Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 26
Ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/26

Olá pessoas que leem minha fic. Isso não é bem um capítulo, mas prometo que em breve postarei um novo. Ja estou quase acabando...

Enfim, eu tive a ideia de fazer outra fic. basiada nessa, só que dessa vez só com os personagens brasileiros. Bom, eu queria contar um pouco sobre a vida da Raquel (ja que ela é totalmente baseada em mim, tenho que confessar), do Nick, Anabela, Anabelle e os outros semideuses que vocês ja conhecem. Esclarecer também algumas duvidas sobre como eles sobrevivem a tantos monstros e de onde eles se conhecem e tal...

Bom, eu queria saber a opinião de vocês sobre isso. Se vocês iriam ler e se iriam gostar que eu fizesse. Também aceito sugestões sobre a fic. por M.P. ou pelos reviews mesmo, e que nesse caso, eu darei todos os créditos da ideia. Ah, e eu também queria saber se vocês querem que (se eu for fazer) faça como se eles nunca tivessem conhecido o Percy, Annie e o resto do povo, ou se querem que eu faça como que depois de tudo que eles passaram com os semideuses americanos. 

Então é isso galerinha. Por favor, ME AJUDEM. Realmente quero suas opiniões, e até porque acho que poucas pessoas estão acompanhando minha fic.

Beijoss

>Ray


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS =========================================