Os Guardiões Do Portal escrita por Kat483


Capítulo 2
A verdadeira Nicole




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191382/chapter/2

NARRADO POR NICOLE

Não acredito que peguei de novo aquele profesor idiota de literatura. Mas eu quero ver ele fazer provas a minha altura. E para completar, aquela novata está achando que pode falar comigo. Já vi que o ano vai ser ótimo.

Depois que o treino de futebol acabou, peguei minhas coisas e fui embora da escola. Quando finalmente estava um pouco distante da escola, passo por umas árvores e escuto uma voz.

– A manhã todinha passou e você nem vai me dizer um 'oi'? - me virei e me deparei com aquele belo par de olhos verdes que me encantam até hoje.


FLASHBACK ON


– Pela última vez, PARA DE ME SEGUIR! - gritei.

– Eu não consigo - ele disse segurando meu braço e me virando contra ele - não posso - ele disse em meu ouvido e fiquei sem reação - eu não consigo te tirar da cabeça. Não consigo parar de pensar em você - ele fez uma pausa, como se estivesse buscando forças para falar. Então ele levantou a cabeça e ficou me encarando com aqueles lindos olhos verdes - por que é tão difícil aceirtar que alguém goste de você?

– Er.. - antes que eu pudesse responder, ele me puxou para um beijo. No início eu tentei resistir, mas depois eu cedi passagem para sua língua, que explorava cada canto da minha boca. Foi o melhor beijo da minha vida, era como se ele estivesse esperando aquele momento a anos. Depois que paramos, devido a falta de ar, ele voltou a me encarar.

– Eu te amo - ele sussurrou em meu ouvido.

Aquele foi um momento que nunca me esquecerei. Naquele lindo cenário de inverno cheio de neve, abraçada com o garoto que amo até hoje.

FLASHABACK OFF


– Que susto Jake - coloquei a mão no peito, tentando me acalmar do susto.

– Desculpa Nick - ele me abraçou e me deu um selinho demorado.

– Ei, espera! - me virei e vi Kimberly correndo em nossa direção - valeu - ela disse pondo as mãos acima dos joelhos levemente dobrados, tentando acalmar a respiração, como se tivesse corrido numa maratona - ah, cansei.

– É nisso que dá a patricinha sair correndo que nem uma doida - disse brincando.

– Oi pra você também Nick - ela disse em tom de deboche. De repente, Thomas apareceu do nada, como sempre.

– Fala ae, galera do mal - disse ele todo animado.

– Oi - todos respondemos.

– Nick você é minha heroína - disse Thomas, me fazendo não entender nada - como alguém consegue ser posto para fora de sala no primeiro dia?

– É um dom - respondi, Jake riu e colocou o braço por volta do meu ombro. Começamos a andar, e Kimberly suspirou.

– O outono chegou. Daqui a pouco é o inverno, e vocês sabem o que isso significa, não é? - ela disse.

– Que nosso inferno começa outra vez - respondi, abaixando minha cabeça.

– Não vamos pensar nisso agora - Jake disse, me apertando em seu braço - ainda temos um bom tempo para pensarmos nisso.

– É isso ai galera, anima! - disse Thomas.

– Isso me fez lembrar, sabe a novata? - perguntou Kim, e fizemos que sim com a cabeça - quando ela olhou para mim, eu senti algo estranho.

– Vai ver que foi o fato de ela ter tido a coragem de encarar a Kimberly Johnson - Thomas disse brincando. Era incrível com ele não levava nada a sério.

– Eu não estou brincando Thomas - Kim disse irritada.

– Bom, ela estava tão interessada em me tirar do sério, que eu nem percebi - respondi.

– Eu nem cheguei perto dela - disse Jake.

– Nem eu - concordou Thomas.

– Mas de qualquer forma - falou Jake - é melhor ficarmos de olho nela - todos nós concordamos.

– Bom gente - disse Thomas - eu fico por aqui - ele mora numa casa ao lado da de Kim, que é na mesma rua da casa de Jake. Já a minha fica para o lado oposto.

– Eu também - disse Kim.

– Quer que eu te acompanhe até em casa? - Jake me perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

– Ah não! - disse Kim batendo o pé no chão como uma criança mimada - eu não quero voltar para casa com esse aí - falou se referindo a Thomas, fazendo vários gestos com as mãos, como costuma fazer quando esta levemente irritada.

– Fica fria gata, eu não mordo - disse Thomas e eu e o Jake rimos da cara que a Kim fez. Ela revirou os olhos e saiu andando em direção a sua casa.

– Tchau - Thomas disse e correu atrás da Kim.

– Tchau - dissemos e os dois foram embora.

O caminho foi todo em silêncio, do jeito que eu gosto.

Meus pais são empresários bem sucedidos, por isso nunca estão em casa. Eu tenho um irmão mais velho, o Mack , que está estudando em Oxford, e dois mais novos, que são gêmeos, Leo e Peters. Minha família é muito fria, principalmente meu pai. Para ele só uma coisa importa, o futuro. Por isso eu passo a maior parte do tempo trancada em meu quarto estudando. Agora que o Mack entrou em Oxford, eu sou a próxima.

Paramos um pouco antes da entrada da minha mansão e nos beijamos. Depois ele ficou me encarando e acariciando meus cabelos. Ele sabia que eu adorava quando ele fazia isso.

– Me promete uma coisa? - ele disse quebrando o silêncio.

– Claro - respondi - o que?

– Nada de estudar hoje - suspirei e olhei para os lados.

– Ok - disse e ele abriu um largo sorriso.

– Até amanhã - ele beijou minha testa e saiu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.