Os Guardiões Do Portal escrita por Kat483


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Bom, eu não sei o que deu em mim, mas esse capítulo é bem romântico, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191382/chapter/9

NARRADO POR NICOLE


– O que vocês vão fazer hoje? - Kimberly me perguntou.

Nós estávamos sentadas num canto meio escondido da escola, para que ninguém pudesse nos ver.

– Vamos passar a tarde juntos e depois vamos jantar no The Dolphin Inn.

– Que romântico - ela disse toda animadinha - Nem acredito que vocês fazem dois anos de namoro.

– Nem eu - sinceramente eu não acreditava. A minha vida toda eu ouvi meu pai dizer que relacionamentos na juventude atrapalham o futuro, que é a única coisa que importa para ele. Eu nem sei como ele se casou - Eu vou assistir o treino agora.

– Ok - ela disse - aproveite o dia.

– Pode ter certeza de que eu vou aproveitar - falei e ela riu.

Fui para o campo e me sentei no mesmo lugar da arquibancada. Olhei para o lado e vi Alice sentada. Eu não suporto essa garota, ela é tão inocente e feliz, e eu odeio isso.

O jogo foi rolando, até que o Jake fez um gol, e ele olhou para mim e fez um sinal discreto dizendo que o gol era para mim. Eu sorri timidamente.

O treinador avisou que o treino havia acabado, então os jogadores foram para o vestiário e eu sai da escola para esperar o Jake. Fiquei no mesmo lugar onde eu sempre o espero, dois quarteirões de distância, ao lado de uma árvore.

Senti dois braços me envolverem por trás, e assim que eu me virei, me deparei com aqueles lindos olhos verdes. Ele me beijou, aquele beijo doce e ardente ao mesmo tempo, que eu amava.

– Então - ele começou a falar - você tem planos pra hoje?

– Me diga você - disse e mordi o lábio inferior.

– Bom, eu tenho reservas para um restaurante, para jantar com a pessoa mais linda do mundo.

– E quem seria esta pessoa? - perguntei o encarando.

– Me diga você - ele disse e me beijou.

Estavamos indo para um lugar perto da minha casa, onde costumavamos nos encontrar. Um pequeno lago, cercado por um belo gramado.


FLASHBACK ON


– Caramba - ele disse encarando o lugar - é muito lindo.

– Eu venho aqui quando estou sem saco para aturar a minha família ou preciso de um lugar para pensar - falei encarando o lago.

– Vem - ele me puxou para de baixo de uma árvore - vamos gravar nossas iniciais na árvore.

– Isso parece aquelas coisas daqueles filmes de romance enjoados - disse.

– Eu sei - ele me olhou - mas é dierente quando se está apaixonado - com certeza eu estava totalmente vermelha - N + J, quer fazer um coração em volta? - Jake me perguntou me entregando um objeto afiado, no qual ele tinha gravado nossas iniciais.

– Claro - disse e fiz o coração em volta das iniciais.


FLASHBACK OFF


– Eu amo esse lugar - Jake disse assim que chegamos - mas ele não é nada sem você - eu adorava quando ele me fazia corar - sabia que você fica linda quando fica vermelha - ele me abraçou e beijou minha cabeça - vamos nos sentar de baixo da nossa árvore.

Nos sentamos abraçados em cima do gramado que estava repleto de folhas secas. O lago estava lindo, mas com o inverno, logo ele iria congelar. O vento gélido me fez arrepiar e Jake me abraçou mais forte. Eu me sentia tão segura em seus braços.

– Sabe - ele disse e eu desviei minha atenção do lago para ele - eu podia ficar aqui pra sempre com você.

– É - eu suspirei - é tão calmo, longe das outras pessoas - ele riu.

– Eu te amo - ele sussurrou em meu ouvido.

– Eu também te amo.

Ficamos um bom tempo ali sem falar nada, somente trocando carícias, deixando a brisa bater em nossos rostos enquanto movia levemente as árvores. Eu adorava ficar em silêncio e apreciando a paisagem. Aquele com certeza seria um dia perfeito.

– Já está na hora de irmos - disse Jake interrompendo o silêncio.

– Hum - eu reclamei - não quero.

– Vem, eu te levo - assim que disse isso, ele me levantou e me colocou no ombro.

