Irmãs Inseparaveis escrita por Nessie_Carly


Capítulo 4
Capítulo 4:Anabel se revelará?


Notas iniciais do capítulo

quem acha que Edward vai ser mais esperto que nossas gêmeas?
quem acha que elas vão ser mais espertas?
vejamos agora elas ou ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191444/chapter/4

Por Bella

Edward tinha nos posto entre a cruz e a espada se Anabel não se revelasse Emmett poderia morrer ,com isso ele achou que poderia por as mãos em minha irmã mas isso eu não ia permitir ,olhamos uma para outra daí eu fiquei de pé e disse:

_ não vamos nos revelar , mas você vai nos deixar cuidar dele , qual é não quer saber por que ele nos ajudou e atacou vocês?Quem garante que ele não tem espiões no seu castelo?pode saber tudo isso se ele sobreviver .

_olha achei que fosse um guerreiro honrado que resolve seus problemas sem precisar recorrer a chantagem, pensei mesmo que era um homem esperto que mais cedo ou mais tarde ia descobrir quem somos ,mas vejo que não, não é tão esperto quanto pensei. Anabel o desafiou.

_certo ganharam dessa vez,juro que vou descobrir quem são nem que seja a última coisa que eu faça. Após dizer isso ele saiu de perto de nós.

Acertamos em cheio ,usando dois argumentos forte o primeiro a curiosidade pois obviamente Edward quer saber por que Emmett o atacou e segundo Anabel mexeu com o ego dele qual homem ia querer ser chamado de burro chantagista?

_levem ele para nossa cabine. Bel disse aos homens que carregavam Emmett.

_ele vai sobreviver? Perguntei preocupada.

_não sei ferimentos na cabeça são muito graves. Bel respondeu em quanto andávamos até até nossa cabine.

Horas depois

Chegamos ao castelo Cullem e fomos levadas direto para nosso quarto depois a uma especie de enfermaria a onde Emmett estava , Bel estava se esforçando ao máximo para salvar a vida dele eu a ajudava no que podia mas a curandeira era ela e não eu, minutos depois que chegamos uma empregada entrou e nos disse que Edward nos queria prontas para o jantar em uma hora ,assim que ela saiu eu disse furiosa:

_que ousadia a dele acha que pode nos dar ordens por mim o deixo lá esperando.

_no momento não é conviniente o irritamos ou ele manda Emmett para as masmorras e nós duas para quartos separados. Bel respondeu.

_mas se sairmos Emmett vai resistir? Perguntei

_no momento ele está estável e dormindo não pode ficar muito tempo sozinho por isso não vou poder demorar de mais no jantar. Bel explicou.

_certo mais você sair tem de parecer ao acaso ou Edward pode desconfiar que você é a curandeira daí saberá que é Anabel, mas pensarei em um modo deixa comigo. Sorri para ela.

Em quanto fui tomar banho e me trocar Bel ficou com Emmett depois ele foi e eu fiquei com ele, depois juntas e de braços dados descemos as escadas que levavam a sala do trono Edward e um outro homem nos observavam e ele disse:

_é melhor fechar a boca Edward ou vai entrar mosca.

_Jacob costuma ser menos tagarela mais parece que as moças o deixaram de lingua solta ,mas tenho de admitir que a beleza delas me deixou de queixo caído. Edward deu uma cotovelada de leve no tal Jacob.

_por um a caso os homens só pensam na beleza das mulheres?Existe mais que isso sabia? Bel disse irritada, ela odiava ser julgada por sua beleza ao invés de por sua copetencia.

_sei disso mileide as mulheres são mais que só beleza,eu por exemplo admiro muito a inteligência ,a bondade e a força de vontade delas,alias é isso que busco numa esposa por isso ainda não me casei. Jack disse , eu e Bel sorrimos uma para outra era um homem que pensa assim que gostarimos de nos casar.

_belas palavras milorde ,a mulher que for sua esposa terá muita sorte! Bel sorriu encantada para ele que também sorriu par ela.

_bom vamos jantar agora, meu amigo e escudeiro fiel Jacob se juntará a nós, por que não se apresentam a ele moças? Edward disse.

_boa tentativa Edward,mas não vamos cair nessa. Sorri para Edward ao dizer isso.

_uma delas é minha noiva Anabel e a outra sua irmã Isabella. Edward apontou nós duas ao mesmo tempo.

Já estávamos comendo a alguns minutos e Bel precisava ir cuidar de Emmett então coloquei em pratica o plano para ela poder sair sem Edward desconfiar que ela é Anabel, por isso ela disse:

_irmã pode me passar o sal? Era esse o sinal que combinamos para quando ela quisesse sair.

_aqui está! Se me dão licença vou cuidar do enfermo. Dei o sal a Bel e me levantei.

_ai irmã olha só terei de me retirar agora. Bel disse quando o copo de suco que estava perto de mim caiu no vestido ela.

_ai como eu sou desastrada desculpa irmã! Comecei a limpar com o guardanapo a saia do vestido ela.

_ bom fique você aqui terei de me retirar mesmo eu cuido do Emmett mas já sabe depois será sua vez. Bel disse demostrando estar irritada e entendiada por ter de cuidar do Emmett.

_já já subo par cuidar dele irmã. Sorri para ela.

_bom eu já vou também . Edward pensa que não percebi mas ví ele fazer sinal para Jacob se retirar.

Continuamos a comer e assim que acabei me levantei ,quando passei por Edward ele me agarrou subitamente puxando tão rapido para seu colo que fiquei até tonta então ele tentou me beijar ,mas consegui ser mais rápida que ele e dei um pulo do colo dele dizendo irritada:

_se pensa que beijando uma de nós vai saber quem somos está enganado.

_se é o que pensa. Ele sorriu presunçoso.

_idiota. Rosnei furiosa e sai de lá correndo.

Por Anabel

Bella entrou soltando fogo pelas ventas de tão irritada então perguntei:

_o que houve Bella?

_ele tentou me beijar juro que quase usei meus poderes nele, temos de tomar muito cuidado ele é pior do que pensávamos. Bella respondeu.

_Emmett vai levar cerca de um mês para se recuperar ,acha que conseguimos manter essa brincadeira por todo esse tempo? Perguntei preocupada.

_acho que sim. Respondeu ela.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom vimos que nossas gemas foram as mais espertas.
qual será a próxima que elas vão aprontar alguém tem algum palpite?
mil bjs até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Inseparaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.