Os Guardiões Do Portal escrita por Kat483


Capítulo 5
A reunião


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, para ser sincera, estava com preguiça de escrever. Mais aí está, e se não entenderem, vão entender no próximo capítulo.
Boa leitura, e deixem reviews.
Beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191382/chapter/5

NARRADO POR NICOLE


Após ser examinada, coisa que eu odiava, a Sra. Cancol concluiu que eu estava bem, mas mesmo assim ela insistiu para que eu liga-se para os meus pais, aí eu contei a ela que eles estavam em uma viagem de negócios. Então eu liguei para meu motorista vir me buscar.

Ao chegar em casa, fui para o meu quarto tomar um banho. Me troquei e resolvi descer para a cozinha para comer a algo. Meus irmãos mais novos estavam na mesa almoçando.

– Quer almoçar Senhorita? - Troude, uma das empregadas, me perguntou.

– Sim - respondi e olhei para ver o que os gêmeos estavam comendo - o mesmo que eles - disse e ela sorriu.

Troude é umas das empregadas mais antigas dos meus pais. Ela sempre cuidou de mim e dos meus irmãos, já que meus pais nunca estão em casa.

– Por que você chegou mais cedo? - Leo me perguntou.

– Porque eu quis - respondi um pouco fria.

– Por que a Nicole pode voltar mais cedo da escola e eu não? - Leo perguntou para a Troude.

– Deixe a sua irmã - ela respondeu me servindo.

– Não é justo - ele murmurou emburrado.

Depois de almoçar, subi de volta para o meu quarto e vi que tinha seis chamadas perdidas de Jake e outras duas da Kimberly, no meu celular. Disquei o número do Jake e logo ele atendeu.

Nick! Finalmente você ligou– ele disse com uma voz de alívio - você está bem? Onde você está?

– Calma - disse - eu estou bem e estou em casa.

Ok - ele suspirou - a Kim convocou uma reunião do grupo, e todos vão comparecer, vai ser naquele local de sempre, as oito.

– vou estar lá - confirmei.

Eu tenho que desligar– ele disse apressado - te amo, tchau.

– tchau.


NA HORA DA REUNIÃO


Quando já estava próximo da hora da reunião, peguei um casaco preto, e pedi para meu motorista me deixar em um local próximo a casa, na qual fazemos nossas reuniões, e o resto do caminho, fui andando. As ruas estavam vazias, escuras e úmidas, por causa da chuva. As folhas das árvores estavam molhadas, e caíam pingos d'água em mim a medida que o vento soprava. Aquele vento frio e sem vida típico dessa estação. Parecia aquelas cenas de filme de terror, no qual a mocinha está andando sozinha pelas ruas escuras e de repente alguém vai surgir do nada e atacá-la.

Logo avistei a pequena casa abandonada, que tinha uma luz acesa indicando que eles já haviam chegado.

Ao entrar, vi todos sentados formando um circulo, na seguinte ordem: Kimberly, Jake, Thomas, Vince, Holly, Rachel e Mark.

– Nick! - Kim me chamou assim que me viu - senta aqui.

– Então, qual o motivo da reunião? - Vince perguntou, assim que eu me sentei entre a Kim e o Jake.

– Bom - começou Kimberly - eu comecei a sentir algo estranho em relação a novata.

– E a Nick teve uma visão com ela - falou Jake, interrompendo a Kim.

– Sim - confirmei - e eu vi que a Alice é uma de nós.

– Achei que o grupo estava completo - disse Rachel.

– Eu tambem - disse.

– Ah - disse Kimberly - isso me lembrou, vocês desmairam ou ficaram tontos ontem? - ela perguntou e todos fizeram que sim com a cabeça.

– E o que vamos fazer? - perguntou Rachel.

– Temos que recrutá-la antes que eles fiquem sabendo da Alice - disse Kim.

– Odeio pessoas novas - disse e Jake beijou minha cabeça

– Acho que ninguém aqui queria outra pessoa para o grupo - disse Vince e todos concordaram.

– Quem vai falar com ela? - perguntou Kim.

– Eu falo - disse Mark - já que agora ela está andando com a Juliana, será mais facil para mim chegar nela

– Ok - disse Kimberly - e quando você for falar, me avisa, e todos estaremos aqui a espera dela - nós assentimos - bom, teremos que preparar tudo novamente para treinarmos, e preparar a Alice.

– Quando? - perguntou Jake.

– Acho que seria mais conveniente no final de semana - disse Vince.

– Meus pais chegam essa semana, então eu não vou poder ajudar - disse.

– Então acho que por hoje é só - disse Kim - reunião encerrada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?