Life And Death Of Jimmy Sullivan escrita por Avengerduck


Capítulo 17
17 - You're Irreplaceable


Notas iniciais do capítulo

Bom dia gente..mais overdose de Jimmy pra nós ♥ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191262/chapter/17

17 –You’re irreplaceable

POV Jimmy

Dias sem vê-la me deixou com tanta saudade que parecia não caber em mim. Aproximei-me de Katty, segurei seu rosto. Pude ver sua perna machucada e lágrimas em seus olhos.

- Posso te dar um abraço? – perguntei sem maldade. Ela não respondeu apenas me abraçou forte que quase me derrubou. Ela parecia não acreditar que eu estivesse ali.

- Temos uma surpresa pra você. – eu disse sentando no chão e pegando o violão. Todo mundo fez uma roda e os caras sentaram do meu lado. Katty ficou na minha frente.

- Vamos cantar uma música da Beyoncé – Zacky dizia imitando uma mulher. Todos riram

- Pode ser que fique meio gay cinco caras cantando uma música dela, mas é de coração e você merece! – Brian falava abraçando Kerolaine – Vamos lá.

“To the left, to the left, everything you own in the box to the left...” 

Eu não conseguia tirar os olhos dela, apesar de estar um pouco cansado, tocava a música com amor. Nunca pensei que tocaria uma canção pop principalmente pra uma garota. Posso dizer que foi incrível, todos conheciam “Irreplaceable” e cantaram junto. Katty sorria tanto, Brian e Johnny se esforçavam para cantar, mas eu via como estava sendo difícil e ao mesmo tempo divertido pra eles fugir do seu estilo. Toquei o último dedilhado. A galera aplaudiu muito e eu me sentia feliz por dentro. Feliz por ver que ela estava feliz.

- Muito bom cambada! – Brian se levantou – agora vamos comer que eu to com fome!

Todos foram comer alguma coisa ou beber. O pessoal era muito animado e Brian já estava no 3º copo de vodka. Eu teria que carregá-lo até sua casa, mas não estava me importando com nada no momento. Fiquei segurando o violão enquanto me perdia em Kerolaine.

- Aí grandão! Bora comer alguma coisa! Você ainda não está 100% - Tyson tirou o violão das minhas mãos e me ajudou a levantar.

- Eu já vou, mas antes tenho que resolver algumas coisas. - disse indo até Katty.

POV Kerolaine

Como eu estava? Explodindo de felicidade é claro, foi a surpresa mais linda que alguém fizera pra mim. Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado. Eu não lembrava mais de como era boa a sensação de se perder em seus olhos azuis e como sua presença me animava.

- Preciso te pedir desculpas, eu não dormi com a Leana e nunca mentiria pra você. Tudo que eu disse sobre estar gostando de você realmente era verdade. Por favor, não me odeie pro resto da vida ok? - ele disse segurando minhas mãos

- Você lembra qual foi a última coisa que me disse? Pode repetir, por favor?

- Sim eu lembro! Eu disse que te amava e digo quantas vezes você quiser. Eu te amo Kerolaine because your irreplaceable. – ele me disse sorrindo 

- Eu também te amo Jimmy, amo muito! Nunca mais me deixe por tanto tempo ok? – eu sorria e quando percebi já estávamos nos beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginando o Brian cantando música da Bey kkk Não liguem eu viajo muito..deixem reviews se gostarem ou não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life And Death Of Jimmy Sullivan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.