Irmãs Inseparaveis escrita por Nessie_Carly


Capítulo 2
Capítulo 2:A fuga


Notas iniciais do capítulo

mais um cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191444/chapter/2

por Anabel

Na tentativa de destrair Edward e nós James mandou servir o banquete , fomos obrigadas a nos sentar na mesa de Edward e ele teve a ousadia de se sentar entre nós eu fiquei a sua esquerda e Bella a sua direita é claro que nenhuma de nós dirigiu a palavra a ele apenas comemos em silencio , isso até ele dizer:

_não deviam entrar numa guerra que não podem vencer moças, essa batalha terminará com seu adversário sendo seu marido. Ao dizer isso ele olhou para Bella.

_sairemos vencedora e você será o derrotado. Bella sorriu maliciosa,obviamente minha irmã percebeu que ele jogara verde para colher maduro.

Nesse momento um dos homens do clã de Edward entrou correndo veio até ele e disse:

_Emmett de Montrey foi visto indo em direção ao seu castelo meu rei, seu navio já está na metade do caminho.

_partirei agora James,prepare as gemas as levarei comigo quando descobrir quem é Anabel me caso com ela e mando Isabella de volta . Em seguida ele saiu andando.

_não iremos com ele! Bella esbravejou.

_irão sim, vão arrumar suas coisas. Ordenou James nos dando as costas.

Quando Bella deu um passo a frente já disposta a comprar briga eu tive uma visão então cochichei em seu ouvido:

_acabei de prever nossa fuga irmã, esse Emmett de Montrey nos ajudará a fugir.

_então devemos ir? Bella indagou.

_sim! Confirmei.

Por Bella

rapidamente arrumamos nossas coisas e fomos escoltadas por um grupo de soldados do nosso primo até o ancoradouro lá estava um barco enorme e Edward Cullem e seus soldados já estavam nele ao nos ver ele ordenou:

_levem as moças para a cabine delas!

_sim senhor! O soldado que respondeu isso pegou nossas coisas e nos guiou até a cabine.

_quanto tempo para a fuga? Perguntei.

_mas ou menos três dias, é o tempo que esse barco vai levar para alcançar o do Emmett de Montrey. Respondi.

_se ele já está tão na frente não faz sentido esse barco alcançar o dele a não ser que estejam nos esperando é isso irmã? A comitiva Cullem vai cair numa armadilha? Bella era muito esperta acertou exatamente o que ia acontecer.

_isso mesmo, o Cullem está indo direto para uma armadilha. Eu disse.

Horas depois

Ficamos o máximo de tempo que podíamos sozinhas na cabine mas fomos chamadas por Edward para conversar eu não queria ir mas Bel me convenceu que era melhor irmos.

_ouvi dizer que Isabella é ótima lutadora e Anabel uma boa curandeira. Assim que nos viu ele disse isso.

_e com isso pensa em nos identificar? Bel riu.

_quem é Emmett de Montrey ? Perguntei amavelmente.

_é o líder do clã do leste, ele alega que partes de minhas terras são por direito do clã dele, há anos meu pai e o dele discutem sobre isso , mas é a primeira vez que nos atacam. Edward me olhava sorrindo, eu ser amável o enganará ele achava que eu era Bel.

_se é a primeira vez que atacam por que tanto receio? Bel foi tão meiga quanto eu antes ao perguntar isso.

_isso não é de nossa conta irmã, vamos sair da qui esse ai me dá nos nervos. Bufei irritada.

Edward olhava confuso para nós, o deixamos totalmente desnorteado, demos as costas a ele e ouvimos ele bufar frustrado .

Por Edward

Tudo que eu esperava ao chegar ao clã do sul era me casar e voltar para meu reino , não esperava ser envolvido em tamanho mistério, Isabella e Anabel eram totalmente idênticas não havia meio de saber quem era minha noiva , não tão rápido pelo menos, mas elas estavam enganadas se acham que vou desistir assim tão fácil , mas uma vez elas me confundiram eu podia jurar que a primeira a falar era Isabella pois ela foi rude e irritada e que a segunda era Anabel pois ela foi tão meiga, mas logo percebi que estavam brincando comigo, bufei irritado .

Dois dias depois

Nesses dois dias Isabella e Anabel continuaram a brincar comigo sempre que eu pensava ter descoberto quem era minha noiva elas mudavam repentinamente de comportamento, ambas passavam o tempo todo juntas no quarto e só saiam quando eu as chamava por isso estranhei ao ver que estavam no convés uma delas dizia:

_adoro o sol , lá em nossa terra quase nunca faz sol.

_eu também gosto . A outra sorriu ao dizer isso.

_ em meu reino faz sol a maior parte do ano, vão gostar de lá. Eu disse me aproximando.

_vamos votar para o quarto irmã. Uma delas disse ao me ver.

_não fiquem! Reparei que gostam muito da cor verde. Fiquei na frente delas.

_e o que o levou a presumir isso? Uma delas disse irônica.

_seus vestidos, nesses dois dias usaram apenas vestidos dessa cor. Respondi.

_isso é por que em nosso reino o babaca do nosso primo exige que todas as moças solteiras se vistam de verde, as casadas de azul e as viúvas de preto.

_vão poder usar a cor que quiserem em meu reino , de que cor mais gostam? Perguntei.

Por Anabel

como estava fazendo sol Bella e eu fomos para o convés , ambas adoramos sol, Edward apareceu , eu fingi querer voltar par o quarto Edward não nos deixou passar e comentou sobre a cor de nossos vestidos , Bella perguntou o que o levou a presumir isso e eu gentilmente expliquei que James exigia que as moças solteiras só usassem verde daí ele perguntou qual cor nós mais gostávamos.

_Bella adora vermelho. Bella sorriu.

_e Bel adora azul. Eu sorri também.

_Bella vermelho e Bel azul . Edward repetiu.

_isso! Confirmamos depois saímos andando.

Na manhã seguinte

De acordo com a minha visão faltava pouco para sermos atacados , Bella e eu ficamos no convés fingindo admirar a vista , no momento que vimos o outro barco Edward e os soldados também viram bom já dá para imaginar a confusão que foi , eles começaram a atacar o outro barco e o outro barco o nosso Edward gritou:

_vão para seu quartos e fiquem lá até eu ir busca-las

_certo! Fingimos obedecer mas assim que ele nos perdeu de vista nos preparamos para a fuga.

_é agora teremos de nadar até o outro barco , pronta? Perguntei.

_pronta! Bella respondeu.

_vamos! Demos as mãos e juntas pulamos do barco.

As ondas estavam muito fortes mas por sorte nadávamos bem , já estávamos quase no barco quando uma corrente forte bateu em nós nossas mão se separaram e Bella começou a se afogar entrei em desespero mas por mais que eu nadasse não conseguia alcança-la , então eu o ví ele pulou do barco e nadou até nós , ele pegou Bella e disse:

_vamos tem uma ilha aqui perto.

_Emmett ! Eu disse .

_Anabel e Isabella . Ele também parecia nos conhecer.

Minha visão mostrava nós duas em uma ilha com ele então não exitei em seguir ele, Bella estava acordada quando chegamos a praia se soltou de Emmett e ambas cambaleamos até a areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom até o próximo cap,mil bjs.
aos que quiserem ler minhas outras fics elas se chamam:
Meu bebê especial.
A filha da caçadora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Inseparaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.