Os Guardiões Do Portal escrita por Kat483


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Pra começar, eu demorei por que eu estou muito doente, mas agora eu estou me recuperando. Estou sentindo falta dos meus leitores, os reviews me incentivam a escrever mais rápido e me deixam feliz.
Os capítulos vão começar a esquentar, então espero que gostem, e deixem reviews, Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191382/chapter/16

NARRADO POR THOMAS


Sentia-me um idiota por estar esperando pela Kim, sentado em frente a minha casa no chão frio e úmido. Ela com certeza está assistindo o treino de futebol com a Emily. Acho que eu devia ter feito o teste para jogar no time. Mas não faria diferença, eu sou um fracasso mesmo.

Decidi então me levantar. Sacudi um pouco minha calça, que estava um pouco molhada.

Quando fui abrir a porta da minha casa, escuto o barulho dos passos inconfundíveis das botas da Kimberly. Me virei contente, e a vi se aproximar cabisbaixa.

De repente, ela começou a diminuir o passo até parar em frente a casa do meu vizinho, Sr. Mavor. Ela pôs a mão sobre a testa, e aos poucos foi perdendo o equilíbrio e caiu desmaiada no chão.

– Kim! - gritei e corri em sua direção.

Tomei seu corpo magro em meus braços delicadamente, e repousei sua cabeça em meu peito.

– Kim - sacudi levemente seu corpo - Acorda, por favor.

Senti meu celular vibrar no bolso traseiro da minha calça. Peguei-o com dificuldade, e vi que o número na tela era o da Nicole.

– Nick?

Thomas, me diga que você está com a Kim? - notei certo desespero em sua voz, ou seja, algo ruim está para acontecer.

– Sim, estou.

Ela precisa ir para o nosso esconderijo rápido. Onde você está?

– Na rua da minha casa.

Ótimo, vou pedir para o Jake ir pegá-la.

– Por quê? O que está acontecendo?

Não tenho tempo para explicar, só fique aí e espere, okay?

– Certo - disse, e ouvi-a desligar.

Eu estava um pouco nervoso. Sentia-me um inútil por não poder fazer nada. Kimberly estava tão frágil em meus braços.

Comecei a sentir uma vibração no chão. Sabia bem o que era, ou melhor, quem era.

– Vim o mais rápido que pude - disse Jake repousando uma das mãos em meu ombro - Eu vou levá-la e...

– Claro - disse e o ajudei a colocá-la em seus braços. Jake usava o uniforme de futebol branco.

– Nos encontramos lá - disse e num instante desapareceu como um jato.




NARRADO POR ALICE



Algo de estranho estava acontecendo. Kimberly não estava assistindo o treino, Jake saiu no meio dele, e agora a Nicole estava vindo em minha direção.

– Venha - ela disse e se virou me deixando confusa.

– Para onde? - perguntei.

– Você sabe muito bem - ela só podia estar falando de um lugar.

Levantei-me e fui logo atrás dela, mas logo parei ao ver Juliana me encarando confusa. Ela deve ter me visto com a Nicole. Que droga.

Olhei para Nicole, que me deu olhar de "se vira". Dirigi-me até onde Juliana estava e lhe dei um sorriso torto.

– Por que estava falando com a Nicole? - ela foi direto o ponto.

– Eu não estava falando, eu só... - me enrolei um pouco, não sabia o que dizer. Isso me pegou totalmente de surpresa.

– O que está escondendo Alice? - me perguntou séria.

– Nada!

- Se não é nada, por que não me conta o que estava falando com a Nicole? - fiquei calada e sem reação - Desde o primeiro dia que você chegou nesta escola você fala com ela, eu sei que fala, porque eu vi, e não adianta dizer que não - ela suspirou pesado - Ela é sua amiga secreta por acaso?

– Não! - era péssima mentindo. Na verdade eu não gosto de mentir, principalmente para amigos.

Olhei para Nicole, que assistia tudo num lugar mais escondido perto da saída. Sua cara não estava nada boa.

– Ju, não é nada disso. Mas agora eu tenho que ir...

– Megan tinha razão.

– O que? Quem? Megan? - eu estava tão espantada com que Juliana havia dito, que me enrolei mais do que o normal para falar.

– É, ela disse que isso não era uma atitude muito legal, ficar escondendo coisas.

– Juliana, é melhor se afastar dela!

– E deixar a esgrima? Para ficar com você e seus segredinhos com a Nicole? Ela está sendo melhor amiga do que você!

– Então vai lá atrás dela.

– Talvez eu vá! - ela gritou e saiu andando irritada. Eu não queria ter dito aquilo, mas eu fiquei com raiva do que ela tinha dito. Não é minha culpa isso está acontecendo. E o pior é que é a culpa é da Megan, pelo menos uma parte.

Fui atrás da Nicole, que já estava andando para fora da escola.

Ainda não tinha acreditado que havia brigado com a Juliana E por causa desta baboseira de segredo. Devia ter ficado em Nova York, e nada disso estaria acontecendo.

O caminho foi em silêncio, até que me lembrei que eu não sabia a razão de estarmos indo para lá tão repentinamente.

– O que está acontecendo? Por que estamos indo para lá agora?

– Logo verá! - ai como eu odeio quando ela faz isso.

Quando entramos na velha casa, vi kimberly completamente apagada em um sofá velho na pequena sala. Jake, Thomas e Holly estavam junto dela. Mark e Vince estavam sentados do outro lado, encarando também a cena calados. E a Rachel não estava.

– Nick! - disse Jake assim que nos viu entrar, ou pelo menos viu a Nicole. Ele aproximou-se e lhe deu um selinho. Aquela pequena demonstração de amor me fez pensar seriamente em arrumar um namorado - O que aconteceu com a Kim? - ele a encarou sério.

Antes que ela responde-se, Thomas gritou:

– Gente a Kim está acordando!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!