The Strenght Of Love escrita por Cherry


Capítulo 9
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! (: Eu demorei uns dois dias pra postar esse capítulo não é? Mas é porque foi muito difícil eu escrever esse capítulo, tive até que reescrever. Nos vemos lá em baixo! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191121/chapter/9

Novo dia, novo tempo. Hoje eu havia acordado com uma tremenda dor de cabeça, minha cabeça não parava de latejar. Mas ainda não tinha me esquecido da mensagem de ontem, na verdade, fiquei pensando nisso quase a noite toda. Eu queria saber quem tinha me mandado isso, só pode ser brincadeira de algum engraçadinho. Eu não estava com medo, mas curiosa. E se eu mandasse uma pergunta? Será que a criatura por trás disso me responderia? Bom, só vou saber se tentar.

Me levantei do sofá onde estava assitindo tv junto com Ryan e Yo, e subi para o meu quarto pegar meu celular. Quando me convenço de alguma coisa, preciso fazer.

Entrei e abri minha bolsa sobre a cama. Peguei meu celular e fui em mensagens. Fui na mensagem "Anônimo", apertei em responder e escrevi: "Isso é algum tipo de brincadeira? Quem é você?". A pessoa tinha que me responder. Pois eu não iria ficar perdendo meu tempo com isso.

Quando estava saindo do quarto ouço Hurricanes And Suns do Tokio Hotel. Sim, esse era o meu novo toque de celular. As músicas do Bill eram perfeitas, eu tinha amado e nada melhor do que estar sempre ouvindo a voz do meu amor. Peguei e atendi.

– Oi.

– Oi Clara, é a Hannah. Como vai?

– Só com um pouco de dor de cabeça, mas já estou melhor. E você?

– Estou bem... O que acha de irmos juntas pra festa? Eu te levo! - disse ela animada.

– Por mim, tudo bem. Você podia vir agora, você pode trazer seu vestido e se arrumar aqui, preciso da sua ajuda. - disse rindo.

– Ótimo! Então já estou chegando ai, até mais.

Hannah é uma amiga muito boa, ela sempre estava alegre e animada para tudo. E eu precisava disso agora, pois não estou com muita vontade de ir nesse evento, talvez seja por causa dessa dor de cabeça...

Antes dela chegar, eu fui tomar um banho e depois comi alguma coisa, não tinha comido nada o dia todo. Já eram 17:30 quando Hannah chegou. A festa seria ás 20 horas da noite. Desci para atender a campainha, mas Yo já tinha chegado primeiro.

– Yo essa é a Hannah, nós vamos juntas pra festa. - disse ao lado dela na porta.

– Prazer, Yollanda. - disse Yo cumprimentando-a.

– Vem, vamos nos arrumar. - disse pegando a malinha dela.

Subimos as escadas e mostrei meu quarto á ela. Comecei a escolher um vestido e Hannah a vestir o que ela tinha trazido. O dela era um vestido curto azul com decote nos seios. Sexy, bem a cara dela. E o que eu havia escolhido era um bege clarinho com uma fita preta com flor na cintura. Delicado e bonito.

– O que você acha desse vestido? - disse girando.

– É lindo Clara, vai com esse!

Meu celular começou a tocar Hurriacanes And Suns de novo, e eu atendi.

– Oi.

– Oi.

– Bill! Como você está? - perguntei toda feliz.

– Muito bem e você?

– Melhor agora.

– Ah. - disse ele com um voz estranha.

– Bill, o que foi? Sua voz está diferente...

– Você não me ligou hoje. - disse ele triste.

– Me desculpe! É que eu tenho um evento da H&M pra ir hoje, estou me arrumando com a Hannah, ela está aqui. - disse olhando para ela.

– Você me trocou pela Hannah, só anda com ela. - disse ele me acusando.

– Não acredito que você está com ciúmes! E isso não é verdade. - disse rindo.

– É eu estou.

– Meu ciumento, eu te amo tanto. - disse em um suspiro.

– Eu também te amo, demais. Eu estou indo pro estúdio agora, boa festa. Me ligue se precisar.- disse ele com uma voz fofa.

– Ok, até mais meu amor. Bom trabalho.

