The Jump escrita por Apple


Capítulo 5
Doce e meiga


Notas iniciais do capítulo

voces vao rir nesse capitulo! KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191157/chapter/5

Uns dez minutos depois que Beck foi embora, a campainha tocou novamente, bati os pés em sinal de raiva e corri para gritar com Beck, quando abri a porta a pessoa me encarou estranha,

–  OLHE AQUI BECK, VAI EMBORA! – Jade começou a chorar quando ouviu minhas palavras.

– Ele esteve aqui? – perguntou choramingando.

– Sim, entra vai – fechei a porta e sentei no sofá, Jade, para me surpreender mais ainda, pulou no meu colo e começou a chorar feito maluca.

– O QUE EU FIZ DE ERRADO TORI? – gritava tirando o resto de minha paciência, eu apenas pensava: “ A culpada não é você Jade”.

– Ele esta apenas confuso, vocês vão acabar voltando. – a consolei.

– Mas ele não disse que tinha terminado com ela porque estava apaixonado por você, Tori? – a voz irritante de Trina ecoou pela escada.

– Vega! – Jade me encarou e começou a chorar mais ainda, e quando eu pensei que teria de fugir o mais rápido possível, ela caiu no chão chorando feito desesperada.

– VAAAAAAAAACA! – gritei para Trina e joguei algo que pegou em sua cabeça, comecei a rir e fiz cara de vitoriosa!

Depois de muito tempo lamentando e chorando, Jade deu um pulo e me encarou, sua cara de má estava de volta.

– VOCÊ VAI BEIJAR O BECK NA MINHA FRENTE E EU IREI ESQUECE-LO! – meu queixo caiu e minha boca ficou aberta, eu esperaria tudo de Jade menos isso.

– NÃO! – protestei.

– Você gosta do seu cabelo, Vega? – uma tesoura foi parar em meu cabelo e Jade estava ao lado, com os olhos brilhantes para cortá-lo.

– Tudo bem – murmurei e a empurrei dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!