Life And Death Of Jimmy Sullivan escrita por Avengerduck


Capítulo 6
6 - Tálanton e Tyson


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo eu faço uma homenagem á minha equipe de teatro: Tálanton.E Tyson é uma inspiração em personagem já existente. Espero que gostem povo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191262/chapter/6

6 – Tálanton e Tyson

POV Kerolaine

Os dias passaram rápido e eu não falava com James durante dias. Depois que ele me beijou em seu quarto, acredito não ser a mesma. Eu havia gostado, ele me encantava, mas às vezes era tão grosso e rude. Eu não o entendia, mas confesso que meus dias sem ele eram terríveis. Agora ele estaria chateado comigo, e eu não tinha coragem de falar sobre o beijo.

 Na segunda feira, começariam os testes para o novo elenco do teatro. Esse ano iríamos fazer uma apresentação de fim de ano e se fossemos bem, poderíamos apresentar no teatro do Rio de Janeiro, o que seria incrível.

 Para isso, o trabalho seria duro e precisávamos de atores e uma banda, pois faríamos musica ao vivo.

 Eu estava no corredor lendo os anúncios do quadro quando ele se aproximou.

- Participarei da peça esse ano? – perguntou Bruno com um olhar maldoso pra mim.

- Como você pode ser tão cínico? – perguntei com raiva na voz - Você e seus amigos arruinaram nosso espetáculo ano passado e quer estragar este também?

- Katty você acha mesmo que vão para o teatro do Rio? Me poupe garota, nem elenco vocês tem,quanto mais banda que preste. Mas vai ser engraçado ver você e aqueles nerds idiotas caírem mais uma vez. E eu estarei aqui pra te confortar nos meus braços. – ele disse aproximando.

- Nunca! Agora me deixa em paz. – empurrei-o para longe e fui para a primeira aula no teatro.

POV Jimmy

Estava difícil passar aqueles dias sem ela. Kerolaine era dura na queda e eu teria que lutar se quisesse conquistá-la, mas agora outra cena me chamara atenção. Um garoto muito estranho estava no meio de uma roda de caras populares, eles pareciam xingá-lo. Aproximei-me e vi que estavam rindo dele. Os caras me viram e apontaram pra mim, o garoto estava chorando.

- Sullivan! A mais nova sensação do colégio! – Essa ironia do André me irritava. Continuei parado sem saber o que fazer. O garoto estava no chão amarrado, Guilherme o segurava pela camisa e eu podia ver o terror em seus olhos.

- Guilherme, larga o cara, olha o estado dele. – mas ele pareceu me ignorar

- Você não cansa de ser o herói chato que estraga a brincadeira dos outros? Isso aqui é uma aberração e merece ser tratada assim. Vamos, bata nele também, ele já está acostumado! –André gritava e todos riam do garoto e eu ali parado, precisava fazer alguma coisa.

 O garoto apenas me olhou e sussurrou: “não seja tolo, me bata” “eles vão atrás de você”

- Não. Ninguém diz o que eu tenho que fazer. Já soquei a cara do seu amigo e não vou pensar duas vezes antes de fazer isso em você também;

- Você pediu Sullivan – André gritava enquanto partia pra cima de mim. Eu desviei e corri em direção ao garoto. Agora Guilherme, André, João e mais alguns caras estavam indo pra cima de mim. Desamarrei o garoto e mandei-o dar o fora. Ele disse que buscaria ajuda. Pra que? Dentro de minutos eu já estaria morto.

POV Tyson

Corri o máximo que podia, entrei na diretoria sem bater

- Dona Iara socorro! O menino novo - me esforcei para lembrar seu nome – Sullivan ele foi me ajudar e agora os caras estão batendo nele!

Ela correu comigo até a quadra atrás da escola, onde aqueles nojentos estavam. Quando eles nos viram sabiam que pegariam aquela detenção.

Dona Iara simplesmente chamou a inspetora que levou os caras pra sala dela. Aproximei-me e Sullivan estava desacordado, ele sangrava bastante.

