Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês escrita por Hypnos Black


Capítulo 6
Operação Resgate


Notas iniciais do capítulo

Quem são os misteriosos shinobi que sequestraram os meninos? Quais são seus objetivos? As meninas preparam um plano para resgata-los. Será que dará certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19115/chapter/6

- O que aconteceu aquiii? – perguntaram as quatro ao mesmo tempo na certa acordando a vila inteira.

A sala do clã Hyuuga estava um pandemônio dos diabos.

Havia centenas de brinquedos espalhados por todos os lados, cadeiras jogadas e destroçadas pelo chão, mesas tombadas...

A criada que Hinata havia chamado para ficar de olho nos bebês estava amarrada e amordaçada em um canto e nenhum sinal de Naruto, Gaara, Neji ou Sasuke. As crianças haviam desaparecido sem deixar nenhum sinal.

Ao ver o estado da sala Sakura sentiu um aperto no coração.

A Haruno nunca se perdoaria se algo acontecesse ao Uchiha na situação em que o garoto se encontrava. Para piorar a situação a garota não tinha a menor idéia de onde procurar, para que lado seguir para achar o paradeiro de Sasuke.

Outra que estava muito abalada era Hinata. A Hyuuga estava muito pálida e lágrimas mudas brotavam de seus lindos olhos perolados. Se tivesse um único fio loiro fora do lugar, quem quer que tenha pego Naruto ia se arrepender amargamente do dia que tinha nascido.

Apesar de abalada Ino conseguia se controlar melhor que as amigas; A loira não derramara uma lágrima sequer, embora queimasse por dentro.

A Yamanaka iria até o próprio inferno para resgatar Gaara se preciso.

Tenten também já havia se acalmado. Jogou uma água no rosto e novamente já era dona de si.

Aquela era a hora de agir e a morena tinha plena consciência disso.

Teria que dominar seu nervosismo se quisesse encontrar Neji.

Esquecendo-se da pobre criada, essa ainda amarrada e amordaçada as quatro vão de encontro a Tsunade.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Depois de ser informada da situação, Tsunade já se encontrava em sua sala, analisando o pergaminho que tinha começado toda aquela confusão, ao lado de Sakura, Hinata, Tenten e Ino. A loira estava séria e calada, as meninas demostravam-se apreensivas. Depois de um minuto naquele silencio mortal, finalmente Tsunade o quebra.

- Tenho boas notícias... – começou a loira

- Acharam as crianças! – exclamou Hinata começando a se alegrar

- Pegaram os filhos da mãe que os levaram? – sugeriu Tenten com fogo nos olhos

As quatro começaram a falar ao mesmo tempo, sugerindo uma porção de teorias, cada qual mais mirabolante do que a outra; estavam deixando Tsunade louca. Finalmente a paciente Hokage se encheu do falatório em seu ouvido e...

- Calem a boca! Fiquem quietas!

- cri!cri!cri...

- Andei trabalhando no pergaminho e consegui descobrir uma coisa.

- O que? Fala logo Tsunade-sama. – pediu Sakura já irritada

- O jutsu esta perdendo força. Ele pode se desfazer a qualquer momento – informou Tsunade com um sorriso

- Quer dizer que... – começou Ino, mas a loira a interrompeu

- Quer dizer que eu sinto dó daqueles ótarios quando isso acontecer – disse ela com um sorriso malvado – Yamanaka Ino, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Tenten estou lhes enviando em uma missão de resgate. Achem os meninos antes que eles matem os infelizes que os seqüestraram – mandou a loira dispensando-as com um gesto.

As garotas concordam e se retiram da sala para o começo da missão.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Enquanto isso, em uma caverna escondida, ainda nas fronteiras de Konoha os misteriosos shinobis encaravam os pequenos com um sorriso idiota e idéias malvadas. Os bebês já haviam acordado e pareciam não dar a mínima bola para a situação.

- É hoje! – exclamou o líder feliz – Esses viados vão pagar por toda a humilhação que nos fizeram passar.

- Mas isso é ate covardia. O que eles fizeram chefe?

- Esses quatro são aqueles malditos que nos desceram o coro dois anos atrás. Não se lembram? – perguntou o shinobi chamado “ O Sem noção do perigo”

- Exatamente!- confirmou o cara chamado “Você não tem amor a vida” fungando – Eles desprezaram o amor de minhas pobres irmãzinhas e...

Flashback líder On

O sol estava muito forte naquela manhã. Sasuke, Gaara e Neji caminhavam pelas ruas de Konoha ignorando como sempre os muitos olhares apaixonados das muitas garotas que passavam pela frente dos três rapazes. Os três estavam quase chegando ao lugar aonde eles iriam se encontrar com Naruto quando de repente três novos rapazes barraram o seu caminho

- Dessa vez vocês não me escapam seus safados! – berrou o cara chamado “O sem noção do perigo” avançando contra Gaara

Sasuke, Gaara e Neji ergueram as sobrancelhas sem entender budega nenhuma do que aqueles caras estavam falando.

