Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês escrita por Hypnos Black


Capítulo 7
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Capitulo. Espero que gostem. Obrigada pelo apoio.
Legenda:

Blá!Blá: Fala normal

“Blá!Blá”: Pensamentos dos bebês

Blá!Blá: Grito, surpresa, raiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19115/chapter/7

O dia seguinte prometia e muito. Embora a semana estivesse sendo cansativa por causa do trabalho que os nenês davam tanto Sakura quanto Tenten, Ino e Hinata tinham adorado aquela experiência vivida ao acaso.

As quatro tinham plena consciência que o comportamento brincalhão e o modo de agir de Naruto e principalmente de Gaara, Neji e Sasuke não iria durar muito.

Várias vezes Sakura, Tenten e Ino haviam presenciando o comportamento relaxado e descontraído do Uchiha, do Hyuuga e do Sabaku. Suas brincadeiras e seus leves sorrisos agora eram frequentes e as três tinham certeza que tudo voltaria a ser como era antes assim que os rapazes voltassem ao normal.

O dia acabara de amanhecer, os bebês ainda dormiam tranquilamente um em cima do outro, sob o olhar das meninas quando Sakura subitamente grita, acordando-os de um pulo:

- Já sei! – berrou a rosada, um sorriso radiante no rosto

“Sakura! Ta maluca? Qual é a emergência, heim?” – perguntou Sasuke acordando assustado, os olhos vermelhos

“Estamos sendo atacados? Cadê o inimigo? Hinata vou te proteger to certo!” Naruto acordara de um pulo, praticamente pulando em cima de Gaara e Neji achatando-os.

- Fala logo, testuda. O que está pensando? – perguntou Ino desviando o olhar do bebes, passando a encarar a Haruno

- O que foi Sakura-chan? – Hinata pergunta timidamente

- Que tal levarmos as crianças para brincar na praia? – diz a Haruno animada

- Boa ideia! – aprovou Tenten

“Naruto, eu sei que sou lindo, mas da pra sair de cima de mim, porra!” – pediu Neji irritado, já ficando roxo, sem poder respirar com o Uzumaki em cima dele

“Praia! Praia! Vamos a la praia!” – berrava o loirinho animado

“Já ouvimos! Sai de cima, caceta” – exigiu Gaara tentando respirar e empurrando o loiro pra um lado com a ajuda de Neji

- Vamos logo! – pediu Ino, já com Gaara no colo e arrumando tudo

Hinata sorriu timidamente, começando a aprontar o loiro. Tenten a imitou. Sakura já estava com Sasuke no colo.

A praia estava vazia quando elas chegaram. Sasuke estava com uma sunginha azul escura com estampas de estrela- do- mar e um boné da mesma cor, para protegê-lo do sol. Gaara estava de sunginha vermelha escura com estampa de golfinhos junto com um boné da mesma cor. Neji estava de azul-claro com estampas de peixinhos e de boné. Naruto de sunginha laranja estampada de polvos, sem esquecer, é claro do boné “reclamava” com Hinata porque queria ir na água.

“Vamos logo, Hina-chan!Agora dattebayo”

- Pode ir Hinata. O Naruto ta ficando impaciente – comenta Sakura armando as barraquinhas e o guarda-sol com a ajuda de Ino.

Depois de passar protetor no loirinho Hinata entrou no mar com ele, bem no rasinho, colocando o menino entre suas pernas. As águas do mar iam e vinham, cobrindo as pernas da Hyuuga, e molhava o pequeno que gritava de prazer.

Neji desceu do colo de Tenten e engatinhou ate os dois. O menino abraçou a Hyuuga por trás (N/A: Não pensem merda), mordendo de leve as costas da prima que com o susto largou o Uzumaki no mar. Tenten, mais que depressa foi ajudar a controlar a confusão, indo resgatar Naruto, o loirinho se assustou ao cair e já estava engolindo água, incapaz de se levantar. Ino e Sakura sorriam de leve ao ver os amigos aprontando de novo.

“Seu pervertido! Não pensa que só porque é bebê, vai se aproveitar da minha prima” – Neji estava com uma veia na testa, enciumado.

