Summertime escrita por Primadonna


Capítulo 7
Ignorance


Notas iniciais do capítulo

O tempo passa rápido e estamos no capítulo 7 - contando com o bônus. Cara, eu pretendia escrever tudo nesse carnaval, mas nem rolou D: Mas, enfim, eu fui pra uma casa, de uns amigos do meu pai, tipo é exatamente como eu imagino a ~mansão do tio Popo~. Enfim, a Ducta não betou esse cap, ela foi viajar e tudo mais. Espero que curtam! BEIJOS PRA ANNA CRARA. SOU CIUMENTA MAS AMO VC TÁ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191545/chapter/7

- O que vocês dois estão fazendo ai? - perguntou um voz, vindo da porta. Sempre quando algo está dando certo, alguém tem que aparecer para estragar.

Rachel nos olhava de cima abaixo, com certa ironia na cara. Annabeth corou de leve e eu suspirei.

- Já estávamos descendo - falei.

- Hm, acho bom você descer mesmo - disse Rachel olhando Annabeth de cima a baixo, e ela não estava gostando daquilo - Luke está precisando de você.

- Acho melhor você ir - Annabeth disse sem graça.

- É melhor os dois descerem - Rachel disse com ignorancia.

- Simpatia pra que te quero né - murmurou Annabeth.

- Disse a simpatia em pessoa - respondeu Rachel. Annabeth estava prestes à responder, quando Thalia invadiu o banheiro.

- Ei, vocês dois, nada de irem pros quartos - ela disse apontando para um casal, e então nos olhou - Ah, Annabeth! Finalmente te econtrei. Eu preciso de você lá embaixo, tipo, agora.

- Ahn, tudo bem - ela disse, enquanto Thalia a puxava pra longe dali - A gente se vê.

- É, a gente se vê - murmurei de volta. Fiquei observando ela e Thalia saindo dali, e Thalia parecia repreendê-la por algo.

- Percy. Hey, Percy! Acorda! - chamou Rachel, estalando os dedos na minha frente.

- O que foi? - perguntei, encarando-a.

- Luke está completamente bêbado e eu acho que seria ótimo se você o levasse pra casa agora - ela disse. Luke sempre tinha que fazer algo errado, que por puro costume, sobrava pra mim. Eu e Rachel descemos, e ela ficou preocupada ao ver que ele não estava no sofá, aonde ela mandou ele ficar.

- Dá uma olhada na outra sala, ele não deve ter ido muito longe - ela falou, e lá fui eu. Aquela sala estava cheia de gente, mas eu não vi um doido loiro cantando 'Nightmare' junto com a música. Enfim, dei uma volta mas não vi nem sinal dele. Passei em frente a uma varanda e tinha um retardado com um copo lá. Ah claro, era ele.

- Cara, o que você está fazendo aqui? - perguntei, empurrando a porta.

- Acho que fiz a maior cagada da minha vida - ele disse com uma voz mole - totalmente alcoolizada -, me encarando.

- Ahn, cagadas é o que você sempre faz, não se preocupe com isso - falei, puxando ele dali. Luke tentou protestar, mas eu o ignorei. Procuramos Rach, o que não foi difícil e fomos tentar sair dali.

- PERCY! - berrou alguém, pulando na minha frente.

- Que merda! - gritei - O que você quer, Nico?

- Vem aqui, você tem que conhecer algumas pessoas... - disse ele.

- Eu gosto de pessoas - disse Luke, do meu lado.

- Realmente não dá, Gasparzinho. Tenho que levar esse aqui pra reabilitação antes que algo ruim aconteça - eu disse meio que rindo, apontando pra Luke. Nico deu risada, e se encostou-se na parede.

- E essa ruiva ai? É aquela Raquel?

- Rachel - ela corrigiu, sorrindo - Você está completamente bêbado e nós temos que ir, não é Percy?

- Claro - falei - Cara, não vai embora dirigindo, ok?