– Não! - gritei e ao mesmo tempo rindo - Ah! - gritei e ele me colocou no chão e me beijou - você é maluco.

– Eu sou é? - ele perguntou rindo e me beijou - vamos.

Ele me acompanhou até em casa. Chegando lá, tomei banho e me arrumei. Coloquei um vestido preto tomara que caia, um salto preto e algumas jóias. No rosto, uma maquiagem leve. Quando chegou a hora, coloquei um sobretudo por cima do vestido, peguei o presente do Jake e minha bolsa.

Não tinha ningém circulando pela casa, com exceção dos empregados. Desci sem fazer barulho, e fui para fora, onde meu motorista já me aguardava. O caminho não foi muito longo, e logo já havia chegado. Avisei ao meu motorista que eu ligaria quando fosse ir embora.

Tinhas poucas pessoas, apesar de ser uma sexta. Mas esse não era um restaurante muito bom para encontro com amigos, acho que era pelo fato de ser caro e pelo ar mais sério que ele tinha. Logo que entrei, um homem me acompanhou até a mesa, na qual estava reservada e levou meu sobretudo.

Assim que Jake me viu, deu um largo sorriso e se levantou.

– Nick - ele me beijou - você está linda.

– Você também está ótimo - ele estava usando um paletó preto que ficou muito bem nele. Ele puxou a cadeira para eu sentar, como um belo cavalheiro - obrigada - disse.

– Isso é pra você - ele disse me entregando uma caixa, que com certeza continha um colar - não é grande coisa, já que estou gastando uma fortuna com esse restaurante.

– É lindo - disse encarando o colar com um pingente de coração - eu adorei - então ele se levantou e colocou o colar em meu pescoço - e eu também tenho uma coisa pra você - falei assim que ele voltou a se sentar, lhe entregando uma caixa que continha um relógio.

– Caramba - ele disse ao ver a marca do relógio - deve ter custado uma fortuna.

– Que nada.

– Ah, foi mal, é que eu esqueci que minha namorada é podre de rica - ele disse e eu ri - eu adorei.

Logo depois o garçom chegou perguntando o que queríamos. O cardápio era cheio daquelas comidas cheias de frescura, mas eu já estava acustumada, então eu pedi pelo Jake.

– Nossa - ele disse assim que o garçom saiu - é cada comida mais estranha que a outra.

– É que eles colocam esses nomes em comida normal pra dizer que é melhor - falei e ele riu. Dei uma olhada discreta no restaurante, e vi a Alice entrando com um homem que devia ser o pai dela - Olha só quem está aqui - disse e Jake olhou para trás discretamente.

– Pois é - ele disse - sorte que ela é do grupo, seria um desastre para o nosso disfarce.

– É - eu tinha que concordar, apesar do que a presença dela me incomodava, mas ela não iria estragar a minha noite, então vou ignora-la.

– Aqui está - disse o garçom chegando com o nosso pedido.

– Obrigada - disse quando ele me serviu.

– Parece bom - disse Jake encarando seu prato.

– Acredite, você vai gostar - disse.

– Vou confiar em você porque me conhece muito bem - ele disse e deu uma garfada em sua comida - hum, é bom mesmo.

– Eu não disse.

Comemos tudo e depois pedimos duas fatias de torta alemã de sobremesa.

– Estou satisfeito - ele disse, após comermos a sobremesa.

– Eu também - disse suspirando.

– Desejam mais alguma coisa? - perguntou o garçom.

– Não obrigado - disse Jake - poderia trazer a conta, por favor?

– Claro - ele saiu e logo voltou trazendo a conta - aqui está.

– Obrigado - ele pagou a conta e fomos embora.

– Foi a melhor noite da minha vida - disse quando saímos do restaurante - principalmente porque eu estava com você - ele ficou me encarando.

– Eu te amo, sabia? - ele disse me abraçando.

– Sabia, pois você faz questão de dizer isso a todo momento.

– E pode ter certeza que eu não vou parar de dizer

Andamos um pouco pelas ruas, até que o meu motorista chegou.

– Hum, eu não quero ir - falei abraçando ele como uma criança mimada. Ficamos abraçados por um tempo.

– Eu te amo - ele sussurrou em meu ouvido, então sai de seus braços para beija-lo.

– Tchau - eu murmurei quando nos separamos. Aquela com certeza foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?