Dias Sombrios escrita por Luan Klebers


Capítulo 11
PERCY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191319/chapter/11

Durante a queda algo estranho aconteceu, piscaram e não estavam mais no abismo, era um lugar estranho, um deserto com um céu vermelho e névoa cinzenta vertia do chão, um a um todos apareceram, suas devidas bênçãos estavam brilhando como nunca.

E agora? O que deviam fazer? Luke parecia perdido também.

-O que fazemos? –perguntou Nico.

-Exploramos, eu acho... –disse Harry.

-Vamos dar uma caminhada, mas não vamos nos separar. –disse Percy por fim.

Caminharam algum tempo, Luke parecia muito atordoado. De repente algo brilhava em meio aquele céu vermelho, caminharam até a fonte da luz, irradiava de um caixão dourado, Luke tremeu da cabeça aos pés. Era o caixão de Cronos. Ouvia-se a respiração pesada dos pedaços esquartejados do titã. De repente aquela voz penetrante de Cronos falou:

-O que temos aqui... Semideuses magos e bruxos trabalhando juntos? Ora isso não é uma coisa que se veja todo o dia.

-Precisamos de sua ajuda. –disse Percy em tom calmo e autoritário –Precisamos encontrar a adaga do tempo.

O silencio que seguiu foi desconfortável.

-Ora ora ora, e o que desejam com minha adaga? –Cronos finalmente quebrou o silencio.

-Sua tarefa é nos dizer onde ela está. –disse Nico.

-Provem-se merecedores! –disse Cronos e riu.

De repente Luke caiu de joelhos, soltou um grito de dor, ergueu a cabeça, estava assustadora, reluzindo a luz do céu vermelho, a cicatriz brilhava em cor de ouro, seus olhos estavam com a mesma coloração.

Então o que Percy esperava aconteceu: Ele atacou. Atacou Sadie, mas antes que pudesse fazer alguma coisa Hermione gritou algo parecido com “Protego”  e Cronos/Luke se bateu em uma parede transparente.

-ARGH! –Cronos urrou e materializou uma foice, mas era menor do que a feita por telequines. Empunhou a para atacar Nico, mas Percy bloqueou o ataque com seu tridente, as duas armas ficaram presas, Percy atacou Cronos com socos e chutes, Percy realmente era habilidoso, mas não tinha chance sozinho contra um titã com mais de cinco mil anos. Era o que todos pensavam, então Carter invocou seu avatar de batalha e Harry ficou invisível.

Logo Luke estava apanhando, com todos lutando contra ele, ele não tinha tempo de atacar, defendia, rolava, bloqueava, tentava atacar, esquivava, rolava, pulava, desviava...

-Eu posso ficar aqui o dia todo, afinal, não tenho outra coisa pra fazer. Agora vocês, o tempo não esta do seu lado, Jackson! –disse Cronos gargalhando.

Percy não sabia o que fazer, de repente algo muito maluco passou pela cabeça:

Seu tridente tinha um emblema de lua logo abaixo da lâmina principal, e se Poseidon soubesse de tudo o que ia acontecer? E se essa lua fosse algo que ajudaria nessa hora, afinal Percy só agora notara.

Percy olhou para o sol vermelho-sangue e pensou se tinha alguma relação a Apolo.

Passou o dedo pelo emblema de lua, de repente o tridente começou a esquentar, como na vez em que Annabeth morreu. Annabeth estava morta, tudo voltou a sua cabeça como um turbilhão, Annabeth morrera e era por culpa daquele tridente, culpa de Poseidon por mandar o tridente, culpa do próprio Percy. Tentou afastar esses pensamentos, focou no que estava fazendo, segurou o tridente até esquentar tanto a ponto de sua mão sofrer queimaduras graves. Enquanto isso a batalha continuava, Percy conseguiu gritar:

-AFASTEM-SE!

E todos correram, ele atirou o tridente em Cronos, não aconteceu o que Percy queria, talvez aconteceu melhor, algo nunca visto antes na história, mas coisas nunca vistas na história estavam acontecendo muito na ultima semana.

O tridente enquanto viajava no ar ia tomando forma, uma cor azul elétrico foi se transformando em eletricidade pura, e exibia uma menina de cabelos pretos e curtos com uma mecha azul na franja, vestia uma camiseta do Green Day, calças jeans rasgadas, olhos pintados com sombra preta e batom preto. Era Thalia, mas aparentava como a Thalia das fotos de Luke e Annabeth. Ela olhou para Luke assustada.

-Luke! Percy, Nico! O que? Porque minhas roupas estão assim? –Thalia disse.

Cronos estava totalmente atordoado, como o efeito da escova azul de Rachel.

Percy explicou brevemente que aquele era Cronos, e como Thalia havia aparecido lá.

De repente os olhos de Luke brilharam mais dourados do que nunca, Percy preparou-se para atacar, mas Cronos ergueu as mãos e todos voaram para longe, menos Thalia, que estava parada e assustada, sua expressão se tornou uma mescla de raiva, medo, respeito e surpresa. De repente uma rocha se ergueu atrás dela, ela estava sem saídas, Cronos vinha vindo, chegou perto dela, ergueu o braço e fez o que Percy menos esperava:

Segurou ela em seus braços e a beijou. Aparentemente Thalia gostou, pois não teve pressa em desvencilhar-se de Luke.

-Me desculpe por tudo, eu... nunca quis fazer o que fiz... –Luke começou mas foi interrompido.

-Não fale nada, nada que você falar vai me deixar menos zangada. –disse Thalia e o abraçou muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.