- Pode deixar, Sereia do Verão - disse ele, fazendo biquinho, e eu sai, deixando ele rindo com algumas pessoas. Entramos no carro e Rachel pediu-me que a deixasse em casa, já que sua carona iria embora mais tarde. A casa dela não era tão longe, e era bem bonita.

- Bom, obrigada. Te vejo amanhã? - ela perguntou.

- Claro - respondi. Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha, o que me fez corar.

- Posso ganhar um beijinho também? - perguntou Luke, no banco de trás. Ela revirou os olhos e mandou um beijo pra ele.

A parte de chegar em casa foi fácil, mas fazer Luke entrar lá é que foi difícil. Ele ficou dizendo que estava apaixonado por Thalia - o que provavelmente era efeito de bebida. Quem iria se apaixonar por aquela doida? Bom, de qualquer forma, deixei Luke no quarto e fui até o banheiro, em silêncio, já que meu pai provavelmente estava dormindo. Troquei de roupa e fiz o que tinha que fazer e voltei pro meu quarto. Luke estava esparramado em sua cama, de roupa e tudo. Apenas suspirei, apaguei a luz e me deitei.

E sonhei que eu estava no casamento de Luke e Thalia.

(...)

- Niños, acordem! - gritava Martine, abrindo as cortinas. A luz do sol queimou meus olhos, e eu revirei na cama.

- Agora não, Martine - resmungou Luke.

- Sí, agora sí! Vamos, levantem-se! - ela disse, saindo do quarto. Tentei me levantar, mas senti um martelo bater na minha cabeça e caí na cama de novo. Apesar de ter bebido pouco, eu estava com uma maldita ressaca. Me sentei na cama e esfreguei os olhos. Fiquei meio zonzo, e com certa dificuldade me levantei. Fui até o banheiro e tomei um banho de água fria - o que foi ótimo - e saí de lá morrendo de fome.

Passei pelo meu quarto e vi Martine tentando arrancar Luke da cama, que não saía de lá por nada. Aquilo era engraçado, tenho que admitir, mas era muita idiotice. Enfim, desci e vi que já passavam das três horas, o que significava que tinham almoçado faz tempo, então peguei uma lata de Diet Coke - também era a última - e bebi, já que aquilo aliviava boa parte da batida da noite passada. Me esparramei no sofá e liguei a televisão, totalmente entediado. Logo, Luke desceu mais morto que um zumbi e foi até a cozinha.

- Bom dia, princeso - eu disse, rindo da cara dele. Ele nem teve o trabalho de responder, e foi até a cozinha - Como foi a noite?

- Ah, ótima - ouvi ele gritando da cozinha, sem ânimo - Tem algum tipo de refrigerante por aqui?

- Desculpa, bebi o último - eu respondi, rindo.

- Pra variar... - ele respondeu, voltando pra sala - Então eu vou comprar mais, caso contrário não vou sobreviver aqui. E você vai vir comigo.

- Por que eu tenho que ir junto? - perguntei, bufando.

- Porque eu acho que ainda estou meio bêbado, e não quero abraçar uma velhinha achando que é a Britney Spears - ele respondeu.

- Ótimo - falei, me levantando. Saímos de casa, e fomos até um mercado, próximo dali. Compramos um caixa de Diet Coke, salgadinhos, energéticos e coisas do tipo. Pagamos tudo, e não demorou muito até que Luke abrisse a latinha e bebesse a metade de uma vez. Ele saiu na minha frente, e eu peguei o resto das sacolas que estavam ali. E não me animei nem um pouco ao sair. O motivo? Ah, claro.

Luke estava parado, e havia sorvete escorrendo por sua blusa. E quem tinha feito aquilo não disfarçava nem um pouco para rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente, detestei o capítulo. Mas fazer o que, hm. ESTAMOS COM 35 LEITORES #chora. Queremos os reviews...
Reviews, recomendações? Até o próximo, xxx