A ligação dele me deixou mais pra cima, mais feliz. Eu queria poder ficar com ele, mas nem tudo é como nós queremos. Antes de guardar de volta o celular, fui nas mensagens ver se o "anônimo" tinha me respondido. Nada. Nenhuma resposta ou sinal de vida.

– Argh. Odeio essas brincadeiras...

– Que brincadeiras? - perguntou Hannah enquanto terminava de colocar seus saltos.

– Leia isso, foi o que recebi ontem. - disse mostrando a mensagem para ela.

– Que sinistro. Você ficou com medo? Já sabe quem foi?

– Na hora eu até me arrepiei, mas não, a criatura não respondeu minha mensagem. Mas deixa pra lá... O que eu coloco, scarpin ou cap toe?

Demoramos mais de uma hora para se maquiar, arrumar o cabelo e colocar acessórios. Eu sempre demorei para me arrumar, desde pequena. Eu poderia até ser uma stylist, adorava montar conjuntos de roupas. Mas ser modelo é meu destino. Quando ficamos prontas, o resultado final dos meus sapatos foi o cap toe bege com a ponta preta. Peguei meu convite e desci junto com Hannah.

– Vocês estão lindas! Não acha Ryan? - disse Yo olhando para ele e depois para nós á sua frente.

– Sim, muito bonitas. - disse ele disfarçando o olhar.

– Obrigada. Yo, estamos indo. - disse arrumando minha bolsa.

– Quer que eu leve vocês?

–Não, eu vou levar. - disse Hannah sorrindo e balançando o corpo.

– Cuidado, e divirtam-se meninas. - disse Yo enquanto andávamos em direção á porta.

Saímos um pouco atrasadas para a festa, mas acho que chegaríamos a tempo. Eu não fazia ideia do que certamente aquilo iria ser. Só espero que eu não esbarre com a cobra da Brittany.

O local do evento era um pouco longe. Chegamos por volta das 20:20. Pelo menos em uma festa eu espero que não tome bronca por chegar um pouco atrasada.

Deixamos o carro no estacionamento e ao chegarmos na entrada havia muitos paparazzis tirando fotos de outras modelos e convidados. Não havia jeito a não ser passar por ali e tirar umas fotos.

Fiquei com um pouco de vergonha de ver o tanto de flashs e pessoas me olhando. Podia perceber minhas bochechas corando. Mas tinha que me acostumar com isso. Hannah me chamou para nós entrarmos, mas uma mulher com um gravador chamou meu nome aos gritos. Não teve como disfarçar, e então fui até ela.

– Clara Miller, é verdade que você está saindo com Bill Kaulitz? Estão em um relacionamento? - disse ela direcionando o gravador perto da minha boca.

E agora o que eu faço, o que eu digo?! Vamos Clara, pense, pense, pense....

– Eu estou muito atrasada, preciso entrar!

Sai andando rapidamente em direção a Hannah que estava me esperando em frente a entrada. Mas a louca ainda continuou me chamando.

Ao entrar havim várias fotos do ensaio fotográfico que havíamos feito divulgando a marca. Fiquei surpresa quando vi uma foto minha enorme sozinha, só não entendi porque só eu tinha e as outras modelos não.

– O que foi lá fora? - perguntou Hannah se sentando ao meu lado em uma das mesas.

– Uma louca, queria saber muita coisa da minha vida privada.

– Olá meninas! Acabaram de chegar e já estão aí sentadas? - perguntou Mike alegremente com um terno preto na nossa frente.

– Nós só estamos admirando a paisagem. - disse Hannah rindo.

– Nada disso! Vamos, vou apresentar para vocês a estilista da H&M.

Não tem como dizer não ao Mike. Mas eu sempre gostei de conhecer os criadores das roupas que eu estou desfilando. Ele nos apresentou Katherine Johnson, ela era muito simpática. E as roupas dela são maravilhosas.

Um tempo depois, começou um palestra e todos se sentaram ás mesas. Eu podia ver todas as supermodelos da sessão de fotos, menos Brittany. Mas isso era bom, pelo menos aqui ela não ia ter chance de me perturbar, aquela cobrinha...

Primeiro Katherine falou das roupas e de seu processo de criação. Depois foi a vez de Mike passar as informações sobre o desfile de amanhã, e que eu teria que saber. Eu já estou nervosa, seria meu primeiro desfile na L.A Model. Fiquei mais uma vez surpresa quando ouvi meu nome no palco.

