Irmãs Inseparaveis escrita por Nessie_Carly


Capítulo 1
Capítulo 1:Nada de casamento


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a minha amiga,irmã, Athena, que queria muito ler essa fic em homenagem ao aniversario dela.
aos leitores espero que gostem da fic, ela é de época mas não vou usar linguagem da época.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191444/chapter/1

Norte da Inglaterra 1892

por Bella

Anabel e eu somos irmãs gemeas e juramos no leito de morte de nossa mãe que nada nem ninguém nunca iria nos separar .

_estou com um mal precentimento Bel , James não nos suporta e sempre fica o mais longe que pode de nós, principalmente de mim ,estamos aqui há dois anos e só o vimos umas poucas vezes e agora do nada ele chama a gente no castelo, ai tem ele está aprontando. Eu tinha certeza que James estava tramando algo.

_também acho,só não sei o que ainda eu já até tentei ter uma visão,mas sabe como é nem sempre consigo. Bel desde de pequena tem visões do futuro.

_que seja oque Deus quiser. Eu disse quando a porta da sala do trono abriu e nos mandaram entrar.

_vou ser direto primas,cansei de sustentar vocês estão com 17 anos e ainda não se casaram ,por isso assinei o contrato de casamento para uma de vocês. James disse sério.

_oque? você não tinha esse direito. Esbravejei furiosa.

_é claro que tenho Isabella, e deixe de ser petulante menina, por mim eu casaria você primeiro te suporto cada vez menos, mas como objetivo de Edward Cullem com o casamento é filhos não deu para te empurrar para ele. James ficou de pé, nosso primo era o líder do clã do norte e Edward Cullem do sul ,ambos estavam negociando terras , Bel previu o inicio dessas negociações mas não o final.

_eu sou a noiva do rei Edward Cullem ? Bel perguntou abismada.

_isso mesmo ,ele virá busca-lá em uma semana por isso se prepare para partir, agora saiam do meu castelo. James nos deu as costas.

_vamos sair assim que eu partir a sua cara. Cerrei os punhos cheia de raiva e já ia usar meu poder nele .

_Bella não,lembre-se do que a nossa mãe falou. Bel segurou minha mão.

Bel saiu me levando para fora da sala do trono,me controlei pois lembrei que nossa mãe antes de morrer nos alertou para nunca deixar James nem ninguém do clã descobrir sobre nossos poderes.

Por Anabel

Minha irmã Bella possui o poder de com apenas um olhar atirar longe pessoas e objetos,ela estava prestes a fazer isso com nosso primo quando a lembrei do aviso de nossa mãe.

_jamais me passou pela cabeça que poderíamos ser separadas, Bella eu não quero me casar e te deixar aqui. Eu disse assim que entramos em nossa cabana.

_não se preocupe minha irmã não seremos separadas,James deixou claro que Edward deseja filhos desse casamento, por isso não me casará com ele certo? Bella estava com um brilho malicioso no olhar.

_qual é o plano? Perguntei,disposta a fazer o que fosse preciso para ficar com minha irmã.

_o que me diria se ninguém conseguisse nos diferenciar? Afinal somos idênticas ,ninguém aqui sabe nos diferenciar a não ser por nossos temperamentos, só sabem que sou Bella por que me irrito fácil. Bella sorriu.

_entendi, devemos mudar sempre de temperamento, serei as vezes irritada e teimosa e você meiga e gentil, para no segundo seguinte invertermos os papeis deixando todos confusos sobre nossas identidades. Eu disse empolgada.

_vai dar certo minha irmã, Edward Cullem não vai querer casar com a Gemea infertil .Bella disse sorrindo, mas eu conhecia minha irmã ,toda vez que ela lembrava que devido a uma doença que teve quando pequena não poderia ter filhos ,ele ficava muito triste.

_Teremos de ter cuidado perto do Edward Cullem, os boatos sobre ele é que só conhece a vitória! Eu estava reciosa agora.

_então ele vai provar o sabor da derrota pois nós sairemos vencedoras dessa guerra. Bella riu divertida.

Por Bella

Passamos a semana nos preparando para confrontar Edward Cullem , nosso primo e todo o clã, então quando fomos chamadas ao castelo nos levaram direto para a sala do trono e ao nos ver James disse:

_Edward essas são as gemeas Anabel e Isabella, belezas raras e e exuberantes não acha?

_que minha noiva Anabel se apresente a mim. Ao dizer isso o homem ao lado de James deu um passo em nossa direção.

_vamos Anabel . Rosnou James ao ver que nenhuma de nós se mexeu, ao mesmo tempo. Demos um passo a frente.

_caro primo james, Bel não irá se casar com esse homem. Eu disse calmamente.

_Isso mesmo primo Bel não deseja se casar. Bel disse isso de modo irritado e olhando feio para James.

_que brincadeira é essa?qual das duas é Anabel minha noiva? Edward olhava para nós irritado

_vai ter de descobrir sozinho Edward Cullem, minha irmã e eu não diremos quem é quem. Bel riu .

_essa só pode ser Isabella!James olhou para Bel.

_verdade primo tem certeza?Eu olhei feio para ele que obviamente ficou confuso.

_muito espertas moças, até as roupas que vestem são iguais, impossível saber quem é quem. Edward sorriu para nós,.

Ambas estávamos de vestido verde de mangas compridas e cabelos soltos, nossos cabelos lisos iam até o meio das costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

podem comentar a vontade,sempre respondo aos comentários dos leitores, um gostei ou legal já me faz feliz.
mil bjs .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Inseparaveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.