Os Guardiões Do Portal escrita por Kat483


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191382/chapter/8

NARRADO POR JULIANA 

Após terminamos o relatório, ficamos conversando no meu quarto. Depois eles foram embora, eu jantei e fui dormir. 

NO DIA SEGUINTE...        

Me levantei, fiz minha higiene matinal, me arrumei e fui para a escola. Já estava na rua da escola prestes a entrar, quando uma garota, que parecia ser de um filme de terror, se aproximou de mim. 

- Oi - ela disse - Você é a Juliana Dália? 

- Sim, sou eu - disse - por que? 

- Bom, e eu sou capitã do grupo de esgrima, e soube que você era uma esgrimista muito boa.

- Sim, eu costumava praticar, mas por que está me perguntando isso? 

- É que estamos precisamos de mais um esgrimista, e queríamos saber se você estaria interessada em entrar para o time?

- Acho que sim, mas eu nunca mais pratiquei - disse.

- Não tem problema - ela disse - me encontre depois da aula na quadra de esgrima para fazermos um teste. E a propósito, meu nome é Megan.

- Ok - disse e assim que entramos na escola, e ela desviou o caminho sem falar nada.

- Oi Juh - ouvi a voz de Alice atrás de mim.

- Oi Alice. 

- Quem era aquela? -  Alice perguntou se referindo a Megan.

- Era a capitã do clube de esgrima, e ela quer que eu entre para o time. 

- Não sabia que você era esgrimista.

- Ela é muito boa, acredite - disse uma voz masculina, que nesse caso, pertencia ao Lucas.

- Oi Lucas - Alice disse sorrindo.

- Oi Alice - ele respondeu e retribuiu o sorriso. É impressão minha ou tem alguma coisa rolando.        

Fomos conversando sobre esgrima até chegarmos a sala. Tivemos aula de inglês e de História, e agora seria literatura. O professor entrou e cumprimentou a turma. Ele deu sua aula normalmente. Já estava no final da aula, e ele iria cobrar os relatórios. 

- Bom, quem não fez o relatório, vai ficar até mais tarde comigo na detenção.       

Levantei, entreguei o meu relatório e fui para o lado de fora da sala esperar a Alice prara irmos para o intervalo. 

- A Nicole entregou o relatório, devia ter visto a cara do professor - ela disse.

-  Eu sabia que ela ia dar um jeito - falei.

- Ou ela tem um caso com o professor - falou Lucas e nós rimos.  

Após o intervalo, tivemos mais aulas, depois fui para o salão de esgrima, onde eu deveria  encontrar com a Megan. Fazia um ano que eu não praticava, mas vamos ver o que eu ainda consigo fazer.        

Megan estava com o uniforme de esgrima, conversando com outras duas pessoas, que tambem usavam uniforme. Assim que me aproximei, ela se virou e sorriu para mim. 

- Olá Juliana - ela disse - estes aqui são Dylan e Matt - ela me apresentou os outros caras, os quais ela estava conversando.

- Oi - eu disse timidamente.

- Bom - Megan começou - uma de nossas esgrimistas, a Rachel, saiu do time, então queríamos que você fisesse um teste, assim podemos ver se você pode ocupar o lugar dela.

- Tudo bem - disse.       

Coloquei o uniforme de esgrima, depois eu fiz o teste. Nem parecia que eu tinha parado de praticar, tudo pareceu tão natural para mim. 

- Acho que você está muito bem, e está dentro - disse Megan.

- Sério, que legal - disse animada.

- Aqui está nosso horário - ela disse me entregando uma folha de papel - e até semana que vem - ela me deu uma piscadela, virou as costas e saiu.

 Eu nem estava acreditando que eu estava no time, eu tinha que contar para a Alice. E foi o que eu fiz. Peguei o telefone e liguei para ela. 

NARRADO POR ALICE              

Eu quis ficar esperando a juliana acabar o teste, então fiquei assistindo o treino de futbol. Nicole estava lá do outro lado assistindo o treino. Eu fico me perguntando o por que de ela sempre assistir os treinos. Eu queria ir lá falar com ela, mas depois de tantos foras que levei, eu nem sei se vale a pena. Escutei o toque do meu celular, e era a Juliana. 

- Oi Juh, como foi? 

- Eu entrei pro time - ela disse animada.

-Que legal.

- Onde você está? 

- To assistindo o treino de futbol. 

- Chego aí rapidinho.

- Ok,  tchau - disse e desliguei.       

Logo a vi correndo em minha direção toda animada. Ela me contou como foi o teste dela, disse que tem dois caras lindos que tambem são do time e outras coisas. Quando o treino de futbol acabou, fui para casa.

Chegando em casa, encontrei meu pai na cozinha, e ele disse que iríamos para um restaurante, e como é um restaurante inglês eu teria que me arrumar como se fosse jantar com a rainha.

- Querida, já está pronta? - ele perguntou batendo na porta do meu quarto. 

- Sim, já estou indo        

Dei uma última olhada no espelho. Estava usando um vestido branco de um ombro só e um salto da mesma cor. Maquiagem leve e uma sombra que destacou bem meus olhos verdes. E meus cabelos loiros estavam soltos.  

Peguei minha bolsa, coloquei um casaco, devido ao frio, e sai em direção ao carro, onde meu pai me esperava. No caminho ele disse que seria um jantar com alguns amigos do trabalho, e seria uma ótima oportunidade para que ele pudesse me apresentar a eles.

O restaurante, visto de fora, nem parecia um restaurante, mas dentro era bem luxuoso.        

Assim que entramos eu tive uma surpresa. Nicole estava numa mesa para dois com o Jake no fundo do restaurante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.