The Jump escrita por Apple


Capítulo 1
Jade, meu maior pesadelo!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191157/chapter/1

Desde o dia em que eu entrei na Holywood Arts, Jade West é meu maior pesadelo! Ainda não sei o que fiz de ruim para aquela garota! Ela é chata, grossa, metida, arrogante e o pior de tudo, namora com o fofo do Beck Oliver! AH! Morro de ciúmes, tipo, eu não sinto nada por ele, mas ele é um grande amigo, porque ele tem que namorar logo a Jade? Ela nem da muita atenção para ele! Morro de pena do coitado, mas ainda acho a Jade melhor que a Trina, minha irmã mais velha! Ela está doida de amor pelo Beck, eca! Nem consiigo imaginar os dois juntos, dá até vontade de vomitar! Coitado!

Agora eu estou pensando em tudo, desde o dia em que eu entrei no colégio, tudo é muito estranho! A Cat é meia louca, doida da cabeça, essa dai deve ter uma vinte parafusos á menos! A Jade é assutadora, eu morro de medo dela! O Beck é o mais normal, só não é tão normal por namorar a Jade. O André é super legal e um grande amigo, mas as vezes o sistema dele dá falha e ele fica doidinho! O Robbie, ah o Robbie... Preciso mesmo falar dele? As vezes eu acho que ele nãomé problematico, mas o Rex é! Cara, aquele boneco é muito louco! A Trina é ridicula, eu nunca gosto de chamá-la assim, mas ela é desafinada e tem um rostinho de bolacha! AH! ODEIO SER IRMÃ DELA! E por final, eu. Victoria Vega, mas pode me chamar apenas de Tori, muitas pessoas quando não gostam de mim, me chamam de Tobby, mas por acaso eu tenho cara de cachorro? Sou um pouco normal, eu ainda não sei, mas não devo ser,porque a Cat se acha normal, e ela não é!

Meu professor me ofereceu um trabalho como atriz num filme DE VERDADE! Mas por alguns problemas eu não consegui o papel, mas como eu parecia muito com a atriz principal eu serei a dublê, tenho que cair de uma cadeira e saltar DOZE METROS do chão! AH! Estou morrendo de medo! Tudo culpa do Beck, que disse que eu deveria acrescentar algumas coisas no curriculo,t tipo Caratê, Artes Marciais e tudo mais! E o pior que nem murro eu sei dar direito, vê se pode? Mas por enquanto eu tenho que prestar atenção á aula, senão o professor me dá um grito daqui a pouco! Espero que continuem aturando meus desabafos! 

Beijos, leitores do meu diário imáginário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enjoooooooooooooy s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Jump" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.