“Neji seu exagerado” – reclamou Naruto, tossindo por causa do caldo inesperado

- Neji-nisan que coisa feia – Hinata havia se virado para brigar com o primo, mas não conseguiu por causa da linda carinha de cachorro sem dono que o Hyuuga estava fazendo

- Esquece isso Hinata – pediu Tenten lhe entregando o Uzumaki – Foi só um susto

Gaara e Sasuke brincavam a poucos metros com brinquedos de brincar na areia. Brincar não era bem o termo. Os dois estavam em uma competição silenciosa para ver quem “construía” o melhor castelinho de areia

“Que construção mais tosca! Isso é tudo o que sabe fazer, Uchiha?” – perguntou Gaara com um ar de deboche

“Não viu nada ainda, oh palito de fósforo” – retrucou o Uchiha mordido de raiva

“Dê o que tem então, Uchiha” – Gaara continuava com a provocação

A simples “brincadeira” virou um jogo de provocação e xingamentos silenciosos. Ino e Sakura só observavam se segurando pra não rir. Tenten e Hinata se juntaram a elas sem Neji e Naruto que tinham ido se juntar aos outros dois. Neji se sentou um pouco mais afastando “brincando” com uma pequena estrela-do-mar. Naruto ao contrário engatinhou com firmeza na direção de Sasuke e Gaara, com um olhar maroto e sem aviso gritou:

“Terremoto! Corram para as montanhas” – berrou o loiro se jogando no castelinho feito pelo Uchiha e pelo Sabaku.

Levou cinco segundos pra os dois perceberem o que o loiro havia feito. Novamente a confusão se instalou.

“Maldito Naruto. Você me paga dobe” – rosnou Sasuke com uma aura assassina em torno de si

“Perai gente! Foi brincadeira dattebayo”

“A CARGA” – gritou Gaara partindo pra cima do loiro acompanhado por Sasuke, não demorou muito e os três já estavam rolando pela areia batendo um no outro ate chegarem a Neji que foi pego completamente desprevenido na confusão.

“Da um tempo, perdedores. Vão brigar pra lá porra” – rosnou o Hyuuga no meio da “luta” dos outros três.

Tenten, Hinata, Ino e Sakura caíram na gargalhada indo separar os bebes. As quatro crianças estavam cobertas de areia ate as orelhas. Depois de limpa-los as meninas os alimentaram com várias frutas, água e sucos de vários sabores.

À tardinha Neji, Gaara, Naruto e Sasuke dormiam tranquilamente, completamente esgotados, embaixo do guarda-sol, nas esteiras.

- Esses quatro dão trabalho, mas não posso negar que isso esta sendo muito divertido – comenta Ino observando Gaara dormir

- Pois, é eles podem voltar ao normal a qualquer momento – Hinata entra na conversa

- Desde que não seja em uma situação constrangedora, pra mim de boa! – diz Tenten rindo.

Rindo e brincando as quatro deixam a praia. Estava quase anoitecendo.

À noite as meninas se reuniram na casa da Hyuuga conversando de vários assuntos banais. Os meninos brincavam tanto ate não terem forças nenhuma para se levantar. Quando finalmente os bebês caíram de sono as meninas resolveram parar com a conversa e os levaram para cama. Fora mais um longo dia.

Casa da Hinata

A madrugada corria alta. Naruto e Hinata dividiam a cama como sempre dormindo tranqüilos. O loiro se mexe pra um lado sem acordar, ficando mais perto da Hyuuga. No inicio Hinata não se importa, já acostumada com a agitação de seu pequeno loirinho.

Mas, algo esta muito estranho e Hinata logo nota. Naruto está mais pesado, maior. A menina abre os olhos lentamente e tem uma grande surpresa. Seu rosto passa do branco, para o vermelho e desse para o roxo mais rápido que um sinal de tráfico. Percebendo que a cama estava ficando quente o Uzumaki abre os olhos, encarando a situação constrangedora.

- He!He! Bom dia Hinata-chan – cumprimenta o loiro sem graça

- Bloft (N/A: onomatopéia ridícula de um desmaio) Hinata desmaia ainda completamente vermelha.

Suspirando Naruto a pega no colo, colocando-a de volta na cama. O loiro nunca havia reparado como Hinata ficava linda quando estava corada. Cobrindo-a com o lençol o loiro sussurra.

- Valeu Hinata. Obrigada por tudo – o rapaz a beija de leve e sai do quarto pela janela.

Casa da Ino

Ino dormia completamente esparramada na cama. As noites eram sempre assim agitadas. Enquanto a loira não encontrasse uma posição confortável, tanto ela quanto Gaara não conseguiam dormir. Numa dessas “expedições” para encontrar o lugar ideal Ino avançou um pouco mais para frente encontrando uma barreira no caminho. A loira abriu os olhos preguiçosamente ate que...