- Você partiu o coração da minha irmãzinha Uchiha – gritou o “Você não tem amor à vida” partindo para cima de Sasuke querendo socá-lo

- Você me paga Hyuuga – prometeu o cara chamado “Você se acha o foda, mas sou mais foda que você” partindo para cima de Neji

Os três shinobis atrapalhados tentavam desesperadamente bater em Gaara, Neji e Sasuke, mas os três eram muito ágeis e desviavam de todas as investidas muito facilmente e com um certo desprezo. Três vezes os babacas acertaram um ao outro em vez de seus alvos e era a quinta vez que caiam em um laguinho gelado e cheio de estrementos de patos próximo ao “combate”.

O “O sem noção do perigo” tentou acertar Gaara novamente mais como o Sabaku já estava com a paciência esgotada ele simplesmente desviou do soco jogando o seu autor em um chiqueiro de porcos.

Sasuke também já se enchera daquela babaquice toda de irmão com honra ofendida pegou o “Você não tem amor a vida” e o jogou num latão de lixo cheio de ramén vencido, fechando a tampa em seguida.

Neji foi um pouco mais simpático com o “Você se acha o foda, mas sou mais foda que você” apenas o jogou mais uma vez no lago gelado.

Fim do Flahsback

- E isso é tudo – terminou o Você não tem amor a vida com os olhos brilhando – Esses bostas vão me pagar!

Os outros três shinobis batiam palmas emocionados. Sasuke, Gaara, Naruto e Neji não estavam nem aí para a história e jogavam truco com um baralho tirado sabe-se lá de onde.

Truco!” – berrou Naruto entusiasmado Sasuke jogou as cartas para o alto

Você roubou seu Dobe” – acusou o moreno partindo para cima do loiro

Perdi pro Naruto? Putz a minha reputação foi pro espaço depois dessa” – lamentava Neji indignado

E foi mesmo! Ou pensa que eu não sei que você tava roubando com o Byakugan ativado heim Hyuuga?” – perguntava Gaara debochado

Como se atreve a me acusar de roubar? Seu ruivo de farmácia” – rosnou Neji partindo para cima do ruivinho

Em pouco tempo os nenês já estavam rolando pelo chão da caverna, embolados novamente. Seus seqüestradores não ficaram nada satisfeitos.

- Heloou (N/A: Heloo de Patty) da pra prestarem a atenção ou ta difícil?

O rapaz foi novamente ignorado. Enraivecido ele separa os nenês pegando Sasuke no colo.

- Será que fui claro agora? Uchihazinho de fralda melequenta!

Ao ouvir o belo elogio Sasuke finalmente se virou para encarar o infeliz que o segurava com sua famosa aura assassina e um detalhinho a mais:

Os olhos do Uchiha não estavam mais negros, brilhavam levemente com o vermelho sangue do Sharingan.

Quem você ta chamando de melequento? Seu irritante!”

- AHHHHHHHHHHHH! O rapaz gritou de surpresa e de dor, pois o Uchiha tinha enfiado seus pequenos dedinhos em seus olhos.

- Ah seu bostinha! - gritou outro avançando em Sasuke, mas caindo em seguida em cima do líder graças a uma “rasteira” de Neji

Ops! Foi sem querer” – desculpou-se o Hyuuga cínico, seus olhos mostravam o byakugan ativado

- Ah vocês... – começou outro mais foi calado por uma mordida muito bem dada em seu calcanhar por dois Narutos... Opa dois Narutos?

Ih foi mal! Eu to com fome Dattebayo” – justificou-se Naruto após ter “feito” seu clone sumir

- Ah seu lixo! – gritou o último deles avançando em cima dos pequenos novamente, mas foi parado por Gaara que deu um “chute fraco” bem naquele lugar, a areia da caverna se agitava lentamente

Uh! Essa deve ter doido.” – comentou Gaara mais cínico do que o habitual

Depois de falarem todos os palavrões que lhe vieram à cabeça e de se recuperarem do ataque dos pequenos shinobis os quatro rapazes avançaram contra eles novamente.

Gaara, Neji, Naruto e Sasuke ofegavam depois desse pequeno exercício e não tinham mais como se defenderem. O líder estava quase dando um forte chute em Naruto quando foi arremessado novamente na parede da caverna.

- Naruto- kun você ta bem? – perguntou Hinata séria pegando-o no colo

To legal Hinata! Precisa mais do que isso para acabar comigo to certo”

- Neji que bom que você esta bem – disse Tenten aliviada o apertando

Calminha Tenten! Depois teremos muito tempo” – disse Neji sorrindo amavelmente

- Sasuke-kun – começou Sakura

Antes tarde do que nunca sua irritante” bronqueou Sasuke abrindo um grande sorriso que a Haruno nunca viu antes Sasuke dar

Ino já estava com Gaara em seu colo sem palavras para demonstrar o quanto estava aliviada ao ver o ruivo vivo.

É a primeira vez que eu vejo essa barulhenta da Ino sem palavras. Bendito seqüestro” – comemorou Gaara sem deixar de esconder a alegria que sentiu ao ver a loira aparecer para resgatá-lo.

As garotas colocaram os nenês no chão passando a encarar seus raptores com uma aura assassina.

Alguém esta...” – comentaram Neji, Gaara, Naruto e Sasuke ao mesmo tempo fechando os olhinhos

- Mamãe! – suplicaram os quatro ao mesmo tempo

SOCCC!CRÁASSS! TUMP! POF! PLAFT (N/A: onomátopeia ridícula de uma surra daquelas)

- Vamos voltar para vila crianças – disseram as quatro garotas em um tom doce deixando os quebrados shinobis para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!