Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 31
novidades parte2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/31

POV JAKE


O que estava acontecendo com minha Nissie? Eu não estava nem ligando para o que iam pensar eu fui o primeiro a ir atras dela e a ouvi vomitar violentamente. Ela parou e só quis falar com Carlisle que a levou ao escritorio e eles ficaram por ali por um longo tempo. Minha pequena estava doente, esse era um fato, eu queria estar ao seu lado, outro fato, eu não podia dar tao na cara, mais que fato.


Minha princesa saiu do escritorio de cabeça baixa parecia que estava chorando, Edward não percebeu é claro, acho que smente eu Bella e Alice percebemos fomos atras dela e ela não nos disse nada só trancou a porta do quarto na nossa cara. Bella chorava e Alice a acompanhou ate seu quarto, ouvi Bella perguntar o que estav acontecendo e Alice resmungar que adoraria saber e que era para Bella se acalmar para conversar com Nissie. Esperei as duas sairem e aproveitei que ninguem mais prestava atenção em mim e chamei por Nissie. Ela atendeu a porta logo e me abaçou pedindo desculpa não entendi o porque mais a abracei de volta.


-Vamos entrar logo antes que vejam essa cena- eu disse a empurrando para que entrassem em seu quarto, a sentei na cama pedindo para que se alcamasse e quando ela parou de chorar perguntei:-o que você tem meu amor? é tão sério assim? é uma doença grave?


-Doença? Meu avô não contou?


-Na verdade nem fiquei para ouvir, fiquei preoculpado e corri para cá!


-Jake eu...eu...eu...to...gravida! Antes que você diga alguma coisa eu não quero ser um peso pra você nem pra ninguem, eu te amo voce sabe disso, eu só...não sei o que eu taa pensando quando não tomei pilula e tudo aquilo, a gente devia ter se previnido eu devia ter me previnido...eu...-e e ela começou chorar. Não acreditava no que estava escultando...Eu ia ser pai, e o melhor de tudo da mulher da minha vida, era ela que espera o meu filho, comecei a chorar e Nissie mais uma vez pedindo desculpa eu a interrompi


-Voce ta louca?!! -ela chorou- Desculpa? pelo que? Por me dar a melhor noticia do mundo? -ela parou e me olhou com cara de surpresa. -alem de ter a mulher da minha vida do meu lado ela vai ter uma criança nossa?


-mas...mas e seus planos? sua vida?


-voce se tornou a minha vida a partir do primeiro beijo.- a beijei intensamente.


Fomos interrompidos por Bella que batia na porta violentamente.


-Filhaa!!! O que ta acontecendo? Seu avô não quer nos contar nada! Ele acha melhor você contar! Mas contar o que? Conta pra mãe filha! Conta pra mãe! -Bella começou chorar. Reneesme enchugou as lagrimas e me perguntou baixinho se eu estava com ela, disse que sempre, ela abriu a porta e Bella me encarou.


-Mãe! Diga pra todo mundo me encontrar na sala, ja estou descendo! -fechou a porta e começou chorar de novo. corri para abraça-la


-Calma meu amor...


POV RENEESME


-Calma meu amor...-ele disse me abraçando.


Criei coragem, enchuguei as lagrimas.


-Eu te amo! -eu disse- preciso de voce do meu lado agora. Não me deixe por favor-eu abracei sua cintura.


-Eu sempre estarei aqui!


-Então vamos! Afinal temos novos vovós na casa!


-Claro mas primeiro...-ele me puxou e me beijou.- Renesme Carlie Cullen...sabe que eu te amo, e agora mais do que nunca, você aceita casar comigo?


Depois de um momento não disse nada somente o beijei apaixonadamente.


-Isso foi um sim?


-Com certeza! -eu ri


-Então? Vamos encarar o sogrão e a sogrinha? ella vai adorar isso! -ele riu e eu ri junto


Descemos para encarar a familia para contarmos a novidade que agradeci profundamente do meu vô não ter contado. Todos nos encaravam e o pior todos encaravam nossas mãos que estavam entrelassadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.