A Amiga Do Damon escrita por Sarinha


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Cap.4 Demorei? Se sim me desculpem! Espero que gostem! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191210/chapter/4

Damon me contou tudo o que aconteceu depois que ele chegou a Mystic Fools. Contou-me que Stefan o prendeu cheio de verbena, que ele abriu a tumba para tirar a Katherine, mas ela não estava lá, que os vampiros da tumba saíram, que ele beijou a Katherine porque pensava que era a Elena. Que ele matou o irmão da Elena, mas ele não morreu por causa de um anel, me contou que descobriu que a Katherine nunca o amou e sim o Stefan.

 -Se eu pudesse, eu matava essa vampira desgraçada que machucou o coração do amigo. “disse com raiva”

-Ela que iria te matar “disse rindo”

-Já está tarde é melhor eu ir. Minha mãe deve estar eufórica ela não queria vir para cá por causa das mortes. Em falar nisso nem tudo isso é por sua causa não é? “perguntei”

-Não. Nesses últimos dias to pegando o sangue no banco de sangue da cidade. “disse”

-Que bom! Fico orgulhosa de você. Agora tenho que ir amanhã agente se ver. “perguntei dando-lhe um beijinho na bochecha”

 Damon me acompanhou até a porta. Quando cheguei a casa fui direto para a cozinha, estava morta de fome. Mamãe deu aquele sermão. Inventei um historia e fui tomar banho. Depois fui jogar vídeo game com meu irmão John.

POV Damon

 Até hoje eu ainda me pergunto como não matei a Sara.  Algo nela me fez desistir de matá-la. Talvez o jeito que ela me pedio para não fazer “Por favor, Por favorzinho” que foi um tanto bizarro.  Sei lá! Mas ainda bem que não a matei, Sara é uma pessoal incrível que me escuta sem me condenar.

-Damon?

-Irmãozinho você voltou “disse sarcástico”

-A gente precisa conversar “disse Stefan sentando-se na minha frente”

-Prossiga... “disse pegando meu copo com, você sabe o que, dentro”

-Damon aquela garota não é um brinquedo... “disse Stefan serio”

-Lá vem você de novo!

-Damon isso é serio! A garota parece gostar de você. Você não pode simplesmente ferir os sentimentos dela desse jeito, não pode simplesmente depois de se cansar dela matá-la! “disse Stefan”

-Quem disse que eu estou ferindo os sentimentos dela? Eu nunca vou machucá-la. Eu gosto dela e pela primeira vez eu tenho a certeza de que alguém também gosta de mim, do jeito que eu sou... “disse me alevantando”

-Pela primeira vez Stefan alguém me entende, ou tenta, e me escuta. “disse e sai”

POV Sara

 Hoje eu acordei com uma super idéia na cachola! Iria fazer uma festinha na casa dos irmãos Salvatore. Não vai ter uma super produção ou muito menos uma enorme lista de convidados pelo contrario vai ser super simples e com pouca gente, mas animadíssima! Provavelmente os convidados seria eu, Damon, John, Stefan, Elena e... Eu acho que só nos mesmos.

 Em falar em John... Eu percebi que falei muito pouco sobre meu irmãozinho. Então vamos lá! Meu irmão tem 19 anos, mas a mentalidade de uma criança. Ele é um pouco sem noção e tem muito juízo, mas é gente fina. Ele disse que não quer fazer faculdade agora quer a penas curtir a família. Ele é o bebe da mamãe.

 Fui para a sala tomar café da manhã só John estava lá. Comendo um prato de panquecas  e suco de laranja.

 -Bom dia! “disse lhe um beijo na bochecha”

-Bom dia Sarita “disse de boca cheia”

-Hoje temos uma festinha para ir! “disse me sentado na mesa”

-Oba! Que festa? “perguntou tomando um gole de suco”

-É uma festa que eu nós vamos organizar! “falei batendo  palmas”

-Como assim nós vamos organizar? “perguntou”

-Vai ser na casa de um amigo e você vai me ajudar. Mas não se preocupe não é muita coisa “falei”

-Vai ser na casa de que amigo? “perguntou”

-Do Damon “falei comendo serial”

-O cara que você conheceu em Veneza? Seu amiginho? “falou rindo”

-É esse mesmo! E ele é meu amigo sim! “falei”

-Tudo bem, mas o que você vai falar para a mamãe? “perguntou se levantando”

-Vou dizer a verdade! Que vamos para uma festinha na casa de um amigo “falei”

-Ok!

 Logo depois a mamãe chegou do mercado e fui falar para ela da festinha.

 -Nós chegamos ontem aqui, e você já tem amigos que te convidam para festas? “perguntou desconfiada”

-Mãe eu sou um pessoa bastante simpática e sociável! As pessoas gostam de mim sem ao menos, me conhecer “falei”

-Quem são eles? “perguntou”

-É uma garota que quer ajudar o amigo a se animar! Ele perdeu os pais, pobrezinho, já faz dois anos, mas ele continua em depressão! E o John vai também! “falei”

-Não vai ter muita gente ele não tem muitos amigos! “continuei”

-Tudo bem pode ir, mas olhei sua irmã John! “falou”

-Mãe o certo não seria eu olhar o John? “falei rindo”

-Ei! Não se preocupe mãe eu olho a bebezinha! “falou bagunçando meus cabelos”

 Pronto eu já tinha a permissão da mãe, agora só falta a do Damon para poder usar a casa e os convidados. Mas essa é moleza, tenho ótimo poder de persuasão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me perdoem!