A Amiga Do Damon escrita por Sarinha


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2° Cap. minha gente espero que gostem e comentem!!! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191210/chapter/2

Continuação do flashback: 

Minhas pernas paralisaram e eu não conseguia fazer nada a não ser ficar olhando para a “coisa” na minha frente e gritar:

-Não me mate! Por favor! Por favozinho! Eu ainda sou muito nova para morrer! Não me mate!

O “monstro” me soltou e ficamos nos olhando. Depois de alguns minutos em silêncio o rosto dele volto ao normal e ele começou a rir.

-Você vai me matar? “perguntei ainda com medo”

-Não! “ele respondeu”

-Por quê?

-Não sei “respondeu ainda se recuperando do ataque de riso”

Flashback off

 E foi assim que eu conheci Damon Salvatore.

Logo depois nós nos apresentamos e Damon me contou sua história, quer dizer ele editou e depois me ajudou a ir para casa.

 Depois desse dia eu sempre dava um jeito de encontrar Damon e ele sempre estava por perto.

Eu sabia que Damon matava pessoas, mas eu, por alguma razão que eu não sabia, eu não tinha medo. E se ele tentasse me matar de novo eu faria o meu discurso de que era muito nova para morrer.

 Dias depois eu já sabia de toda a história de Damon. De que ele ainda era apaixonado por uma vampira que tinha morrido a sei lá quantos anos atrás. E que ele culpava o seu irmão, Stefan, por não conseguir se controlar e matar pessoas etc.

 Eu e Damon viramos super amigos, quer dizer eu o considerava assim. Ele não queria que eu ficasse com ele, mas eu sabia que no fundo no fundo ele gostava!

 Um dia Damon me disse que iria ir embora:

 -Para onde você vai, Damon? “perguntei”

-Vou fazer uma visitinha para o meu irmãozinho. Em Mystic Fools. “disse”

-Vou sentir sua falta. Nós vamos nos ver de novo? “perguntei”

-Também vou sentir sua falta sua maluca. Quem sabe nos veremos de novo. “disse sorrindo”  

 E agora, aqui estou eu, nas ruas de Mystic Fools tentando encontrar meu amigo ou alguém que saiba algo sobre ele. Era segunda-feira e deveria estar tendo aula. Então resolvi r ir para frente do colégio, logo os alunos começaram a sair.

 Eu sempre tive vontade de estudar numa escola, mas desde que começamos a viajar não dava para ficávamos nos mudando sempre de escola. Então como nossa mãe era professora ela que nos dava aula.

 Resolvi perguntar para a 1° pessoa que vi pela frente. Ou melhor, para as pessoas. Era um casal, eles eram tão fofos juntos.

 -Com licença... Olá desculpa perturbar vocês é que eu estou procurando um amigo. “falei”

-Tudo bem “falou a garota”

-Eu sou Sara “falei me apresentando”

-Eu sou Elena, prazer

-Eu sou Stefan

-Stefan? Stefan Salvatore? “perguntei no chute”

-Sim sou eu “disse o garoto”

-Ô Meu Deus! “falei dando pulinhos”

 Os dois ficaram sem entender nada com toda a minha felicidade.

 -Eu sou Sara Masen a amiga do Damon “falei”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!