Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês escrita por Hypnos Black


Capítulo 5
O Sequestro dos bebês, mais confusões


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma tarde de compras, um pouco mais de trabalho para completar o dia. Um perigo se expreita o que acontecerá?

Legenda:

“Bla!Bla” pensamentos dos bebês
Bla!Bla fala normal
Bla!Bla grito, nervoso, surpresa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19115/chapter/5

A noite acabara de descer na vila da folha.

Sakura, Ino, Tenten e Hinata cansadas da tarde de compras iam para suas respectivas casas até que um barulho agudo lhes chama a atenção.

- Rooncccccccccccccc! – a barriga de Naruto roncou alto. Envergonhado o loirinho ergue os olhos para Hinata como se suplicasse.

“Que fome dattebayo. Hinata me acuda dattebayo”

Não demorou muito e o barulho também foi produzido pelos outros três nenês e não parou por ai já que as garotas também estavam famintas.

- Roncccccccccccccc

- Que fome – reclamou Sakura – Se não comer alguma coisa rápido não conseguirei dar mais um passo.

As outras garotas concordaram. Hinata parou de andar colocando Naruto um pouco no chão. Tenten e Ino fizeram o mesmo

- Minha casa ta perto – ofereceu a tímida menina – Vamos ate lá.

Ino abriu um largo sorriso e se apressou a acompanhar a menina. Tenten ficara aliviada e pegando Neji novamente no colo seguiu atrás das duas.

Suspirando Sakura sustentou Sasuke em seu colo com mais firmeza e saiu atrás da amigas.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cinco minutos depois as cansadas shinobis chegaram ao seu objetivo.

Colocando Naruto no chão pra brincar com os brinquedos que comprara aquela tarde Hinata foi direto para a cozinha fazer o jantar. Tenten ajudava colocando a mesa deixando Neji brincar junto ao loiro.

Depois de darem um rápido banho em Gaara e em Sasuke Ino e Sakura se juntaram as amigas observando com ternura as brincadeiras dos pequenos shinobis.

Naruto brincava tranqüilamente ate a chegada de Sasuke.

O moreno estava decidido a acabar com a festa do loiro tentando tirar o brinquedo de suas mãos.

“Me dá isso seu dobe. Você é muito idiota pra brincar com esse brinquedo” – os olhos do pequeno Uchiha brilhavam

“Não vou perder pra você nunca Teme” – Naruto revidava com todas as forças

Neji e Gaara tinham parado de brincar para observar a pequena luta travada entre o loiro e o moreno.

“Bando de idiotas” – Neji balançava a cabeça indignado com a babaquice daqueles shinobis e tentava separa-los puxando os cabelos de Naruto

Cansado daquela putaria toda Gaara entrara na briga incendiando tudo e em pouco tempo estavam os quatros bebês rolando pelo tapete embolados.

“Vamos parar com essa porra ai caralho. Bando de infantis” – gritava o ruivinho puxando os cabelos de Sasuke

Hinata, Tenten, Sakura e Ino riam das travessuras aprontadas por seus amigos.

Estavam tão distraídas, que nem notaram que eram observadas de longe.

- É hoje – rosnou um deles – Aqueles viados vão pagar por tudo o que nos fizeram passar.

Os outros três que o acompanhavam explodiram em gargalhadas. Com um sorriso maligno um deles tirou um pergaminho e se pôs a escrever.

- Mas antes temos que tirar aquelas babás infelizes do caminho.

Terminando de escrever o homem enrola o pergaminho e o lacra. Os outros três se aproximam para olhar...

- Chefe o Sr° é um gênio.

- Eu sei! Cambada de puxa - saco. Hoje teremos nossa vingança – terminou ele amarando o pergaminho numa pedra e jogando na vidraça da casa de Hinata.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

CRASSSSSSSSSSSSSS (N/A Onomatopéia ridícula de vidro quebrando). Hinata pulou da cadeira assustada com o barulho. Os bebês pararam de brigar e passaram a encarar a Hyuuga com grandes pontos de interrogações nas cabeças. Ino se adiantou, pegou o pergaminho e começou a ler.

- Heim que porra é essa? – perguntou Ino arqueando a sobrancelha

- O que foi Ino? – perguntou Tenten interessada aproximando-se a loira leu em voz alta

"Vcs piralHASvenham atte miMna sala agorra.Não levem essses bebe de flauda sujja com vcs entenderram? Dexem essis viadus ai

Hokake isquici o nome ajora"

- Desde quando a Tsunade escreve tão errado assim? – perguntou Sakura abobada com os erros de gramática cometidos no bilhete.

- Será que é mesmo ela? – perguntou Hinata timidamente

“Não ta na cara suas idiotas. Isso não passa de uma armadilha e bem imbcil se pararem para pensar. Quem foi o FDP que escreveu isso?” – perguntou Neji abobado cruzando os braços

“Nem o Naruto que é tão tapado escreveria uma bosta dessas. Vocês não vai cair nessa vão?” – Sasuke encarava as quatro com expressão incrédula

- Acho melhor ir sabem por precaução – disse Ino quebrando o silêncio

“Fralda suja tem a sua mãe seu FDP ignorante viados com U? Já ouviu falar em escola? Retardado” – Gaara xingava de tudo quanto é nome o idiota que tinha escrito o bilhete com a expressão mais assassina do mundo

“Fralda com L e com U? Quem foi o analfabeto que escreveu essa porra? Cacete vai ser mula desse jeito no inferno dattebayo” – ate Naruto ficara abobado com o bilhete.

Depois de uma pequena discussão as meninas decidiram ir ao encontro da Hokage. Porém antes disso chamaram uma criada da casa para ficar de olho nos garotos enquanto elas estavam fora.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Sakura sua testa de marquise ambulante eu não disse que o bilhete era falso – reclamava Ino enquanto pulavam de telhado em telhado de volta ao Clã Hyuuga

- Cala boca sua oxigenada quando você falou isso? – retrucou a rosada

- Calem a boca vocês duas – rugiu Tenten sem se virar – Já não basta o castigo que levamos da Tsunade-sama.

A Hokage tinha ficando indignada pelas meninas terem pensado que ela tinha escrito aquele bilhete. Como castigo mandou as quatro de volta a academia Ninja por uma semana para as shinobis poderem refrescar a memória de como se escrever corretamente.

- Ai que porra, merda. Se mais alguma coisa der errado vou rodar a baiana – exclamou Hinata as outras três garotas arregalaram os olhos para ela. Nunca antes elas tinham visto Hinata falar um palavrão

Finalmente tinham chegado ao clã Hyuuga. As meninas estranharam a calmaria do lugar, afinal os bebês estavam longe de ser calminhos. Na verdade eles eram uns capetas.

- O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII? – gritaram as quatro ao mesmo tempo na certa acordando a vila inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!