Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 2
Capítulo 2 -O inimigo que não se pode ver!


Notas iniciais do capítulo

yooo minna!!!
Esse é o capitulo que as coisas começam a ficar mais hot.
Acho que esse é o capitulo mais Ecchi da fic. Como sou menor de idade não tenho essa "imaginação" para fazer um hentai
*-*.Alem do mais essa fic´tem classificação +16 .Enfim , espero que tenha ficado bom *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/2

- Vamos seu imbecil! Abra logo essa garganta !

- Da um tempo Gimmjow! E o imbecil aqui é você!

-Olha quem fala .....  o  nerd dos espadas!

-Idiotas! Parem de latir e foquem no nosso objetivo ! Achar o Ulquiorra- san!

-Dá um tempo Yammi! Não viemos aqui para procurar o inútil do Ulquiorra! Eu vim aqui para cortar ao meio aquele idiota do Kurosaki Ichigo. Sem falar naquela mulher irritante e matar o Ulquiorra de brinde.

-Depois iremos destruir a Soul Society.

-Não seja tão convencido seu baka! Precisamos ressuscitar os outros para realizar tal façanha .

- Já acabaram com  essa descocam inútil ?- uma mulher se aproximou  dos três homens que estavam discutindo .

-Olha quem resolveu dar o ar da graça . – disse um deles  em um tom sarcástico .

-Faça silencio Gimmjow! – bufou Aporro .

- Não fique ai se achando Gimmjow. Até porque você é o sexto e eu sou a terceira e o meu ódio é maior que o seu . Então cale-se!

-Ui! Falou a espada que não conseguiu vencer um pirralho de cabelo branco .

-CHEGA!   

-Pare de gritar Yammi!!! – Aporro  estava analisando onde iria abrir a garganta .

-Não precisa de tanta ciência para abrir uma porcaria de garganta! -  Retrucou Gimmjow visivelmente irritado .

- Abra no lugar errado e sairá  bem na toca do leão! – sussurrou Aporro

-Toca do que??? – Indagou Gimmjow .

-Podemos acabar dando de cara com o inimigo seu retardado! – esbravejou Harribel .

-Foi mesmo uma sorte o portão do inferno ter sido aberto. – afirmou Yammi querendo mudar de assunto.

-Não foi sorte. Algo ou alguém queria nos soltar . – Aporro continuava a sussurrar .

-Também andei pensando nisso . – Harribel cruzou os braços e fitou o nada .

-Achei!- Aporro gritou pela primeira vez .

-ei faça silencio! – ironizou Gimmjow

-Olha quem fala.- retrucou Aporro.

      Em alguns segundos  o oitavo espada abriu uma garganta em um canto afastado do centro de karakura .

[...]

-Hum... esse sorvete está muito bom , não acha Ulqui-chan? – Orihime fitava o sorvete de chocolate em seu copo .Ulquiorra encarava  o céu que já estava escuro .- Ulqui-chan!!

“Que sensação é essa? Como se  um distúrbio inquietasse o céu”

-Ulqui-chan!!!!!!!!!!!!!!!! – Orihime balançava uma das mãos na frente de Ulquiorra na esperança que ele voltasse a si .

-O que foi Inoue?- o ex- espada estava mais serio do que o costume .

-Aconteceu alguma coisa? –A garota pegou uma das mãos do namorado tentando ,de alguma forma, tirar a tensão que havia tomado Ulquiorra.

-Não, nada. Quer que eu te leve em casa? – ele levantou da cadeira e esperou que Orihime fizesse  o mesmo. Ela permaneceu sentada .

- Mas nem terminamos o sorvete!!- contestou a garota.

- Esta ficando tarde . As ruas ficam perigosas a noite .- Justificou Ulquiorra .

-Com você ao meu lado não tenho medo de nada. – afirmou Inoue ,levantando e ficando  na frente de Ulquiorra .

-Não se engane Inoue. Não tenho mais meus poderes de arrancar .- lembrou o garoto.

-Não me importo. Você continua sendo incrível! – A garota delineou um sorriso que fez a expressão seria de Ulquiorra ficar mais suave .

-Vamos , te levo em casa . – Ele estendeu  a mão . Suas mãos se entrelaçaram com as de Inoue e eles caminharam até a casa da garota .

[...]

Inoue destrancou a porta .

-Tem certeza que não quer entrar? – perguntou novamente .

