Summertime escrita por Primadonna


Capítulo 5
Love Sick


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap *-* Cara, deu eu escrevi ele uma, duas, três... centenas de vezes, até chegar à um ponto em que tudo ficasse bom... Espero que gostem *-* BEIJO PRA NACRARA KKKKKKKKKKKKK de novo.
---------------------
Atualização: capítulo betado novamente por mrswatson em 16/11/12.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191545/chapter/5

Acredite, tentei ignorar Clarisse o máximo que pude, mas não era tão fácil. Eu fui pegar um copo de Coca - aparentemente misturada com Vodca - e ela estava ali, na minha frente. Mas, por sorte, um garoto sempre chamava sua atenção. Ele era alto, forte e tinha um rosto familiar. Acho que deveria agradecer esse cara mais tarde.

Luke ficou conversando com uma garota do outro lado da sala, mas mesmo através de tanta gente dava pra ver que ele olhava para Thalia o tempo todo. Conhecem a expressão ‘Tem caroço nesse angu’? Pois é…

– Eu estou com raiva de vocês dois - disse Rachel, interrompendo meus pensamentos.

– Ah, qual é, Rach! Não sabíamos que você viria também!

– Mesmo assim, não precisavam mentir! Eu estava prestes a desistir dessa festa só para sair com vocês… Agora, me conte, se chegaram anteontem, como foram convidados para a festa?

– Bom, é uma longa história e…

– Percy! Caramba, o mini-Jackson?! Caraca, como você cresceu! Até hoje me lembro de quando eu tentava te tirar do banheiro quando pequeno! - disse um cara loiro aparecendo na minha frente: Apolo. Não havia mudado nenhuma linha em seu rosto. Eu corei violentamente, porque ele mencionou o banheiro na frente de Rachel, eu vi quando ela engoliu centenas de gargalhadas.

– Ah, pois é… Coisas assim deveriam ficar no passado - Respondi, dando um sorriso amarelo para evitar socar Apolo. Ele riu de mim.

– E você, ruivinha? Como está? - ele disse, dando um beijo na bochecha dela, fazendo-a corar. Não gostei muito disso. Ei, isso não significa que eu gosto dela, ok? É só que Apolo não tem a fama que tem a toa.

Bom, de qualquer forma, deixei os dois conversando ali e fui encher meu copo novamente. Coloquei o mesmo de antes, mas quando me virei, acabei fazendo um estrago.

– Seu. Maldito. Cara. De. Golfinho - disse ela. Sim, eu derrubei toda a minha bebida em Clarisse. Agora, sua blusa branca estava com uma enorme mancha marrom.

– Hmm, Clarisse desculpe… Eu não queria… - comecei, mas fui interrompido.

– Já não basta o que fez hoje ainda tem que fazer isso! Idiota - ela berrou. As pessoas ao redor começaram a rir, e eu fiquei vermelho. Bom, ela também, só que de raiva. Luke olhou pra mim e passou o dedo pela garganta, ou em outras palavras ‘Você está morto. Foi bom te conhecer’.

– É sério, me desculpe, eu não queria… Espera, aquelas caixas eram minhas! - protestei.

– E o que aquelas caixas têm a ver com isso? Você derrubou refrigerante em mim! - ela berrou.

– Eu realmente não tinha intenção, sério - falei, mas foi aí que ela ficou mais brava ainda. Ela encheu sua mão de uma espécie de patê colorido e tacou no meu cabelo.

– Pronto, eu também não tinha intenção - ela respondeu, sorrindo sarcástica. Aquilo fez a raiva subir tão rápido dentro de mim, que antes que eu pudesse perceber havia enchido meu copo com sei lá o quê e joguei na cara de Clarisse.

– Certo. Ambos não tínhamos intenção se fazer nada, mas nós temos mãos tão bobas não é? – respondi sarcástico. E então eu me ferrei. Clarisse desceu a mão em mim.

Eu segurei o impulso violento de partir pra cima de Clarisse.

