The Strenght Of Love escrita por Cherry


Capítulo 10
O Desfile


Notas iniciais do capítulo

Hey Aliens! Preparados para mais um capítulo? Esse não vai ser tão emocionante, mas vocês vão gostar! E como eu havia dito no capítulo anterior, nas notas finais, aqui vai uma música pra vocês ouvirem e lerem junto, fica bem mais legal. Então ouçam Kelly Clarkson-Stronger! Nos vemos lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191121/chapter/10

Eu sei, eu sei... Eu não devia ter feito aquilo, mas eu não pude mais me segurar tão forte. Aquela cobra invejosa me tirou do sério, totalmente. Porque ela acha que eu sou melhor que ela, porque ela acha que eu quero estar no topo? Ninguém é melhor que ninguém. Na vida todo mundo tem seus inimigos, e eu acabei de encontrar o meu. E agora eu tenho outro problema além dessa dor de cabeça que está acabando comigo, o que todo mundo vai pensar de mim? Que eu sou uma louca que bate nas pessoas? Não, isso não.

– Sua vadia. Ainda não acabou! - disse Brittany aparecendo na minha frente toda descabelada.

– Sai daqui agora Brittany, ou eu vou chamar os seguranças de novo! - disse Hannah postando-se a minha frente.

– É só mais uma coisa... Você não vai roubar meu lugar!

Brittany empurrou Hannah e me levantou do chão com seus dois braços nos meus ombros, ela ia me dar um tapa até que alguém segurou sua mão antes que ela me batesse.

– Quem você pensa que é pra fazer uma coisa dessas? - disse Bill segurando fortemente o punho de Brittany.

– Me solta seu imbecil! - disse ela tentando tirar o braço das mãos dele.

– A única imbecil aqui é você, sua cobrinha. Desse jeito você não fala com ele, se quiser, vai ter que passar por mim antes. - disse ao lado do Bill com os braços cruzados.

– Chega! Eu vou embora! Mas não se esqueça... você vai ter o troco. - disse Brittany soltando o braço em um puxão e saindo toda desengonçada.

Hannah continuou no chão assistindo a cena, mas fui ajudá-la a se levantar. Querida Hannah, amigas como você são difíceis de encontrar. Ela estava sempre ao me lado e me pretegeu da loira cobra. E Bill... se não fosse por ele eu não sei o que teria acontecido, essa mulher é quase uma assassina.

– Você está bem Hannah? - disse passando meu braço direito sobre seus ombros.

– Estou sim... Essa louca ainda vai ter o que merece. - disse ela com raiva na voz.

– Tudo bem... Obrigada pelo o que você fez, de verdade. Amigas como você são pra sempre. - disse abraçando-a.

– Magina, conte comigo pra tudo. Mas agora eu estou muito cansada, acho melhor eu ir...

– Eu também. A gente se vê amanhã. - disse me despedindo.

Hannah entrou em seu new beetle vermelho e foi embora. Agora sou só eu, e ele. Minha cabeça ficou mais aliviada de vê-lo ali comigo.

– Bill, me desculpe por ter feito você ter vindo aqui. Eu só senti que precisava de você, aqui, nesse momento. - disse abraçando-o firmemente.

– Meu amor, você não precisa pedir desculpas. Seria pior se você não tivesse me chamado. Ela te machucou? - disse ele com a boca perto da minha orelha.

– Não, eu estou bem, mas eu passei mal na festa e ela piorou tudo, olha o meu vestido... Eu quero ir embora. - disse acariciando o cabelo dele.

– Eu vou te levar pra casa, mas eu quero saber tudo o que aconteceu.

– Eu vou te contar... Posso pedir só mais uma coisa? - disse olhando nos olhos dele segurando suas mãos.

– O que você quiser.

– Me beija?

Não precisou de resposta, ele já disse com a sua ação. É incrível como quando estou com ele eu conseguia esquecer de tudo de ruim, esquecer do mundo. É como se apenas nós existíssemos. Nem a dor eu sentia mais, a única coisa que eu sentia era ele, e o amor. E o calor desse amor já começava a me possuir por inteira em uma só chama. Eu não sei se foi um amor a primeira vista mesmo, ou se as coisas simplismente aconteceram. Eu só sei que não importa o tempo em que estamos juntos, se é pouco ou muito, mas é como se eu o tivesse amado por uma vida inteira, porque ele é minha vida agora.

