Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 29
Alice a sabe tudo


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora... esperam que gostem saibam que muita coisa vai mudar e muitas noticia estão por vir... o caso é o seguinte avansarei no tempo para acabar coma monotomia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/29

Depois de uma longa tarde de amor com meu Jake, cheguei em ksa toda sorrisos e a cada lembrança de seu toque, de seus beijos, de suas caricias, do prazer...do amor... tudo era mais que motivo, era a causa a razão e a circunstacia de ainda continuar respirando.


-Acorrrrdaaa!!!! -Alice me chacoalhava os ombros


-Ai tia! Voce me assustou!


-Logico voce não acorda, estou aqui a muito tempo tentando te contar o mais novo babado dessa casa que ta mais pra um reallyt showw beu beinzinho. -ela da pulinhos e eu comecei a rir.- é logico que eu seria a pop!! a estrela!! eu arraso né Nissie querida.


-Nissie? Que papo é esse tia? -só Jake me chamava assim.


-Jake explicou porque te chama assim e a gente achou engraçadinho


Espera aí ela disse "a gente"? Não, não e não!! O que Jacob aprontou dessa vez?


-E qual foi a "explicação"?


-Ele disse que quando você nasceu ele tinha três anos e assistiu pela primeira vez um certo filme de um certo lago de um certo monstrinho-ela riu e parou logo que viu minha cara de  "vou matar ele"-Calma morzinho da titia... voltando... aí quando Bella mostrou voce pra ele, ele te achou a criança mais linda  do mundo até que voce foi dormir na casa dele com Bella quando seu tio  estava bem fraquinho e voce chorou a noite inteira -ela riu- ele disse que quando voce qcresceu colocou esse apelido em voce por em o mostro do lago nissie o lago parecia calmo só depois que o monstro chega pra dar a emoção que faltava, acho que voce foi a emoção da vida dele! -ela riu sem parar da minha cara. Será que Alice sabia? Minha tia sempre teve o sexto sentido muito apurado. Nem meu avô Carlisle que é sempre indecifravel consegue fugir. - Calma coraçãozinho A titia sabe guardar segredo, mas pesso que confie em mim-Sim ela sabia!!


-Aiiiii tiaaa!! Como assim você sabe? eu ia contar eu juro!! Sabe como é!! Aconteceu...


-Conte-me tudo não esconda-me nada! -ela dava pulinhos


-Eu e Jake começamos faz pouco tempo eu ia contar.


-Contar o que? -ela fez carinha de não para


-Que a gente ta namorando e que eu perdi minha vi...-eu acho que to ferrada!!


-Aiiiiiiiii!!!!!! Nissieeee!!!!!


-Aiiiiii tiaaa!! Voce não sabia de nada disso não é?


-Não mas eu achei melhor jogar verde e conhi madurinho madurinho, ui docinho que nem melll!! - e saiu correndo pro quarto.


Ai-meu-Deus!!! Será cedo para pedir perdão pelos pecados cometidos porque eu vou morrer depois que isso cair no ouvido do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.