Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 3
Capítulo 3 - Proposta


Notas iniciais do capítulo

yooo minna!
Eu demorei , por que eu sai esses dias. Quem já tem costume de ler minhas fic sabe que eu demoro para postar quando eu não paro em casa *-* mas enfim, acho que o capitulo ficou legal.
Estou a três dias escrevendo ele ,pois sempre tenho que parar para sair D=
Boa leitura!
PS: NÃO DEI MUITA ENFASE NA LUTA DE ICHIGO E GIMMJOW,MAS PROMETO FAZER UM CAPITULO RECHEADO DE AÇÃO MAIS NA FRENTE XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/3

-Haha ganhei de novo! – gabou-se a morena .

-Foi pura sorte! – retrucou o  rapaz de cabelo alaranjado .

-Foi nada! Você é péssimo em Jo-ken-po rsrsrs -  afirmou a  garota , segurando uma gargalhada .

-Não tem graça Rukia! – esbravejou Ichigo

-Calma Ichigo, é sou um jogo . – a morena tentava acalmar o amigo.

- É só um jogo e você fica ai se achan..... – Ichigo parou ,como se  tivesse escutado alguma coisa.

-Você sentiu? – Em um pulo, o garoto levantou da cama  e fitou Rukia.

- Agora que você falou... sim, senti . – a garota estava de pé ao lado de Ichigo.

-E está perto da ..... – Ele tentou identificar a reiatrsu .

-INOUE!!!!!- concluiu Rukia

-Vamos! Mesmo que o Ulquiorra esteja com ela , ele não possui mais poder. Não vai conseguir se quer ver o inimigo!- Ichigo pegou seu emblema e  se transformou  em Shinigami .

-Vá na gente! Tenho que fazer uma coisa. – Rukia já estava  fora do seu Gigai e pulou da janela de Ichigo.Ele fez o mesmo .

[...]

 “ Gimmjow.. ele está mesmo aqui. Que droga! Como esse desgraçado conseguiu voltar? Ele não estava morto? E agora.. o que eu faço? Inoue não tem poder suficiente para enfrenta-lo e eu se quer tenho poder. Mas eu não deixarei que ele encoste um dedo nela.”

Ulquiorra  observava a  rua procurando alguma coisa que ajudasse a achar  a localização de Gimmjow, mas não adiantava.

-GIMMJOW MALDITO! SAIA DAQUI!O SEU PROBLEMA NÃO É COM A INOUE , É COMIGO! – O ex- espada  andou um pouco a frente  de onde  a namorada estava.

-EI IMBECIIL! EU ESTOU AQUI!!! – Gimmjow atravessou a rua e sacou a espada- VOU TE CORTAR EM PEDAÇOS ULQUIORRA!! – ele avançou.

- Santen kesshun eu rejeito!!! – Orihime tentou proteger o namorado  .A espada se chocou contra o escudo e o  impacto  foi de tamanha força que  Ulquiorra  caiu para trás .

-Ai! –Ele passou a mão em uma das pernas .- Inoue, saia daqui! Você não tem poder para enfrenta-lo!

-Não irei deixar que ele te machuque ! – Gimmjow avançou novamente .O ex- espada segurou a mão da namorada e correu .

O que eu faço? Vamos Ulquiorra .... pense!!! Se eu conseguisse chamar o Kurosaki ...”

Inoue tropeçou  .

-Inoue! Você está bem?

-Machuquei o joelho ! – O joelho de Inoue começou a sangrar .

-DROGA! Onde está o Gimmjow? – Ulquiorra  olhava para todas as direções esperando a resposta da namorada ,na esperança de evitar o ataque do  sexto espada .

-A sua direita! –Ela segurou suas presilhas – não se preocupe vou ativar o ...

Duas espadas se cruzaram . O som ecoou pela rua.

-Ku..kurosaki-kun!

-O Ichigo está aqui?

-Inoue , diga a Ulquiorra para levar você para casa. Vou arrebentar a cara desse idiota e volto para ver como vocês estão . – Gimmjow colocou mais força sobre a sua espada fazendo Ichigo derrapar um pouco para trás .- INUOE!!!

-O que ele está dizendo Inoue?

-Pra você me levar para casa .

-Deixo esse desgraçado em suas mão Kurosaki. Não perca! – Ulquiorra carregou Inoue e correu em direção a casa da garota .

