The Jump escrita por Apple


Capítulo 2
Projeto de Dublê


Notas iniciais do capítulo

Enjoy s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191157/chapter/2

O professor acabou de reclamar comigo, não sei bem o verdadeiro porque, mas reclamou! E o pior de tudo, foi que a Jade ficou conversando a aula inteira com o Robbie e o Rex! O Rex falava mais que o seu dono, mas ele sussurrava MUITO baixo, então quase não se ouvia sua irritante voz.

Beck não havia aparecido hoje, ninguém sabe realmente o porque, mas quem vai entender aquele doido? Na verdade, eu procuro entender tudo que acontece naquela mente, porque, eu não entendo! Tenho quase certeza que só a Jade entende, deve ser por isso que ela namora com ele.

O sinal bateu e todos foram se retirando aos poucos, eu sai de fininho, ate o professor me chamar.

– Tori. Como foi com o filme? – ele pegou suas coisas da mesa e enfiou naquela bolsa de lado que ele nunca largava, pegou um coco e sorriu.

– Fui salva por macacos na semana passada, e hoje tenho que pular doze metros. – suspirei – Fiquei com o trabalho de dublê.

– Deixe-me adivinhar. Acrescentou algumas coisas no currículo? – ele já estava acostumado com as loucuras dos alunos da Hollywood Arts, isso era bem comum quando o assunto era conseguir papeis na tevê ou no cinema.

– Artes Marciais, boxe e caratê! – gritei injuriada!

– Jade ou André? – sabia que ele se referia a quem tinha dado a ideia.

– Os dois! Agora eu tenho que ir. Se prepare para meu funeral! – gritei, estava bem dramática desde o dia em que eu recebi essa notícia!

Saí da sala apressada, hoje seria o dia em que eu morreria! Estava realmente com medo, a ideia de cair doze metros não me agrada, Cat disse que ia comigo até o set de gravação, mas até agora não apareceu!

E como minha vó diz: “Falou no cão, o diabo apareceu!” Adivinhem quem está me ligando nesse exato momento? A garota com cabelos cor de morango! CAAAAAAAAAAT!

– Onde você está? – minha paciência estava muito curta para um Alô!

– No set de gravações, com você. – eu sempre soube que a Cat não batia muito bem da cabeça, mas hoje eu acho que ela emprestou o cérebro para alguém!

– Não! Eu estou no colégio te esperando! – meu tom de voz estava assustador, parecia que eu estava imitando a Jade.

– Fique ai mesmo. Mas eu continuo com você no set. - seu tom de voz era engraçado e sem noção, como sempre foi. – Você está lendo um bilhete sentada tomando café sozinha! Agora você se assustou e caiu da cadeira e de doze metros! AAAH! - Cat estava pulando do outro lado da linha. – Não esquece de agradecer pro Beck, ele fez isso por você! Comandante Cat falando, câmbio desligo.

– Como assim o Beck? Ele está ai com você? Cat? Está ai? CAAAAAAAAAAT? – quando eu olhei para a tela do meu celular, estava gritando com meu papel de parede, Cat já havia desligado! – Soldado Tori falando, câmbio desligo. – olhei para baixo um tanto triste, odeio quando me deixam falando sozinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já escrevi o capitulo tres e quatro, so to esperando aparecer mais leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Jump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.