The Strenght Of Love escrita por Cherry


Capítulo 8
A Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Hey you, leitores! Estão com saudades de novos capítulos? kkk Aqui vai mais um, nos vemos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191121/chapter/8

Mas que saco, estou 20 minutos atrasada. Será que isso para eles é muito? Bom, deve ser, mas eu não quero que nada de ruim aconteça.

Bill me deixou na frente da L.A Model. Já eram 17 horas da tarde e eu recebi a ligação ás 16:40. Talvez eu não devesse estar aflita desse modo, mas alguma coisa me dizia que eu devia andar rápido, antes que seja tarde de mais.

– Bill, muito obrigada! Não sei se chegaria a tempo aqui se você não tivesse me trazido.

– Magina, qualquer coisa que precisar, é só me pedir. - disse ele passando os dedos sobre a pele do meu rosto.

– Agora eu preciso ir. Acho que 20 minutos é muito atraso. Eu te amo muito, tchau! - disse saindo do carro ás pressas.

– Clara, espera...!

Começei a correr de uma forma moderada, não muito rápido e também não muito devagar. Um homem de blusão com touca preta esbarrou em mim, enquanto eu já estava na porta.

– Desculpe-me! - disse apressada e entrando pelas portas de vidro.

Ei, de novo esse homem? Não era ele o cara do aeroporto? Enfim, isso agora não importa. Reencontros acontecem. Fiz o mesmo caminho que antes. Corredor á direita, sétimo andar e estúdio. Ao entrar havia aproximadamente umas 9 supermodelos que eu ainda não conhecia. Ficariam 10 comigo. Mas eu queria achar a Hannah. Comecei a procurá-la com os olhos por todo lado, até vê-la sentada na mesma cadeira que antes. A diferença era que todas estavam adequadamente vestidas e maquiadas para o ensaio fotográfico.

– Hannah... - disse chegando onde ela estava sentada mas sendo impedida por uma mão atrás de mim.

– A senhorita está atrasada, sabia? Nós não costumamos tolerar esses tipos de atrasos. Hoje você fará as fotos para o desfile da H&M das roupas que usaremos. - disse Mike me virando.

– Me desculpe! Eu não sabia que hoje teria algum trabalho, eu estava na casa do meu namorado. - disse fazendo uma cara de desculpas.

– Portanto se acostume e esteja sempre disponível e preparada. Nós vamos estar te chamando sempre. Mas agora vá logo se arrumar com as stylist. - disse ele pousando a mão sobre meu ombro direito.

Essa vida de supermodelo é bem mais difícil do que eu pensava. Não é um trabalho qualquer como apenas de uma modelo normal. É compromisso, e eu preciso começar a me abituar a isso.

Me vestiram com outro vestido estranho, mas porém, muito bonito. A maquiagem e o cabelo não foram muito carregados. Meu cabelo ficou solto e meu rosto apenas com a pele feita, sombra marrom e gloss. Ao terminar de me arrumar, fui me sentar ao lado de Hannah.

– Ah, eu me atrasei muito não é?

– Nem tanto, o Mike exagerou muito com você. Mas não liga, ele é assim mesmo. Ele é um cara legal fora do trabalho pesado.

Nossa conversa foi interrompida novamente por Mike. Ele chamou todas as supermodelos para o centro do painel branco. O fotógrafo já estava posicionada para tirar as fotos.

Todas nós, ao todo 10, começamos a inventar e fazer poses para a câmera. Algumas vezes Mike dizia como deveríamos ficar. Uma com o braço sobre o ombro da outra. Umas sentadas... Eu fiquei sempre á direita ao lado de Hannah.

– Clara, será que você pode ficar no meio porfavor? Brittany, vá para o lugar dela. - disse Mike nos organizando.

A tal de Brittany olhou para mim com um olhar mortal e veio para o meu lugar. Qual é o problema dela? Tomei meu novo lugar e tiramos mais fotos. Depois foi a vez de cada uma tirar uma foto sozinha. O ensaio durou um pouco mais de 1 hora. Eu já estava cansando de ficar ou sentada, esperando pelas outras, ou fazendo poses. Eu prefiria desfilar, muito mais sensacional.

– Por hoje é isso meninas, terminamos. Parabéns a todas vocês! E amanhã será a festa do desfile, para umas o primeiro, peguem os convites na recepção. E claro, preparem-se para o grande desfile, é depois de amanhã.

