Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 4
Capítulo 4- Que comeece o Treinamento!


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!!
8 Tomando pedradas
eu sei , demorei né?
Mas andei com alguns probleminha rsrsrs
espero que não tenham desistido da fic D=
Minhas aulas vão voltar segunda , então por favor tenham um pouco de paciencia !
Arigatoo e boa leitura!
PS: AS FALAS DE APORRO ESTÃO EM ITALICO XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/4

Conhece um laboratório seguro?

–Sim e não é muito longe daqui. Ele pertence a Urahara Kisuke ! Venha Aporro, acho que vou aceitar a oferta do Urahara . Você podem conversar e achar uma saída .

Urahara Kisuke? Aquele que derrotou Aizen-sama?

–Esse mesmo! Ele me fez uma proposta mais cedo e estou disposto a aceitar .Venha Aporro !

Ulquiorra conduziu o amigo pelas ruas de Karakura. Destino? Loja Urahara .

[...]

- Sim, pois não?

-Eu sou ....

-Ulquiorra Schiffer  , eu sei. O senhor Urahara está te esperando entre por favor . – o homem alto de aparência meio estranha  virou e fez sinal para que Ulquiorra o seguisse .

- Está ai Aporro?- ele fitou o chão que era de areia antes de entrar.

Não, o Aporro não está deixe o seu recado após o bipi imaginário ... bipi

-Idiota! Só queria me certificar ! – bufou Ulquiorra um pouco irritado – Você não muda mesmo ! Continua o mesmo  imbecil de sempre .

E você não é o mesmo metido, arrogante , idiota, irônico e frio de sempre? Claro e eu sou a chapeuzinho vermelho! Que doces?

-Como sabe da história da chapeuzinho vermelho? – indagou Ulquiorra um pouco curioso.

Me mandaram estudar  os humanos e foi isso que eu fiz .

- Estudou os humanos lendo histórias infantis? Isso é de outro pais idiota! – ironizou o ex  espada

- e como você sabe em? – Ui, agora o  complicou .

-A Inoue contou pra mim. Ela disse que era o básico que eu tinha que saber sobre os umas. Costumes, cultura, crenças e bla bla bla .Ela sabe muitas histórias daqui e de outros países .

 Kkkkk inoue pra cá , Inoue pra lá ... estou ficando com ciúmes da Inoue.

-Ciúmes? Olha Aporro sempre tive essa duvida mais eu não te perguntava  por que eu não me importava com você, mas agora a duvida voltou e eu tenho que te perguntar . Você é gay?

Ora seu .....

Ulquiorra sentiu seu braço latejar .

-Ai! Essa doeu! Covarde , eu nem consigo te ver para revidar .

Hahaha isso é por ter me chamado de gay!! 

- Vai ter volta viu !!!- ameaçou o garoto

- Ulquiorra-san, por favor entre!

-C..claro! Licença .- Ele adentrou a loja e seguiu o homem que tinha aberto a porta pra ele . Caminhou até chegar em um quarto .

-Ele está aqui. Vou preparar um chá .

-Obrigada . – Abrindo a porta o ex espada avistou o dono do estabelecimento e um gato preto .

-Eu estava te esperando Ulquiorra-san!

-Hai. – ele entrou e sentou próximo da mesa.

-Quem é esse que está  com você?- Urahara olhou para o espada de cabelos rosados que entrou logo depois de Ulquiorra.

-Esse é um amigo meu. Aporro esse é Urahara Kisuke. Aporro vei ajudar ,Urahara .

-Entendo . – Urahara abiu seu leque e começou a  balança-lo  - Então quer seus poderes de volta ,Ulquiorra-san?

-Exato .- Ulquiorra estava serio  e convicto da sua decisão . Ele queria proteger Inoue . Recuperar seus poderes era a única opção .

-Andei estudando o seu caso e acho que um treinamento que serviria para um shinigami não se encaixa com a sua situação .

-Então ..... – o ex espada já estava começando a ficar impaciente .

-Então ..... –Urahara parou e fitou o espaço vazio ao lado de Ulquiorra.- Hum.. entendo ...

-Hum? Entende o que?

“O que será que Aporro está dizendo??”

Depois de alguns minutos de silencio ( pelo menos para Ulquiorra ), Urahara falou.