[...]

-Que droga! – O garoto fechou a porta com o pé e foi para o quarto da casa.  – Como pode um ferimento desse sangrar tanto? Onde você guarda os remédios Inoue? – Ele  começou a pressionar o Joelho da namorada tentando estancar o sangue .

-No banheiro , na ultima gaveta .- Ele lhe entregou o pano para que ela continuasse pressionando , foi no banheiro  pegou o remédio , gaze e algodão  . Voltou para o quarto de Orihime , que estava sentada na cama.

-Desculpe Inoue. Estou me sentindo um completo inútil.  – Ele passou  o algodão molhado limpando  a pele em volta da ferida.

-Não se culpe , Ulqui-chan! Fomos pegos de surpresa . – ela tentava tranquiliza-lo .

-Mesmo assim. Se eu tivesse meu poderes ....

-Ulqui –chan....  – Ulquiorra pegou outro algodão e umedeceu com iodo

-Vai arder um pouco . – alertou o garoto . Ele estava muito preocupado com Orihime. Ela  se machucou e ele não pode fazer nada .

-Eu sei ,mas você tem que passar .- ela apertou a manga da camisa do rapaz .

-Odeio vê-la sofrer e não poder fazer nada. Me sinto tão ... impotente .- ele olhou para a namorada. Seus olhos estavam carregados de tristeza .Ele passou o algodão com iodo no joelho ferido de Orihime fazendo a garota soltar alguns gemidos.  – Sinto muito.- Completou .Orihime estava apertando ainda mais a manga de sua camisa que  estava manchada de sangue .Algumas lagrimas   corriam pelo rosto dela .

Ulquiorra terminou de passar o iodo e cobriu o ferimento com gaze e esparadrapo .Sentou ao lado da garota e enxugou as lagrimas com uma das mãos.

-Desculpa Inoue .- Ele  segurou o rosto dela.

-Você não tem culpa de nada ,Ulqui-chan. – ele encaixou os lábios nos de Orihime. O beijo foi  demorado e intenso ( como sempre ) .

Ela deito na cama e ele acompanhou os seus movimentos .Os beijos continuaram cada vez mais intenso.

-I..Inoue ... é melhor não .Você está machucada e ...

-Quanto tempo você pretende resistir ?

-Quanto tempo falta para acabarmos a faculdade?

O telefone toca antes que Orihime pudesse  pensar em uma resposta .Ulquiorra levantou e andou  até  a cômoda  ao lado da cama .

-Moshi  - moshi . –O garoto tentou disfarçar a respiração irregular .

-Yooo Ulquiorra –san! Como vai? – Uma voz bem animada  estava do outro lado da linha . Ulquiorra ouviu poucas vezes essa voz ,mas aquele timbre  era inconfundível .

-Urahara? – indagou o garoto

-O próprio . Estou atrapalhando alguma coisa? – Kisuke percebeu a respiração irregular de Ulquiorra .

-Não. Esta cuidando do joelho de Inoue, ela caiu e acabou se ferindo . – Ele olha para a namorada que ficou corada . Os dois trocaram sorrisos e ele voltou a prestar atenção na conversa .

-Sei....  Kuchiki-san estava aqui mas  saiu agora a pouco e ela me  relatou o que estava acontecendo . Está frustrado? Está se sentindo  impotente? Ou quem sabe talvez inútil . Como se sente agora Ulquiorra –san? – Indagou Urahara com um tom mais sarcástico .

-Onde quer chegar ? – perguntou o garoto um pouco impaciente com a conversa .

- Hum.. gosto de você por causa disso  Ulquiorra-san! Você é sempre bem direto e não faz arrodeio . Mas me diga , está frustrado ?

- Urahara ....

- Só me responda sim ou não .

-Sim.

- Entendo . Precisa de ajuda?

-E que ajuda você poderia me oferecer ? – indagou o garoto um pouco curioso .

- O que você mais quer no momento ?

-Desligar o telefone .

- Sei, não deseja mais nada?

- Não gosto dessa enrolação Urahara ,fale logo o que tem para falar. – Ulquiorra não queria ser grosso, até  por que  foi Urahara   que mais te ajudou quando veio para o mundo dos humanos . Não queria ser ingrato  com a pessoa que tanto te ajudou   em um dos momentos que eu mais precisava .