– Eu te amo, muito. - disse abraçando-o como se fosse a última vez que fosse vê-lo.

– Eu te amo, muito mais. Vamos? Você precisa descansar.

– Vamos.

Peguei minha bolsa do chão e entrei no carro dele. Como de costume, peguei meu celular, mas dessa vez eu contia uma pequena ponta de esperança de que aquela pessoa tivesse me respondido. Destravei o celular e... surpresa: uma mensagem com o nome "Anônimo". A mesma coisa que eu tinha sentido na primeira mensagem, veio de novo. Nervosismo e medo.

"Você acha que ele vai te proteger de tudo? Não de mim. E a confiança é como um espelho, ela reflete."


(...)


– Vamos Clara, não vai querer perder o desfile mais importante da sua vida, vai? - gritou Yo da porta enquanto me esperava.

Daqui a alguns minutos eu vou estar na passarela desfilando para umas das maiores marcas. Isso não é tão fácil quanto pensei, ainda mais com tudo o que tinha acontecido ontem. Aquilo poderia ter mudado muito... Minha relação com Mike, principalmente com Brittany, na verdade, nem é uma relação, é quase uma guerra. Respirei fundo e desci para poder ir.

– Finalmente! Vamos Clara, vai dar tudo certo. - disse Yo me deixando passar primeiro.

Entramos no carro e começamos a viagem rapidamente. O desfile começaria ás 20 horas. Eu não posso me atrasar, não dessa vez. Ás vezes eu tenho vontade de poder fazer com que o tempo andasse mais devagar, mas eu não consigo.

Instintivamente peguei meu celular. Será que tão instintivamente assim? Eu já não sei mais. Não havia nada, nenhuma mensagem. Eu não conseguia decifrar totalmente as mensagens do Anônimo. É tudo tão... cauteloso.

Eram 19:40 quando chegamos no local do desfile da H&M. Foi eu sair do carro e me despedir de Yollanda que o nervosismo voltou, e com pressa junto dessa vez.

Corri para dentro e me informei de onde estaria o camarim. Logo que achei, entrei. Estava cheio de modelos se trocando ou se maquiando. Merda! Brittany estava sentada em uma cadeira esperando o desfile começar. Como sempre, ela começou a me encarar mortalmente com seus olhos de cobra.

– Vai ficar ai parada olhando pro nada, ou vai se apressar para se arrumar logo? - disse Mike desviando minha atenção de Brittany e meus pensamentos.

– Me desculpe estou indo! - disse indo em direção a stylist.

– Sempre desculpas Clara, sempre assim...

Que roupa mais estranha e pesada que me colocaram. Com essa vai ser difícil de andar, não estou tão acostumada. Da última vez, me botaram em uma roupa parecida com a de um eskimo, no Desfile das Estações, mas não aconteceu nada. Então dessa vez também nada vai dar errado. Certo?

– Façam a fila! Andem, andem... Vem Clara, você vai fechar o desfile com a melhor de todas as peças. - disse ele me posicionando.

– Porque ela? - perguntou Brittany na ponta da fila e eu pude sentir a amargura da voz dela.

– Brittany chega! Se concentre, vai começar em 5,4,3...

A música dos desfile começou. Isso duraria menos de meia hora, mas seria nesse pouco tempo que eu receberia meu primeiro salário. Yep!

Cada uma das modelos voltavam por um lado diferente, hora direito, hora esquerdo. Quando Brittany voltou passou por mim e bateu forte seu ombro no meu. Grande novidade. Eu nunca adivinharia isso vindo dela.

Respirei fundo mais uma vez antes da penúltima modelo voltar e eu entrar. "Tudo vai dar certo mais uma vez" prometi para mim mesma com meus pais e Bill em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entããão? O que acharam? Gostaram da música junto com o texto? Espero que sim. O próximo capítulo vai ser meio bad de novo, a Clara tem uma vida cheia de emoções! E sobre a cobra da Brittany? É uma invejosa não acham? Como diz a minha Thainá "joga a loira no barranco!" kkkk. Deixem review amores, beijos ♥