A Amiga Do Damon escrita por Sarinha


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cap.3 Que bom que estão gostando da fic!!! Obrigada pelos comentários!
Espero que gostem desse cap. e não esqueçam de comentar! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191210/chapter/3

Cap. Anterior

–Eu sou Sara Masen a amiga do Damon “disse”

Cap.3

–O que? “disseram os dois em uníssono”

–É isso mesmo sou amiga do Damon. Onde ele está? “perguntei”

Depois de muita explicação Stefan foi deixar a Elena em casa, porque ele não quer ver Damon nem pintado de ouro, e logo depois fomos para a casa dos irmãos Salvatore.

A casa era imensa, Damon não estava, devia estar aprontando por aí.

–Será que ele vai demorar muito? To com muitas saudades dele! “disse”

Stefan olhava para mim como se eu fosse louca, não que eu fosse muito normal, mas não precisava ficar me olhando com aquela cara.

Logo depois Damon chegou.

–Damon! “gritei”

–Sara? “perguntou surpreso”

–Damon! Que saudades que eu estava de você! “falei correndo para abraçá-lo”

–Sara o que você esta fazendo aqui? “perguntou me afastando dele”

–Vim fazer uma visitinha para o meu amigo vampirão! Você não gostou da minha visita? “perguntei com cara de choro”

–Não... Claro que gostei de te ver, mas o que você está fazendo aqui em Mystic Fools? “falou colocando seu braço ao meu redor e me levando para o sofá”

–Meu pai está escrevendo um livro de suspense. Aí eu me lembrei de você e dei a idéia de vir para cá “falei me sentando ao seu lado”

Stefan que ainda estava em pé nos olhando como se fossemos dois retardados falou:

–Damon essa garota está hipnotizada?

–Olha aqui seu cabeça de pirulito pop eu não estou hipnotizada e eu e Damon somos amigos de verdade! “falei com raiva”

–Cabeça de que...? “perguntou Stefan”

–Deixa para lá! Então Damon me conte todas as novidades. “falei”

Damon não parava de rir. Depois de alguns minutos enquanto Damon parava de rir Stefan saiu com cara de poucos amigos.

–Por que será que Stefan ficou tão surpreso de eu ser sua amiga? “perguntei”

–Não é o fato de você ser minha amiga e sim de eu ter uma amiga. “falou”

–O que é que tem? Só ele pode ter amigos e uma namorada humana? “perguntei”

–Você esqueceu que sou eu que sou o vilão da historia? “disse meio irônico”

–Você não é o vilão Damon! E o Stefan nem é tão santo assim! E pra mim não importa, eu amo você do jeitinho que você é, como todos os defeitos. “falei e dei um beijo em sua bochecha”

–Só você mesmo Sarita! “falou me fazendo cócega”

–Para Damon! E o que você fez para a namorada do cabeçudinho ficar com raiva de você? “perguntei”

–Bom... É uma longa historia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!