e ele não deve ter entendido a minha indireta.
Acordei tarde no dia seguinte, ele ia sair e perguntou se eu queria que ele comprasse algo no mercado, então fiz uma lista e o avisei que deixei em sua carteira. Depois disso, fiquei brincando com Everly no jardim.

Anthony’s POV

Eu estava a caminho do mercado, tinha que comprar algumas coisas e depois eu voltaria para casa. Lembrei da lista que Anne fez, então a peguei para conferir. Fui descendo os olhos na lista até ver coisas desnecessárias a meu ver.
Ovos
Cereal
Leite
Manteiga
Frauda
Chupeta
Papinha
Mamadeira
Babador
Açúcar
sorvete”

Pra que a Anne colocou aquelas coisas, o Everly já passou da idade de usar isso. Foi ai que eu comecei a ligar os pontos, os enjoos, os filmes que ela me fez ver ontem, e agora isso. Comei a sorrir igual um bobo no meio do mercado. Nem me liguei nas compras, sai do mercado e fui correndo pra casa.
Fim Anthony’s POV


Eu tinha acabado de colocar Everly para dormir, a gente tinha brincado por todos os cantos, então falei para ele cochilar um pouco para não ficar sonolento a tarde toda, já que iriamos sair.
Eu estava entrando no meu quarto quando ouvi o Anthony chegando, não sabia se ele tinha entendido o recado, caso não, eu iria contar logo que ele me visse.
Eu estava na sacada, olhando a vista, e senti ele me abraçando com força por trás. Naquele momento eu percebi que ele tinha entendido. Me virei para ficar de frente com ele, e seu sorriso era enorme.
- Comprou o que eu pedi? – perguntei sorrindo
Ele ao invés de me responder, me beijou fortemente, eu ainda percebia seu sorriso contagiante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.