Depois de amanhã?! Mas já? Que rapidez, meu primeiro desfile de supermodelo com a L.A Model seria daqui 2 dias. Já estava começando a sentir a pressão.

Parei de pensar e fui tirar toda minha roupa para ir embora. Entrei no camarim e fui até onde tinha deixado minhas roupas. Enquanto me trocava a mesma loira alta e branquela de olhos azuis que tinha me dado aquele olhar mortal veio até mim.

– Eu só vou te dar um aviso: Se você pensa que está sendo a queridinha do Mike, está muito enganada. De mim, você não passa! - disse Brittany com veneno em suas palavras.

– Do que você está falando? Eu te fiz alguma coisa? Porque se fiz, porfavor me diga... Eu não estou tentando passar você em nada. - disse indignada.

– É bom mesmo... - disse a loira com cara de cobra saindo andando como se estivesse na passarela.

Mas o que foi isso? Essa loira oxigênada pensa que eu vou roubar o lugar de queridinha dela agora? Essa é nova... Fala sério, isso não passa de inveja!

Ao terminar de vestir minhas roupas, notei a falta de alguma coisa... É claro, minha bolsa! E agora, aonde será que eu tinha deixado? Procurei por toda parte e não achei. Caramba! Hoje o mar não está pra peixe para mim.

– Clara, o Mike está chamando. Ele vai fechar o estúdio. O que foi? - perguntou Hannah enquanto me olhava agachada olhando embaixo das roupas dos cabidês.

– Eu não sei onde está minha bolsa! - disse frustrada.

– Eu não vi você chegar com bolsa. Agora vamos! - disse ela me puxando para fora da sala.
Como se já não bastasse uma loira mesquinha e o as broncas do Mike... Agora eu tinha perdido minha bolsa com meu celular e carteira dentro!

Desci no elevador com Hannah de braços cruzados e uma cara emburrada.

– Hannah, como eu vou voltar? Não tenho mais celular, nem dinheiro para o táxi! - disse logo quando a porta do elevador se abriu.

– Não se preocupe, eu vim de carro hoje. Te dou uma carona. - disse ela me dando uma piscadela.

Antes de irmos embora, paramos na recepção demos nosso nome para receber os convites da festa do desfile. O convite era bonito e bem decorado. Parecia um evento importante. E eu estava muito feliz de poder estar nele também.

Depois de pegá-los, atravessamos a porta de vidro da L.A Model e eu vejo meu lindo Bill encostado no carro com um sorriso de anjo.

– Bill! O que você está fazendo aqui? - disse indo abraçá-lo.

– Você esqueceu sua bolsa no carro, eu gritei seu nome quando chegamos, mas você estava tão apressada que esqueceu ela e do meu beijo. - disse Bill entragando-me minha bolsa de volta.

– Meu amor, obrigada e me desculpe!

Dei um beijo sufocante nele, meu corpo já estava quente de novo de vê-lo ali comigo. Parei de beijá-lo quando ouvi o pigarrear de Hannah atrás de mim.

– Eu vou indo Clara, a gente se vê amanhã, certo?

– Hm... Sim, certo! - disse corando com um sorrisinho.

– Quem é ela? - perguntou Bill me apertando pela cintura enquanto Hannah ia para o seu carro.

– Essa é a Hannah que eu te falei. Ela ia me dar uma carona, mas ai você chegou como um anjo.

Nos beijamos novamente. Mas logo percebi que também estávamos na rua e as pessoas já iriam começar a nos olhar. Então fomos embora. Entrei no Audi e abri minha bolsa para pegar o celular.

– Obrigada Bill. - disse enquanto destravava-o.

Havia uma mensagem ali. Mas não era de nenhum dos meus contatos. Apertei em ler.

"Eu vejo você, Clara Miller."

Após ter lido aquilo um calafrio passou pelo meu corpo e meu rosto mudou totalmente, como o de uma criança quando se assusta com um relâmpago. Eu não sabia o que isso significava, é muito estranho. Um anônimo me mandou essa mensagem, mas como ele me vê, e da onde?

– Está tudo bem amor? - perguntou Bill enquanto dirigia me olhando preocupado.

– Ah, não é nada não.

Travei o celular e o guardei novamente na bolsa. Fiquei o caminho inteiro com apenas uma pergunta na cabeça: Quem tinha me mandado esta mensagem?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então aliens, o que acharam? Muito misterioso essa mensagem não é? Continuem lendo para descobrirem cada vez mais! Espero que estejam gostando, deixem reviews. Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Strenght Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.