Life And Death Of Jimmy Sullivan escrita por Avengerduck


Capítulo 18
18 - A Little Piece Of Heaven


Notas iniciais do capítulo

Continuação da festa... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191262/chapter/18

18 – A Little piece of heaven

POV Jimmy

Estar ali com meus amigos e beijando a garota que eu amo não tinha preço. Era como se eu estivesse num pedaço do céu ou coisa parecida. Soltamos-nos quando o ar era necessário.

- Jimmy, eu... Queria lhe dar uma coisa muito importante. Promete cuidar bem dela?

- Claro Katty, mas o que é? – perguntei sem entender. Ela levou as mãos ao pescoço e tirou a correntinha que usava.

- É uma medalhinha de nossa senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Minha avó me deu antes de morrer, ela disse que iria me proteger, mas agora encontrei alguém que precisa mais do que eu. Você aceita? – ela perguntou envergonhada. Acariciei seu rosto.

- Não posso aceitar, eu nem sou religioso Kerolaine! E essa medalhinha é tudo que você tem de lembrança da sua avó. – ela suspirou com a cabeça baixa.

- Estou perdendo todos que amo Jimmy, minha avó, meu pai. Eu só quero unir todos em um só. Nunca te contei, mas, você têm sido minha paz e ao mesmo tempo meus pesadelos. Sempre ajudando e eu te amo seu maluco. Por favor, aceite. – pedindo assim ela me tinha nas mãos.

- Eu aceito, mas também quero lhe dar uma coisa. Vamos sair amanhã à noite e você vai saber o que é! Tudo bem?

- Claro!Eu esperei tanto por você, mais um dia não é nada! – ela me abraçou e colocou a correntinha em meu pescoço.

A festa continuou muito animada, Matt e Zacky ficaram jogando pimbolim, Johnny estava se pegando com sua namorada e Brian estava bêbado, ele não dizia coisa com coisa. Ficava gritando “Pink is the New Black” e ninguém entendia nada, desde que ele não vomitasse em mim na volta pra casa, estava tudo certo. Ryan, Miriam, Tyson, Clarisse, Cátia, Fernando, Sofia e muitos outros da turma estavam se divertindo,dançando. Acho que ficamos ali a tarde toda, quando notei já era noite e precisava ir embora antes que minha mãe surtasse.

- Galera! – chamei todos pra perto – Eu só queria agradecer vocês, nunca tantas pessoas se importaram comigo antes e...porra eu não sou bom nisso,mas é isso agora vocês são minha família também. God Bless you – eu disse quase chorando e eles me abraçaram.

- Ae galera! O Rev é demais! -  Jonathan falava em sua cadeira de rodas.

- Vocês vão me chamar assim agora? Escolham porra... Jimmy ou Rev? – eu falei rindo e piscando pra Katty que mandava beijos pra mim com as mãos.

Após essa declaração emo toda, eu tinha que ir embora pra descansar, ainda me sentia

fraco, mas queria deixar Katty em casa então fomos conversando até a casa dela.

- Então você tem um nome artístico agora? – ela dizia colocando o cabelo atrás da orelha envergonhada por estar a sós comigo.

- Sim, Matt inventou que eu sou o “reverendo da bateria” daí eu cortei o nome e pelo jeito sou The Rev agora – ela riu com minha cara de idiota.

- Não pra mim. Você sempre será o Jimmy, o cara mais louco e doce que já conheci- DOCE? Então né.

- Você não sabe como isso soa gay menina – ela riu alto enquanto eu jogava meu cabelo pro lado e fazia biquinho – Amanha vamos sair né? – arrisquei

- Claro! Aonde vamos?

- Não sei ainda, mas eu passo aqui pra te pegar ás oito tudo bem?

- Perfeito! – ela sorriu e me beijou – Agora vai embora que meu baterista tem que descansar. Promete sonhar comigo?

- Eu já sonhava antes, agora é impossível ficar sem pensar em você sua linda! Katty eu te amo muito e...

- Chega Jimmy, você ta muito gay - ela ria alto

- Você está me zoando garota?- falei enquanto segurava-a pela cintura – Eu já vou indo então, nos vemos amanhã. – beijei seus lábios com carinho e fui embora. Não olhei pra trás

POV Kerolaine

Jimmy foi embora e eu encontrei minha mãe pulando na sala.

- AH Katty querida! Vocês estão namorando?

- Tecnicamente sim, mas ele não me pediu em namoro ainda, acho que estamos só ficando e o meu medo é esse mãe, medo que Jimmy não queira nada sério comigo – falei sentando-me no sofá.

- Você é cega? Ta na cara que o rapaz está louco por você! O jeito que ele te olha que te abraça. Ah filha ele é um amor!

- Espero que a senhora esteja certa! – subi para meu quarto, tomei um banho e me deitei  pensando nele. Sorria como uma boba, quando meu celular vibrou:

“Uma mensagem recebida: The Rev”

“Eu dei meu coração para você, porque nada se compara á você nesse mundo. Durma bem senhora Sullivan”

Explodi de felicidade e acabei adormecendo com o celular nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwnt*--* esse Jimmy não cansa de ser lindo né? aff ¬¬ reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death Of Jimmy Sullivan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.