Irmãs Inseparaveis escrita por Nessie_Carly


Capítulo 3
Capítulo 3:O aliado


Notas iniciais do capítulo

quem estava apostando que Edward ia encontra-las acertou em cheio.
bom ai vai mas um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191444/chapter/3

por Bella

Quando a onda forte soltou nossas mãos confesso que entrei em pânico pensei que fosse morrer afogada então ele apareceu do nada e me salvou ouvi ele dizer:

_ vamos tem uma ilha ali aqui perto.

_Emmett. Ouvi Bel dizer.

_Anabel e Isabella . Ele disse ,parecia que ele nos conhecia.

Quando estávamos quase na ilha eu já estava recuperada me soltei dele e cambaliei até a areia da praia nós duas nos jogamos no chão uma ao lado da outra ,estávamos exaustas o tal Emmett se ajuelhou ao nosso lado e disse:

_Anabel e Isabella sei que estão cansadas mas precisamos ir agora ou Edward Cullem vai nos alcançar . Não sei se foi sorte mas ele olhou para bel ao dizer o nome dela e para mim ao dizer o meu.

_vamos. Bel ficou de pé.

_qual é o plano? Fiquei de pé também.

_alertei meus homens para destrair o Cullem em quanto isso outro barco nos espera do outro lado da ilha. Emmett respondeu.

_não consigo ver o que vai acontecer. Bel cochichou em meu ouvido.

_estamos as cegas agora, bom tomara que ele saiba o que etá fazendo. Eu disse .

Minutos depois

Ele andava na frente abrindo caminho para nós entre as árvores e a toda hora perguntava se estávamos bem apenas respondíamos com um acenar de cabeça ele então disse:

_sou aliado de vocês não precisam ter medo de mim, meu objetivo é livra-las do Cullem, podem viver em meu reino sí quiserem se não podem ir para onde quiserem estarão livres.

_obrigado. Disse Bel.

_por que nos ajudou? Perguntei.

_fiquei sabendo que o Cullem pretendia obrigar uma moça a se casar,não acho isso justo. Respondeu ele.

_obrigado. Eu sabia que havia mas por trás disso mas não era hora de confronta-lo , o importante era fugirmos de Edward Cullem.

_ou não! O Cullem está vindo atrás de nós temos de correr. Bel fitava o vazio.

_por aqui! Emmett nos mostrou em que direção correr.

Corremos por vários minutos no meio da floresta ,até que Emmett parou e perguntou:

_consegue ver se o Cullem ainda está em nosso rastro?

_não sei estou tentando mas não consigo .Bel respondeu nervosa olhando para todos os lados.

_ouçam! Eu disse ao ouvir passos e gritos ao leste da onde estávamos.

_eles estão perto,temos duas escolhas correr e tentar chegar ao meu barco ou lutarmos contra eles, o que querem fazer? Emmett perguntou.

_vamos tentar chegar ao barco mas se eles nos alcançarem lutaremos! Eu disse decidida.

Tentamos ser mais rápidos que o Cullem e seus homens mais Bel e eu já estávamos exaustas

Emmett podia facilmente ter nos deixado para trás mas ele não fez isso estava sempre parando para nos esperar, não havia outra saída teríamos de lutar.

Por Anabel

Quando percebemos que eles iam nos alcançar paramos de correr e nos preparamos para lutar eu estava reciosa não sou boa lutando , Bella olhou para Emmett e disse:

_adoro uma boa briga!

_eu também! Emmett respondeu ambos tinham o mesmo brilho no olhar de quem gostava de lutas.

_Bel é só imitar meus movimentos ,se achar que não consegue fique atrás de mim. Bella me disse.

_o Montrey é meu , peguem as gemas mas cuidado para não as machucar! Edward disse ao nos ver.

_cuidado Emmett! Gritei quando Edward sacou a espada e partiu para cima do Emmett

_sei me cuidar baixinha! Emmett respondeu se esquivando e derrubando a espada de Edward com um chute girado.

_vem me pegar ! Bella desafiou os cinco homens que nos cercavam.

_é venham! Eu disse no mesmo tom desafiador.

Os cinco investiram contra nós , Bella derrubou o primeiro com um soco depois com um chute entre as pernas eu a imitei e fiz o mesmo com o outro que tentou me pegar o terceiro e quarto derrubamos juntas fazendo os dois se chocarem um contra o outro só faltava o quinto mais foi ai que tive uma visão Edward e Emmett lutando cairiam no chão e rolariam um declive enorme que tinha na floresta do nosso lado direito se não impedíssemos ambos morreriam então eu gritei:

_Bella precisamos impedir que eles caiam. Apontei o declive.

_vamos! Gritou Bella. Nesse momento eles caíram no chão e começaram a rolar por sorte Edward se segurou em uma planta e com a outra mão segurou o braço de Emmett.

_pegamos vocês! Bel e eu dissemos .

_ai não Emmett acorda! Eu disse preocupada quando ví que sua cabeça sangrava muito e ele estava inconsciente .

_vamos amigo acorda! Bella o deitou em seu colo e eu comecei a examinar o corte na cabeça dele.

_peguei vocês moças! Edward disse se levantando.

_não é hora para se gabar ele precisa de cuidados ! Eu disse preocupada.

Fiquei muito preocupada eu não conseguia ver o futuro do Emmett , isso podia significar que ele iria morrer, não podíamos permitir isso ele se arriscará por nós .

_levem-o ele vai ser nosso prisioneiro! Ordenou Edward a seus homens.

_canalha! Rosnou Bella.

_cuidado com ele! Eu disse observando dois dos homens carregarem Emmett.

_venham moças! Edward agarrou cada uma de nos por um braço e saiu nos puxando.

_me toque de novo e vai se arrepender. Bella chutou a canela de Edward e saiu andando na frente dele.

_ouviu minha irmã. Pisei no pé dele e me juntei a Bella.

Por Edward

Muito esperta essas duas acharam mesmo que iam fugir,agora a ousadia maior foi do Montrey como ele ousou sequestrar minha noiva, ele teve o que mereceu se ele viveria ou morreria eu não me importava, levei-o junto com Anabel e Isabella para meu barco

_ele vai para nossa cabine vamos cuidar dele .Uma delas disse .

_não mesmo! Respondi irritado.

_vamos ficar ao lado dele ,querendo você ou não. A que falou isso veio até mim e me olhou feio.

_tenha um pouco de misericórdia o homem vai morrer se não receber cuidados. A outra pediu suplicante.

_certo,podem cuidar dele se me disserem quem é Anabel. Agora eu as havia pegado de jeito.

Se elas quisessem salvar o Montrey teriam de me revelar quem era minha noiva, olhei sério para elas esperando a resposta, ambas se entre olharam e uma delas ficou de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente será que Edward vai descobrir quem é Anabel ou nossas gemas serão mais espertas que ele de novo?
mil bjs e até o próximo cap.