Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 25
Árvores assassinas nos ajudam a completar a missão


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeee, hoje é o aniversário do Percyyy!!! Então nos reviews façam uma homenagem ao nosso filhinho de Poseidon favorito! Happy Birthday Percy Jackson!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/25

POV Grover

            Errei o primeiro por vários metros de distancia. Fiz uma oração a Ártemis, e nada. Só tinha mais uma chance, então disse baixinho:

            - Apolo, por favor me ajude! Eu faço o que você quiser! – uma vozinha respondeu na minha cabeça:

            - Qualquer coisa que eu quiser?

            - Sim! – agora eu estava falando só no pensamento.

            - Ok. Me arranja pra Rachel? Ela ta com aquele idiota do Luke, pode acabar com ele para mim?

            - O que? Não! Eles são meus amigos! E você não achar que ta meio velhinho pra ficar dando em cima da Rachel não?

            - Eu não sou velho, garoto! Me respeita!

            - Pedófilo!

            Então Apolo me xingou um pouquinho e depois ficou calado. Ótimo. Então eu estava sozinho nessa... Errei o alvo de novo. Clima de velório. Mas aí o filhos de Hermes gritaram todos juntos:

            - Plano B! – daí pegaram o arco e saíram correndo. Os outros acompanharam, já que não tinham escolha, e eu fui junto. Fui guiando-os pela a trilha protegida de monstros, até que vimos índios correndo atrás de nós pelos dois lados.

            - Fudeu. – disse alguém, ao que tive que concordar.

            -Vamos ter que sair da trilha... Corram mais rápido! – sai da trilha e todos seguiram.

Sabe o que é correr de índios e monstros em uma floresta úmida e fechada com quase zero de espaço? Não é legal. De vez enquanto matavam um monstro, mas eram muitos para enfrentarmos. De repente nos vimos cercados por índios e monstros. Era nosso fim. Até que as árvores começam a atacar nossos inimigos, e todos ficam olhando para a cena com cara de “WTF??!”. Inclusive eu.

- Grover? – me viro e arregalo os olhos.

- Juníper?! Mas como você veio aqui?? O que aconteceu? Ai como eu estou feliz por você estar bem! – abraço-a. Nos beijamos, até que alguém limpa a garganta, nos interrompendo.

- Ahn... Juníper, como você veio? –  perguntou Annabeth.

- Ah... Eu tenho meus meios. Eu vim porque senti que vocês precisariam de mim. Grover me mandou uma mensagem de Íris, e sua voz parecia preocupada e anciosa. Eu só quis ajudar.

- E ajudou! Muito! – voltai a abraça-la. Ela riu, e se afastou devagar.

- Temos que sair daqui. As árvores não vão aguentar por muito tempo! Venham por aqui, conheço outra trilha que vai nos levar ao centro de turismo.

A caminhada toda fomos abraçados, conversando. Eu estava com tanta saudade, que não queria desgrudar dela. Até que chegamos ao centro de turismo...

- É... Tchau Grover.

- O que? Porque não vai com agente?

- Não posso sair da floresta. Eu tenho poucos minutos, tenho que voltar para o acampamento.

- Tudo bem. – concordei. – Nós nos vemos la. Vou sentir saudade!

- Eu também! – nos beijamos uma última vez. – Se cuida. – disse e sumiu entre as árvores.

POV Percy

Voltamos para a redinha, pois o pai de Rachel havia ficado lá. Todos estavam de bom humor, inclusive eu. Tinha minha namorada de volta, havia completado uma missão, estava tudo dando certo. Assim que chegamos na casa de praia, fomos tomar banho de mar. Até que reconheci uma pessoa pescando ali perto e suspirei, mas fui até ele.

- Oi pai. – Poseidon se virou e sorriu.

- Oi filhão! Tudo bem com você? Como vai a Annabeth? Fiquei sabendo que vocês tiveram uma crise... Ah! Você acabou de completar uma missão... Parabéns!

- Er... Pai, o que você está fazendo aqui?

- Ah,é que Zeus me obrigou a vir e dizer a vocês que ele quer todos, inclusive os semideuses brasileiros... – nesse momento, Nick chegou.

- Poseidon? Quer dizer, pai?

- Ah! Meu filho brasileiro! Nós nunca nos vimos, não é? Que bom, que bom, agora você me conhece! Estou muito orgulhoso de vocês. Meus dois filhos bonitões com namoradas... Sabe, vocês poderiam namorar filhas de Afrodite se quisessem! Aquelas filhas de Atena até que são bonitasd, mas...

- Ei! – estalei os dedos na sua frente. – Foco! O que você estava falando sobre Zeus querer todos nós...

- Ah, é. Ele quer todos vocês no olimpo, quando voltarem da viagem.

- Espera. Mas como nós – ele se referia a ele, Raquel, Anabela, Anabelle, Jack e Jake. – vamos fazer para ir ao olimpo? Raquel me disse que ele ficava em Nova York!

- É. Vocês vão ter que se virar... Agora, tenho que ir cuidar de umas coisas no meu palácio. Já é a segunda vez que aquela baleia fica me aperreando para arrumar mais comida para ela. Humpf. – e, dizendo isso, desapareceu, deixando para trás a vara de pescar e um monte de água salgada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Ficou bom? Masndem reviews! E não se esqueçam de dar os parabéns ao meu cunhadinho LINDO! Annie, minha irmã, você tem sorte!