- Se estiver interessado na minha proposta então será bem vindo aqui. Não pretendo sair essa semana, estarei te esperando.

-Olha Urahara eu ... – o telefone havia sido desligado na outra linha .

-O que o Urahara –san queria com você, Ulqui-chan?

-Nada de mais, só queria saber como você estava. Ele já sabe o que aconteceu .

-Entendo .

A campainha tocou.

-Deixa, eu atendo. É a Kuchiki-san .- Orihime levantou  e atendeu a porta.

-Vim passar a noite com você Inoue. O Ichigo seguiu o Gimmjow ,mas ele acabou sumindo então ele  foi para a casa do Urahara investigar  .

-Bom, agora você está em boas mão Inoue, estou voltando para casa.- anunciou Ulquiorra.

-Fique tranquilo Ulquiorra , vou proteger a Inoue! – Rukia lançou um olhar para Inoue  instigando a garota a repassar o recado .

-Kuchiki –san disse para você ficar  tranquilo que ela irá me proteger .

-Entendo. Conto com você Kuchiki!

-Pode deixar!

-Vou indo Inoue. – o garoto aproximou-se da namorada e lhe deu um beijo . - Boa noite meu amor.

-Durma bem ,Ulqui-chan.

-Irei. – mentiu Ulquiorra.

[...]

A caminho de casa , Ulquiorra mergulhou em seus pensamentos .

“ O que o Urahara quis dizer com aquilo? E o mais importante, como o desgraçado do Gimmjow voltou ?Isso é impossível! Mas se ele conseguiu voltar, será que mais alguém veio junto com ele?”

-Será que mais algum espada veio com o Gimmjow? – perguntou o garota para si mesmo .

-Sim, além dele  eu , Halibel e yammi também voltamos . – uma voz soou atrás de Ulquiorra mas ele não podia ouvir . Era o seu amigo Aporro. – Ei! Ulquiorra! Aqui ó!! Ah! você perdeu os poderes né? Não acredito que vou ter que apelar!

O Ex espada andava  distraidamente pela rua quando bateu o rosto em alguma coisa. Ele caiu sentado no chão e   se perguntava no que tinha batido ,pois não havia nada em sua frente. Ele tinha caído ao lado do parque  e por pouco não se sujou de areia. Algo empurrou seu rosto para ao lado ,obrigando o garoto a olhar a areia. Letras começaram a aparecer e logo foram formando frases. A principio ele se assustou ,mas  depois da frase está completa  Ulquiorra compreendia o que estava acontecendo.

Aqui é o Aporro. Estou bem do seu lado ! Cuidado!!! Halibel, Yammi e Gimmjow voltaram em busca de vingança. Gimmjow quer a sua cabeça e a de Kurosaki Ichigo . Ele quer te atingir através daquela humana .

- Aporro? Você também está aqui? Pelo menos não são todos inimigos não é?! Está do nosso lado?

O que você acha? Se eu não estivesse eu estaria falando com você? Já tinha te matado a muito tempo!

-Nossa, me sinto um inútil . Se até você pode me matar agora eu realmente estou perdido.

Idiota! Não gostei do que você insinuou !

-Kkkk estou brincando meu amigo . vem cá , esta meio estranho a gente ficar se falando assim.

Não tem outro jeito . Estou berrando no seu ouvido ,mas você não me escuta. Então tive que apelar  para a areia do parque. Que humilhação você está me fazendo passar!!

- Dá um tempo Aporro! Temos coisas mais importantes a fazer. Tem como trazer meus poderes de volta?

Não sei. Eu iria precisar de um laboratório  em um pouco de tempo.

-Laboratório é? Entendo...

Conhece um laboratório seguro?

-Sim e não é muito longe daqui. Ele pertence  a Urahara Kisuke ! Venha Aporro, acho que vou aceitar a oferta do Urahara . Você podem conversar e achar uma saída .

Urahara Kisuke? Aquele que derrotou Aizen-sama?

-Esse mesmo! Ele me fez uma proposta mais cedo e estou disposto a aceitar .Venha Aporro !

Ulquiorra conduziu o amigo pelas ruas de Karakura. Destino? Loja Urahara .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai minna!!
Por favor mandem reviews viu?
Elas são muito importantes !
E indiquem a fic para amigos que gostam do casal UlquiHimee rsrsrsrsr xD
Bjs!!!