- O que faremos diretora?

- Leve o rapaz para o teatro, peça que o grupo cuide dele enquanto comunico sua mãe

Alguns alunos que também iam para o teatro viram a minha dificuldade em levar aquele garoto pro salão, ele era muito pesado e alto eu nunca conseguiria sem a ajuda deles.

- Tyson! O que houve? – Matt me perguntou assustado

-Depois eu conto agora me ajude a levá-lo Por favor!

POV Kerolaine

A peça esse ano deveria ser incrível e eu estava determinada a ajudar como pudesse. Eu escrevia poesias que eles sempre usavam nas peças, ajudava também na criação do enredo. Mas eu estava preocupada e se ninguém se candidatasse? E como conseguiríamos uma banda boa para tocar as musicas?

 Saí dos meus pensamentos quando vi Valary entrar correndo.

- Meu Deus! Katty o Sullivan ta morrendo! - Pulei da cadeira olhei e corri até onde estava um grande numero de alunos.

- O que aconteceu? Por favor, alguém me responde! – eu gritava. Foi quando todos se afastaram e eu o vi. Estava muito machucado. Leana cuidava de seus ferimentos enquanto Matt, Zacky, Brian e Johnny tentavam acordá-lo. Meu coração disparou e comecei a sentir uma dor, eu queria chorar, gritar e ao mesmo tempo ajudar Jimmy. Sentei-me ao seu lado com lágrimas nos olhos.

POV Jimmy

Eu sentia dor pelo corpo todo, não conseguia mexer nada e apenas abri meus olhos com dificuldade. Vi vários rostos desconhecidos olharem pra mim preocupados vi aquele garoto chorando abraçado com ela. Kerolaine estava lá que droga não queria que ela me visse tão vulnerável. Eu ouvia vozes animadas: “ele acordou” “está vivo” “o metaleiro esta salvo”

 - Hey Grandão como se sente? – vi um cara forte de óculos escuros perguntar.

Não conseguia levantar, então alguns caras me colocaram sentado encostado na parede.

- Obrigada por não ter morrido! – o garoto que ajudei veio em minha direção com lágrimas nos olhos.

- A Diretora está tentando falar com sua mãe, mas ela não atende. – disse um baixinho

- Ela está trabalhando e não pode sair - eu disse com dificuldade – olhei para Katty que estava com o rosto inchado de tanto chorar. –

- Vamos cuidar de você, prazer eu sou Zacky!

- Zacky depois a gente faz apresentações agora é hora de ajudar o cara né? – disse o grandão de óculos escuros

Eu sorri com dificuldade. Todos estavam se esforçando ao máximo para me ajudar. Uma garota de óculos com o nome de Clarisse em seu crachá fazia curativos em meu braço, enquanto o pessoal fazia graça para que eu me sentisse bem. Katty segurava minha mão, ela não havia falado nada desde que eu acordara.

 Em poucos instantes a diretora apareceu com um semblante sério. Ela contou aos alunos que a turma do Bruno tinham pego uma detenção onde perderiam as provas iniciais, seriam suspensos do time, e seriam suspensos das aulas por 3 dias.

 O garoto tremeu. Ele sabia e eu também que aqueles caras iam querer vingança contra mim e principalmente contra ele.

- E você Sullivan, não irá para as aulas por alguns dias até se recuperar. Seus amigos aqui do Tálanton vão lhe ajudar com as matérias. – ela disse caminhando até a saída do salão.

- Tálanton? - perguntei sem entender

- Sim! O grupo de teatro do colégio! Obrigada por me ajudar Grandão. Meu nome é Tyson essa é minha namorada Miriam. – ele apontava para uma garota loira que sorriu para mim. Tyson podia ser esquisito, ter o problema que fosse, mas isso não impediu que encontrasse alguém que o amasse.

- Me chame de Jimmy se quiser. – eu disse sem pensar.

Ele assentiu e todos sorriram. Bem vindo Jimmy Sullivan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws? Espero que se divirtam lendo pessoal!