Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 30
novidades parte 1


Notas iniciais do capítulo

o avanço...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/30

Fui dormir cedo morrendo de dor de cabeça só de imaginar meu pai sabendo da novidade...a filhinha dele estava namorando e o pior de tudo perdeu a virgindade, e minha mãe? O que ela vai dizer quando saber que foi com Jake? Ela vai me esganar!!


Sonhei com Jake, mas não foi um sonho comum ele sorria como nunca, estava parado em frente de sua casa, parecia olhar alem de mim, procurei mas não achei nada a minha volta, meu Jake ficava lindo até mesmo delirando. Passou o que pareceu muitas horas até que percebi uma risadinha gostosa de fundo, aquele risinho infantil tão caloroso, Jacob de repende olhou em meus olhos e sussurrou cheio de amor:


-Eu te amo!


Acordei sorrindo Foi o sonho mais lindo, o sorriso mais lindo, do homem mais lindo, do sentimento mais lindo...te todo o mundo.


**QUATRO DIAS DEPOIS


Acordei depois de uma longa noite de sonhos, na verdade era só o mesmo sonho que insistia em me visitar toda noite, Jake e aquele riso gostoso, e escultei muitas risadas do andar de baixo da casa do vô Carlisle e desci, curiosa, para saber o que estava acontecendo. Encontrei uma cena estranha a sala estava dividida em dois grupos: as garotas que se encontravam em torno de tia Rose que estava sentada no sofa, e o dos garotos bebendo junto com tio Emme.


-Uhuuuu!! Festa? Nem me convidaram?-fiz biquinho


-Não vale esse biquinho é meu!! -tia Alice disse


-Calma meu amor, você fica mais linda e sexy com est biquinho -tio Jasper disse rindo


-Isso eu discordo Jasper.-Jacob piscou pra mim e logo que percebeu que o povo parou e ficou encarando ele desconversou- É só que...bom...ahh gente, a Nissie é mó criança meu* combina pow!


-é melhor do que ter essa cara de brutamontes!! -e todo mundo começou rir.


Fui até a cozinha pra pegar um suco e meu celular vibrou no bolso. era uma mensagem de Jake.


"DE: Brutamontes


PARA: Meu bebê


Vai lá em ksa ke eu t mostro o brutamontes em açao"


respondi rapidamenete antes de sair da cozinha


"DE: Sua


PARA: Meu


Claro que vou, mas o brutamontes tem que cuidar do bebe aqui com muito carinho"


Peguei um bolinho que estava em cima da mesa peguei o suco e fui saber o que estava acontecendo.


-E aí gente? voces não responderam! Isso é uma festa?


-É quase isso minha querida!! A familia vai crescer...-tia Rose disso tocando a barriga.


ai-mu-deus mais um louquinho? Quer dizer...um cullen?


-Ai tia!!!! -corri para abraça-la- que legal!! eu vou ter um primooooo!!


-Ei! e eu ?- Jake perguntou


-Você não vale garanhao! -Disse tia alice, olhei pra Jake que me olhava assustado, sorte que ninguem liga para o que tia lice diz.


Mordi meu bolinho e tomei um pouco de suco para disfarsar o nervoso, putz que bolinho ruim, aquele negocio estava estragado só pode, cuspi pra fora e todo mundo me olhou.


-Ai quem fez isso? Foi você mamãe?


-Não meu amor foi a vovó! -disse vó Esme uhhh tenso


-Nossa vó eu quis dizer que ... bem ... acho que não estou com fome!


-Não mesmo porque esse é seu bolinho preferido de cocolate com passas.


-Ah tah! -nessa hora meu estomago embrulhou e eu saí correndo para o banheiro já sabendo oq ue estava por vir.


O que estava acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.