- AHHHHHHHHHHH! O QUE VOCE TA FAZENDO SEU MALUCO? – berrou a Yamanaka a plenos pulmões jogando a barreira para fora da cama

- Eu não fiz nada – protestou o ruivo ainda no chão

- Mentiroso – rosnou a menina completamente corada, parecia a Hinata

Gaara se levantou do chão sorrindo por dentro ao ver o desconforto dela. Pode imaginar claramente o susto que ela havia levado, uma hora ela estava dormindo com um bebê e na outra com o bebê completamente crescido.

O ruivo caminha calmamente ate Ino que ainda estava de cabeça baixa sem conseguir encará-lo, forçando-a a olhar pra ele.

- Obrigado – agradece ele em voz baixa dando-lhe um beijo inesperado saindo do quarto em seguida.

Ino voltou pra cama completamente abobada. Gaara realmente sabia ser doce quando queria.

Casa da Tenten

Tenten dormia tranquilamente ainda sem suspeitar de nada anormal. A menina estava tão cansada que por um momento não se deu conta que estava sozinha na cama.

Abriu os olhos devagar, já alarmada, pensando em onde Neji fora parar quando da de cara com ele sentado em um banquinho, observando-a dormir.

- Podia ter me acordado, Hyuuga – reclamou Tenten levantando-se irritada

- Pra criar uma situação constrangedora? Poupe-nos disso Tenten.

A morena suspirou tristonha. O frio Hyuuga Neji estava de volta. Tenten baixou os olhos tentando esconder a decepção quando se surpreendeu com a atitude de Neji.

O rapaz erguia seu rosto, forçando- a a olhar pra ele. A morena foi pega completamente de surpresa com o gesto e se surpreendeu ainda mais quando seus lábios se encontraram. Foi uma ação completamente inesperada.

Antes de Tenten se recuperar do impacto Neji lhe sorria, um sorriso que Tenten nunca viu antes o Hyuuga dar. Os dois se separam.

- Amanhã conversamos melhor, ok? – pergunta Neji

Aparvalhada a menina confirma com a cabeça e Neji sai pela janela

- Obrigado!

Casa da Sakura

Como as outras Sakura também não havia percebido nada de anormal. Remexendo-se um pouco na cama a menina nota que estava dormindo sozinha.

Intrigada a rosada abre os olhos dando de cara com Sasuke sentando na janela, esperando- a acordar.

- Finalmente resolveu acordar, irritante. Já estava ficando entediado. – disse Sasuke sem encará-la

Sakura levanta-se da cama com uma expressão triste. O velho Sasuke estava de volta. Seu companheiro de equipe que sempre a esnobara havia voltado ao normal.

Um barulho no quarto a desperta de seus pensamentos. Ela ergue os olhos crente que Sasuke já havia saído do quarto, quando estanca novamente surpresa. O Uchiha ainda estava ali a poucos passos, encarando-a, mas não era aquela encarada fria, a qual ela estava acostumada, era diferente.

A menina lutava com seus próprios pensamentos, sem duvida o Uchiha estava se comportando diferente, mas antes de processar aquela informação a Haruno foi novamente surpreendida com um beijo. Foi um beijo curto, muito leve, mas o suficiente para fazer a garota perder o rumo.

- Te vejo depois irritante. Valeu!

Com um sorriso de canto Sasuke deixou o quarto.

O dia mal amanheceu e os seis ninjas estavam frente a frente com Tsunade. A hokage estava muito aliviada pelas confusões finalmente terem terminado.

- Muito bem – começou a loira sorrindo – Agora que tudo voltou ao normal vamos recuperar o tempo perdido. Amanhã vocês já têm uma missão, mas hoje vocês estão de folga. Dispensados.

Os seis assentem e deixam a sala. Tsunade sorria abertamente agora. Ela afirmara que as confusões estavam terminadas, mas ela não tinha tanta certeza disso. Ainda sorrindo a loira deixou a sala. Agora era esperar no que aquela experiência que os seis haviam vivido iria dar. Sem dúvida a convivência daqueles seis iria mudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria novamente agradecer a todos que leram e mandaram suas opiniões. Valeu mesmo gente graças a vocês a historia pode andar. Confiram minha nova fic Institute San Diego School. Espero que vocês também gostem dela, comentarios e sugestões são sempre bem-vindos.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Socorro Meus Ninjas Viraram Bebês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.