– Sorte sua que você é uma garota, senão eu quebraria todos os seus dedos. – Respondi esfregando meu rosto que ardia horrores.

A multidão soltou um “uuuh!”, mas minha atenção não era pra eles.

– Ou porque é um covarde. - Ela retrucou. Eu estava pronto para soltar minha torrente de palavrões para ela quando ela desceu a mão em mim. Outra vez. Dessa vez, foi um soco no nariz.

– Agora você passou dos limites. – Eu disse entre os dentes, avançando em sua direção, mas Nico puxou meu braço e outro cara segurou meus ombros e me puxou para trás.

– Ah, sério? Por que vocês interrompem a briga na melhor parte? - disse Clarisse.

– Clarisse, vem pra cá, já disse pra parar com isso - disse uma garota ao lado dela, segurando seu braço. Por um momento, a raiva sumiu dos olhos de Clarisse. Mas ela me olhou com raiva novamente, então deixou a garota a arrastar.

– Muito obrigado, Silena! Acabou com a melhor parte! - berrou alguém na multidão, e todos soltaram um ‘Aah’. Nico e o garoto me soltaram, e eu passei a mão por meu rosto que ardia insuportavelmente e saiu sangue na minha mão, com certeza era do meu nariz.

– Desculpe por isso, cara… Clarisse é assim mesmo, difícil de lidar - disse ele.

– E você é…? - Perguntei.

– Chris Rodriguez. O namorado dela - ele disse, sorrindo torto.

– Ah, boa sorte com aquele animal - murmurei.

– Só porque você tem raiva dela não significa que precisa falar mal dela, ok? - ele defendeu

– Você viu o que aquela animal fez? – Respondi indignado, limpando o sangue com as costas da mão. – Eu tenho motivos para falar mal dela!

Chris deu os ombros então sumiu na multidão. As pessoas voltaram a dançar entre si, fingindo que nada havia acontecido. Isso que dá começar a beber cedo.

Luke se aproximou, rindo da minha cara e perguntou se estava doendo. Apenas mostrei meu dedo médio pra ele, mas isso só o fez rir ainda mais.

– Meu Deus, Percy! Você está bem? Aquela garota te bateu…- Rachel começou, mas eu a interrompi.

– Eu sei que ela me bateu, Rach, eu estava lá. – Eu disse – Ai, ai, não! – Retruquei quando ela tentou tocar meu rosto.

– Desculpe… Vem, vamos perguntar para Apolo se ele tem alguma coisa pra passar ai - ela disse, me puxando pela mão e Luke veio atrás. Apolo ria de mim com toda a sua força e isso me fez ter vontade de socá-lo.

– Pare de gracinhas! – Rachel disse – Onde tem um kit de primeiros socorros?

Apolo pediu para Thalia mostrar, mas ela apenas disse:

– Deixa ele sangrar! Tomara que morra com falta de sangue! - e algumas pessoas ao redor riram, mas uma garota se destacou da multidão, puxou minha mão e me levou com ela. Reconheci na hora que era aquela loira do acidente ocorrido mais cedo. Qual era o nome dela mesmo? Annie Bell?

– Ah, não, a doida não… - murmurou Luke.

– Olha, eu iria adorar te dar mais umas pancadas lá em cima, mas eu estou conversando com alguém muito… - ela parou e olhou para Luke - importante. Então, não posso perder meu tempo com vocês. A Annabeth leva vocês lá, não é Annabeth?

– Thalia, eu não…

– É claro que ela leva - disse Thalia, dando um sorriso forçado - Percy, essa é minha amiga Annabeth. Annabeth, esse é o Percy. Ele vai ser o seu paciente dessa noite devido à minha preguiça e a do meu irmão. Annabeth, você sabe onde ficam as coisas. Quando descer, me procure, por favor.

– Tudo bem - disse a loira. Ela revirou os olhos e então sorriu pra mim. Essa era uma oportunidade dourada para me aproximar dela, mas Rachel estava vindo atrás. Olhei para Luke pedindo socorro.