- Se eu entrar ,vai acabar acontecendo coisas que não deveriam acontecer  . –Ulquiorra sussurrou ,deixando Orihime levemente corada.

-Ulqui-chan!- reprendeu Inoue .

-É a mais pura verdade.- o garoto balançou a cabeça  enfatizando sua afirmação .

-Eu faço um café pra você. – Ela tentou novamente convencer o ex-espada.

-É melhor não Orihime. Não quero conturbar sua vida. Quando nos casarmos terei tempo suficiente para tomar café ao seu lado e outras coisas mais . – Ulquiorra deu um sorriso malicioso fazendo Inoue corar .

-Não sabia que você era tão certinho! – Inoue agora ria sem parar.

-Não sabia que você era tão maliciosa ! Outras coisas como  viajar, almoçar todos os dias juntos... esse tipo de coisa. Mas você acabou indo para o segundo sentido das coisas.

-Ulqui-chan!!Isso não é verdade! Eu não sou maliciosa e você que começou com o duplo sentido!- acusou a garota .

Ulquiorra fez uma cara de inocente . Ele prendeu a garota contra a parede .Apoiou  os braços na parede para que a garota não pudesse escapar .

-Estou brincando meu amor. A única pessoa maliciosa aqui sou eu ,confesso . Mas não posso evitar. A culpa é sua  que fica me provocando.-Ulquiorra passou uma das mãos no rosto de Inoue , acariciando sua pele  e fazendo a garota se arrepiar .

-Não me importo de ser com você.

-Não é assim. Quero que seja especial .Inoue, você não é esse tipo de garota. As vezes você é tão inocente que chega a ser engraçado .- Ela agora estava afagando os cabelos alaranjados da namorada.- Eu já disse que amo o seu cabelo?

-Obrigada , Ulqui-chan. – Ela fechou os olhos . Ulquiorra entendeu o que a namorada pedia. Ele inclinou a cabeça ,encaixando seus  lábios nos dela.

-QUE CENA MAIS PATETICA! – um grito rompeu o silencio .Orihime abriu os olhos e  empurrou Ulquiorra .

-O que foi Inoue? – perguntou o garoto assustado com a reação da namorada.- falei ou fiz algo que não devia?

Inoue ficou calada .

“Essa voz.... não pode ser.... essa voz é do...”

-EI , ULQUIORRA! DESÇA AQUI E LUTE COMIGO! VOU ARRANCAR CADA MEMBRO SEU. DEPOIS QUE EU TORTURA ESSA IRRITANTE MULHER , IREI MATA-LA DIANTE DE SEUS OLHOS . SÓ DEPOIS VOCÊ MORRERÁ!

“Gimmjow!!!!! Eu.. eu pensei que ele estava .. morto. Mas o Ulqui-chan não pode ouvi-lo? Claro! O Ulqui-chan não tem mais seus poderes !E agora o que eu faço?”

-Inoue ! O que está acontecendo??- Ulquiorra   olhou para a rua procurando o que tanto a garota fitava.- INOUE! – o ex-espada começou a ficar nervoso.

“ O que será que ela está vendo? Não enxergo nada! Será que ... aquela sensação que senti mais cedo.....o céu inquieto.... isso são sinais que uma garganta foi aberta. Mas quem viria para cá? Essa pessoa está aqui? Quem é?”

-Inoue , por favor fale alguma coisa! – implorava Ulquiorra .

-Gi...Gimmjow.....- Inoue estava com a voz tremula .Apontou para o outro lado da rua.U quiorra fitou o local que a namorava indicava ,mas nada enxergava .

-Que? Você disse Gimmjow? O que tem ele? Não pode ser .. é ele que está aqui?-Inoue permaneceu  calada. Seu corpo estava visivelmente tremulo, sua voz estava falhando .

-NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ MACHUQUE O ULQUI-CHAN!!- Ela agora estava na frente de ulquiorra fazendo gestos tentando protege-lo .

“ Gimmjow.. ele está mesmo aqui. Que droga! Como esse desgraçado conseguiu voltar? Ele não estava morto? E agora.. o que eu faço? Inoue não tem poder suficiente para enfrenta-lo e eu se quer tenho poder. Mas eu não deixarei que ele encoste um dedo nela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é . Espero que tenham gostado!
Mandem reviews e deixem a autora feliz!!!!!!!!
E sugestões ,assim como criticas e elogios ( kkk) , sempre são bem vindos xD