– Porfavor, palmas para Clara Miller e Hannah Lin, as novas revelações da L.A Model! - disse Mike batendo palmas com o microfone na mão.

Meu deus, todo mundo começou a nos olhar batendo palmas e sorrindo. Eu não sabia como conter a emoção e o excesso de sorrisos que brotavam da minha boca. Eu estava muito feliz de estar realizando meu sonho, assim como Hannah também deveria estar.

Quando a palestra terminou a maioria das pessoas ali foi dançar. Então nós também fomos. O som estava alto e muito bom. Comecei a lembrar de quando fui ao LA Night Club e conheci o Bill. Agora minha vida está completa com ele ao meu lado e eu estou grata por isso.

Enquanto dançava Good Feeling do Flo Rida, comecei a sentir aquela dor de cabeça forte novamente, e dessa vez com uma tontura. Fiquei zonza, não conseguia me equilibrar direito.

– Hannah, eu estou passando mal. Vamos sentar e beber alguma coisa. - disse segurando nos ombros dela.

– Ai meu deus, calma! Nós já estamos indo.

Minha visão estava meio turva, tive que ir apoiada em Hannah até o open bar. Me sentei no banco e pedi uma água gelada.

– Clara, o que você está sentindo? Quer ir embora? - perguntou Hannah com a mão nas minhas costas.

– Dor de cabeça e um pouco de tontura. Mas logo passa...

– Não, é melhor você ir para casa descansar. Esqueceu que amanhã você tem um desfile importante?

É verdade, eu tinha me esquecido do desfile por um momento. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu preciso melhorar até amanhã. Não posso perder isso por nada.

– Ora ora, quem está aqui... - disse Brittany vindo em minha direção andando com um martini na mão como se fosse a rainha da Inglaterra.

– Você de novo. - disse com desprezo.

– Sim, é só pra te lembrar de que amanhã, aquele desfile é meu! Só porque viu sua fotinho de merda como destaque, não quer dizer que eu perdi. - disse ela balançando sua bebida.

– Escuta uma coisa sua invejo...

– Ops, acho que aconteceu um acidente. - disse ela rindo.

Eu não acredito que essa cobra cascavel derrubou o martini no meu vestido! Pior, eu tenho certeza de que foi de propósito. Não consegui conter minha raiva e fui para cima dela. Comecei a puxar seu cabelo com toda a força, e caímos juntas no chão dando socos e solavancos uma na outra. Todo mundo veio olhar a nossa briga, só não era em um ringue. Hannah tentou me puxar, mas não conseguiu, aquela cobra ainda merecia mais uns tapas.

– Parem as duas com isso agora! - gritou Mike.

Dois seguranças vieram nos separar. Brittany continuou esperneando segurada nos braços dele. E eu estava tentando me acalmar, mas minha cabeça estava explodindo. Eu não estava mais aguentando ficar um segundo naquele lugar e ainda mais olhando para aquela louca.

Sai correndo para fora e pude sentir os olhos de todos me seguindo pelas costas. Havia apenas uns poucos paparazzis, mas ainda assim vi todos os flashs em mim. Cheguei no estacionamento e fui até o carro de Hannah. Me sentei no chão e comecei a chorar.

– Clara! Você precisa se acalmar. Vamos embora agora! - disse ela tentando me levantar.

– Não! Porfavor, eu preciso que você chame o Bill ou eu não vou conseguir. Porfavor! - disse ainda chorando.

– Hm, tudo bem eu vou ligar. Só se acalme. - disse ela se agaichando ao meu lado. - Tome. Fala com ele. - disse ela me dando o meu celular.

– Bill?

– Clara, o que foi?! - perguntou ele com a voz preocupada.

– Porfavor, vem me buscar. Eu preciso de você. - disse contendo meu choro.

– Calma meu amor, eu já estou indo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoal? Sinceramente, ás vezes eu acho que a fic não está agrandando mais todo mundo, é que ás vezes eu preciso pensar muito em alguns detalhes e também alguns leitores pararam de ler ): Então porfavor, me digam se gostaram ou se preciso melhorar alguma coisa ok? E só mais um aviso, a partir de agora em alguns capítulos vou postar nomes de umas músicas para vocês ouvirem enquanto leem, assim dá mais emoção! O décimo eu posto na segunda, deixem reviews! Beijos ♥