– Hm, vou ficar por aqui. Você vai ficar aqui comigo, não é Rachel? - ele falou, tentando me salvar. Rachel olhou para mim, e eu dei de ombros, e então olhou para Luke e fez que sim com a cabeça, revirando os olhos. Amém.

Enfim, segui Annabeth pelos corredores do andar de cima, no qual havia algumas pessoas se beijando e conversando em ‘particular’, até que entramos em um banheiro no final do corredor.

– Senta aí - ela disse, apontando para uma parte vazia da pia, abrindo uma gaveta em seguida e pegando uma bolsinha - Bom, parece que você foi o primeiro garoto a apanhar de Clarisse hoje. Parabéns.

– Na verdade, tinha algo em mim que já sabia que isso iria ocorrer… - respondi, enquanto ela pegava um pedaço de algodão e encharcava de álcool.

– E isso por que…? – Ela perguntou parando entre as minhas pernas. Nós estávamos bastante próximos agora, mas a atenção dela era para meu nariz.

– Eu invadi a casa dela - disse eu, dando de ombros - E foi tentando fugir dela e de seu taco assassino que eu e meu amigo Luke quase matamos Thalia hoje.

– Não brinca - ela disse, olhando para mim, segurando um riso. Eu apenas levantei as mãos e ela riu, enquanto passava o algodão na minha bochecha que começou a queimar loucamente.

– Ui, vai com calma - eu disse.

– Me desculpe, já vai passar - ela disse, rindo. - E então, Percy, o que você faz da vida sem ser invadir casas e estapeado por garotas?

– Estudo Biologia Marinha. Fora isso, nada… E você?

– Entrarei na faculdade esse ano. Arquitetura - ela respondeu limpando o sangue do meu nariz com outro pedaço de algodão, dessa vez molhado com água da torneira. – Olha pra cima e tampa o nariz para estancar o sangramento. – Ela pediu e eu levantei o rosto.

Annabeth limpou o sangue do meu rosto enquanto eu o mantinha tampado. Então ela me permitiu abaixar o rosto. Ela cobriu meus olhos com gentileza com sua mão pequena e aplicou um spray em todo o meu rosto, ele era bastante refrescante; fez minha pele parar de arder uns 70%. Então ela colocou um desses adesivos para dores no meu nariz.

– Pronto, isso vai fazer seu nariz parar de doer. – Ela disse sorrindo – Amanhã você já vai estar novo em folha.

– Hm, obrigado - eu disse, sem graça. - Então, o que mais você gosta além de Arquitetura?

– Livros. – Ela respondeu quase sem pensar. – Eu gosto bastante de ler e aprender coisas novas.

– Isso é muito bom! – Eu disse sorrindo – Algum assunto preferido?

– Gosto bastante de Mitologia Greco-Romana, mas quase todas as coisas do universo me fascinam. – Ela disse tímida guardando a bolsinha enquanto eu descia da pia.

Então ela olhou diretamente nos meus olhos e eu sustentei seu olhar. Aqueles olhos cinzentos eram incríveis, tenho que admitir. Todas as vezes que eu olhava para eles, eu sentia meu cérebro ferver.

– Tibi pulchra oculos. - Falei involuntariamente, mas não era pra eu ter falado, era pra ter sido apenas um pensamento. Ela me olhou com uma cara engraçada.

– Você fala latim?- Ela perguntou surpresa.

– Você entendeu o que eu disse? – Perguntei.

– Você disse que eu tenho olhos lindos. – Ela respondeu com as bochechas corando de leve.

Eu não faço ideia de onde eu tinha tirado aquilo, mas não importa, ela gostou.

– O que vocês dois estão fazendo ai? - perguntou uma voz, vindo da porta. Droga. Sempre quando algo está dando certo, alguém tem que aparecer para estragar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU AMO TERMINAR FANFIC ASSIM, SÉRIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gostaram? Recomendações? Reviews? Acho que farei um bônus Thaluke, querem que eu faça? :3 Beijos. 19 leitores, quero os reviews u_u