-Seu amigo está sugerindo um antidoto, mas eu não concordo. Se você tomar um antidoto o buraco que ficava  um pouco abaixo do seu pescoço vai voltar e você não será mais humano por completo .

- Então o que faremos? – indagou Ulquiorra .

-Bom, eu tenho uma ideia ,mas não sei se você irá aceitar .

- Eu aceito qualquer coisa! Inoue está correndo perigo! Não tenho tempo para ficar pensando em opções.

-Entendo. Bom, tem a opção de... de você se tornar um shinigami!

-Que??????????? – indagou  o ex espada um pouco surpreso

- Que?????? – Aporro arregalou os olhos – ei Ulquiorra, você não vai aceitar né? Ei Urahara , passe pra ele o que eu estou falando!

-A decisão é sua ,Ulquiorra-san .

- Não me ignore Urahara Kisuke!!!!- esbravejou Aporro .

Ulquiorra abaixou a cabeça.

“ Me tornar um shinigami? Igual ao Kurosaki Ichigo? Mas se eu tomar um antidoto eu vou voltar a ser arrancar e eu não quero isso. Gosto de ter um coração, gosto de ter sentimentos .E agora o que eu faço? Se eu não aceitar Inoue vai continuar correndo perigo . Droga! Não tenho opção .”

-Aceito.- Ele levantou a cabeça .

-Que??? Está falando serio Ulquiorra???

-Ok. Vamos começar o treinamento especial . Eu tenho algumas teorias. Como por exemplo que sua mascara pode aparecer ... ou não. Mas prefiro ver isso na pratica- Urahara levantou e saiu da sala  .- Venha Ulquiorra-san.

-Ei ,Maldito! Você não vai mesmo fazer isso né? EI ULQUIORRA!!!!!!!!!!!!

-Sei que não vai concordar com a minha escolha Aporro, mas por favor venha comigo e me ajude! – Ulquiorra levantou e seguiu Urahara.

-Eu tenho opção? – bufou Aporro.

Eles foram levados a um campo de treinamento subterrâneo ,era enorme e cheio de   pedras  enormes.

-Que lugar é esse?-indagou Ulquiorra.

-Seu local de treinamento .- Urahara caminhou mais um pouco e fitou Ulquiorra. Ele  abriu as mão e mostrou para o seu atual “pupilo”.- Dez. Em dez dias você se tornará um shinigami.

-Dez dias é muito! – esbravejou o ex espada .

-Você quer ou não proteger a Inoue –san? – Urahara havia pegado no ponto fraco de Ulquiorra.

- O que eu tenho que fazer?

- ei se você fizer algo com meu amigo .....

Urahara levantou a sua bengala e tocou na testa de Ulquiorra .O corpo do ex-espada caiu e ele foi de encontro ao chão . Agora estava vestido com um kimono branco .

O loiro  fez um movimento com sua zanpakutou como se estivesse cortando algo .

“O que ele está fazendo? Meu corpo foi de cara no chão . Tenho quase certeza que isso irá doer mais tarde. O que ele cortou?

Segundos depois todos viram uma corrente presa ao peito de Ulquiorra.

“Ele quebrou essa corrente?”

-Ei , ei , o que você está fazendo? Ele irá virar um hollow! Ei Urahara!!!

-Não se preocupe Aporro –san , ele vai ficar bem. Ulquiorra-san! Você terá que encontrar o shinigami que está dentro de você. Será mais complicado com você do que com o Kurosaki –san ,pois ele já era um shinigami , estava no sangue dele. Mais você era um arrancar.- Urahara colocou a mão no boldo e puxou um frasco que tinha um liquido azulado dentro .-tome isso e ... se esforce .- Ele  jogou o frascos para Ulquiorra e bateu com a bengala no chão. Um buraco de abriu e o ex espada caiu com tudo .

- Caraca que buraco fundo!

-Bom trabalho Ururu!

- Hai!

-Essa garotinha cavou esse buraco?

-Hai!

- O que vai acontecer com ele Urahara-san- indagou tesai .

-Não sei, isso depende dele. Tesai por favor quero que você fique de olho nele. Se ele perder o controle teremos que mata-lo .

-Que???????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é minna!
espero que tanham gostado!!
Até o proximo capitulo e mandem suas reviews viu???
Bjssss