Os Guardiões Do Portal escrita por Kat483


Capítulo 3
capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191382/chapter/3

NARRADO POR ALICE

Cheguei em casa, e meu pai não estava. Subi para o meu quarto para tomar um banho. Me troquei, e começou a me dar fome. Fui para cozinha, abri a geladeira e, de repente um vento forte e muito frio, entrou na cozinha derrubando alguns utensílios. Quando eu me abaixei para pegá-los, comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte e tudo ficou girando, então caí no chão.


NARRADO POR JAKE

Depois de deixar a Nicole em casa, peguei o caminho de volta para a minha. Seria longo, já que a casa da Nick, ou melhor, a mansão, fica numa área mais afastada da cidade. Mas eu adorava a companhia dela, por mais diferente que fossemos.

A temperatura estava caindo, e formavam-se nuvens negras no céu. Tudo indicava que amanhã seria um dia com muita chuva, típica do outono da Inglaterra.

De repente, soprou um vento muito frio, então fechei meu casaco. Continuei andando, ignorando o frio. Mas comecei a sentir dor de cabeça e tontura. Me apoiei numa árvore, tentando resistir ao que iria acontecer.

Quando tudo começou a se estabilizar, voltei correndo em direção a casa da Nick, pois sabia que ela também tinha sentido isso, só que eu era mais forte, e conseguia suportar.

Parei em frente a mansão e toquei a campainha. Logo o mordomo atendeu, e eu entrei.

– Pois não? - disse ele.

– Eu gostaria de falar com a Nicole - falei apreensivo.

– Ela está no quarto, vou chamá-la. Pode esperar - não deixei ele terminar e sai correndo em direção ao quarto dela - senhor! - ouvi ele gritando lá de baixo - não pode subir assim!

Não dei atenção ao que ele gritava, e continuei correndo. Parei em frente ao seu quarto e abri a porta. O quarto dela era enorme, e como eu imaginei, ela estava desmaiada no chão.

– Nick - gritei e corri em sua direção - acorda! - dei leves tapas em seu rosto com a intenção de que ela acorda-se - fala comigo! - então ela começou a acordar.

– Jake - ela sussurrou.

– Senhor - ouvi o mordomo parado na porta do quarto - Srta. Salazar - olhou para ela e entrou no quarto - a Senhorita está bem? - ele perguntou se aproximando de onde estávamos - Este rapaz está lhe incomodando?

– Não, não está - ela colocou a mão na cabeça e eu a ajudei a levantar - e sim, eu estou bem - ela puxou o ar com força - obrigada, pode se retirar agora.

– Com licença - ele disse e se retirou.

– Você também sentiu, não foi? - ela perguntou quando o mordomo saiu do quarto.

– Sim - confirmei, passei a mão no bolso e peguei meu celular - vou ligar para o Thomas.

– Ok


NARRADO POR THOMAS

Estava sentado em frente a casa da Kimberly, com ela desmaiada em meus braços. Ela começou a despertar e ficou olhando para mim.

– O que aconteceu? - ela colocou a mão na cabeça e analisou tudo em volta - e para de me olhar e me solta.

– Poderia pelo menos me agradecer por ter te segurado, né? - disse.

– Obrigada - ela disse arrumando o cabelo. Revirei os olhos - mas você não sentiu? - Claro, mas eu sou forte e aguento qualquer coisa - disse e de repente meu celular tocou - alô.

Thomas, é o Jake.

– Fala aê cara!

Você sentiu?

– Senti, eu to aqui com a Kim, ela desmaiou, mas já acordou - eu olhei pra cara dela, que me encarava com uma cara esnobe - eu resisti e a segurei antes de desmaiar. Tenho que proteger nossas garotas.

– Eu não sou nada sua, garoto - Kim disse irritada - pergunta se ele está com a Nick.

sim eu estou. E a Kim fala muito alto.

– Eu sei - disse olhando para ela - ela está bem?

Sim. Bom eu vou desligar, então nos vemos amanhã, tchau.

– Tchau - desliguei o celular - ele está com a Nick, e ela está bem, antes que me pergunte.

– Ok - disse ela - eu vou entrar agora.

– Tchau - falei e fui para a minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.