Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

curto mas vem mais por aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/18

Enquanto viajava em meus pensamentos senti um frio na espinha e de novo aquela impressão de estar sendo vigiada, esperava que fosse Jake, pois todas as vezes que esta sensação me dominou ele aparecia e tudo sumia, havia até pensado que no final era só ele me observando, mas se fosse ele por que não aprecia logo? Isso já estava me inquietando. E quando pensei em sair por que a sensação estava cada vez pior,meus instintos me imploravam para que eu corresse, me levantei e foi nessa hora que uma voz rasgou o silênio da noite.
-Fique aí querida! -eu reconhecia aquela voz de algum lugar no fundo da minha mente, uma voz esguinaçada e perigosa, de alguem ao ponto da esteria mas calculista de mais para se dar a esse luxo. Me virei só para constatar minha suposição...Laisa estava vestida com um vestido vermelho, cortado ao longo da perna, cabelos soltos e levemente enrolados, olhos negros e perigosos, a bela imagem de vestida para matar.
-Laisa! -eu disse- Que susto você me deu! Jake não está aqui! ele...
-Não estou a procura dele e sim a sua. -ela me disse simplesmente.
-A minha? -estranho.-Então pois não? Me encontrou. Agora me diga logo o que quer. Tenho que me encontrar com minha tia.
-Não, não, não. Você não vai se encontrar com ela tão cedo.
-Do que você está falando?
Logo depois algo me atingiu a cabeça e tudo escureceu, perdi todos os sentidos lentamente. A ultima coisa que ouvi era Laisa dizendo a alguem pra andar rápido, e logo depois apaguei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma que vem mais por aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.