The Jump escrita por Apple


Capítulo 4
Solteiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191157/chapter/4

Aquela notícia estava fora de cogitação, quer dizer, ninguém nunca ia imaginar que os dois terminariam algum dia, eles formavam um casal tão bonito... ESPERA! Eu disse mesmo isso? Um casal tão diferente! Isso sim, eu até planejava aparecer no casamento dos dois. Tipo, são quatro anos de namoro, quem ia adivinhar que de uma hora para outra eles terminariam? Bem, eu ainda não ouvi o motivo do termino, alias, eu fiquei tão em choque que ainda não deixei o Beck falar, coitado!

E como você está? porque eu perguntei isso? Ele que terminou com a Jade, ela que deve estar mal.

Estou me sentindo estranho. Meio solto. Essa é a sensação de estar solteiro? – ele suspirou – Porque, você, está solteira desde que terminou com o Daniel. Isso foi, bem, há uns dois anos ou três.

Obrigada por me humilhar. – assenti, o que ele disse doeu em meu coração! DROGA!

Desculpa, é, eu estou bem confuso. Odeio essa sensação. É tão ruim, parece que você está sendo podado por dentro. Você, já se sentiu assim? – eu nunca tinha visto o Beck assim, ele estava tao estranho.

Não muito. Uma vez ou outra, quando eu tinha meus cinco anos. – eu não estava mentindo, nuca fiquei realmente assim.

Acho que eu vim desabafar com a pessoa errada. Você parece nunca ter partido o coração. Vou falar com o Robbie, ele é experiente nisso.

Eu posso tentar te entender. Se você esta de coração partido, porque terminou com a Jade? – eu estava realmente tentando entende-lo, mas nada ajudava.

Não estava mais dando certo, é simples. – ele mentiu, Beck não sabia mentir quando estava nervoso.

Isso é desculpa que vagabundo usa. Você não é isso. Pode contar comigo, Beck. – eu estava tentando ser o mais amigável possível.

Beck balançou a cabeça para os lados e ficou com a expressão ainda mais confusa.

Beck? Pode contar.

Foi por sua culpa, Tori. Sua culpa! Eu estou apaixonado por você! – Beck gritou, ouvir essas últimas palavras eram as coisas que eu menos esperava nesses segundos.

Olhei para Trina que estava boquiaberta na porta do meu quarto, minha expressão dizia: “MORRI. ESTÁ ACREDITANDO NISSO?”

Acho que fiquei surda de uma hora pra outra. Beck, você por acaso andou bebendo? - o olhei cínica, ele devia estar meio louco da cabeça.

Tori, olhe para mim, olhe nos meus olhos. - fiz o que ele pediu, e realmente me arrependi, Beck era muito lindo, aqueles olhos castanhos me seduziam, ele não podia fazer isso comigo. - Eu estou olhando para você, do mesmo jeito, e cada vez fico mais apaixonado. Como pode ser tão perfeita? Eu quero te beijar. - Beck foi se aproximando de mim, até eu o barrá-lo e expulsá-lo do sofá.

Aquilo não era coisa boa, Jade já me odiava normalmente, imaginem agora, que o namorado dela terminou com ela por MINHA CAUSA! Humor: Nervosa.

Beck, vai embora. Por favor. - foram as únicas palavras que consegui pronunciar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Jump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.