Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 24
Capítulo Bônus - 3 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que não tem nada a ver eu colocar esse capítulo bõnus no meio da tragédia de Grover, mas eu estava conversando com a Gani e a Bela sobre fazer esse cap., e fiquei com vontade de escrever! Espero que gostem... Ele se passa três anos depois, quando a Annie ja está com 19 anos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/24

POV Percy

- O QUE?! - Atena olhou pra mim como se fosse me matar naquele momento. - EU VOU TE MATAR, PERCY JACKSON!!- É, eu estava certo. 

-Mãe, calma! Eu ja tenho 19 anos! Não é o fim do mundo!

- Minha filha, você ainda é muito nova!

- Lady Atena. - disse minha mãe, tentando acalmar as coisas. - eles já são adultos. Claro que eu ainda não estou preparada pra assumir esse cargo assim como você, mas temos que aceitar. Um dia isso ia acontecer.

- Não sei. - disse agora o pai de Annabeth, que estava me encarando do mesmo jeito assustador. - Ele não tinha nada que fazer isso com minha filha! Atena, pode matar ele agora? - Não sei porque Atena deu um riso meio estranho e depois ficou vermelha, ao mesmo tempo que o pai de Annie ria também e depois abaixou a cabeça com vergonha. Poseidon olhou para os dois e revirou os olhos.

- Daqui a pouco quem vai ter um bebê é vocês. - Todos ficaram sérios. Atena o olhou com um olhar de "Cale a boca ou morra." - Enfim... É óbvio que a culpa não é do Percy. Tipo, quem iria resistir ao meu garoto?

-Pai!

- Se quer saber, a culpa é toda sua! Se não fosse o pai, iria ter sido um ótimo menino! Não entendo como caiu nos encantos dessa criatura marinha ridícula, Sally...

- Ahn... Tipo... Eu não... -Dei uma gargalhada com a confusão da minha mãe. Depois olhei pro meu pai, que estava olhando para minha mãe com um sorrisinho carregado de malícia. Então chega Afrodite:

-Então, temos visitas. - ela diz e depois para, arregala os olhos e começa a dar pulinho e gritar. Depois vai até Annie e coloca a mão na barriga dela. - Vai ser uma menina! E vai ter os olhos do Percy e os cabelos da Annabeth! Aaaaaaaa! - fiquei com um pouco de raiva por ela ter dito o sexo... Eu queria ter a emoção de descobri sozinho, dali a uns 3 meses.

- Ah! E quando vai ser o casamento, Percy? - todos olharam pra mim muito confusos, menos Afrodite, que tagarelava sem parar sobre vestidos, decoração, música e etc. 

- Ahn... Eu não pedi ainda, Afrobit... Quer dizer! Afrodite.

- Nossa , Percy... Deixa de ser lento querido! Pede logo, que eu quero colocar no meu blog de fofocas!- Ela pegou o celular rosa dela (com uma capinha rosa de coelhinho, com orelhas e rabinho! Medo.) e começou a gravar. Fiquei encarando o celular um momento, e depois percebi que estavam esperando eu me explicar.

-Ah! - peguei a caixinha no meu bolso e ajoelhei em frente a Annabeth. - Annabeth Chase, você aceita se casar comigo? - eu devo ter ficado com uma cara muito ridícula, com os olhos arregalados, com medo de ela dizer não. Fiquei meio impaciente, porque Annie não falava, só ficava me olhando com uma cara perplexa. - Hum... Annie se você não quiser casar, eu entendo. Eu só achei que seria legal, agente namora a tantos anos e... - eu estava me levantando e ela colocou as mãos no meu rosto.

- Sim. Sempre! - daí muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo: Poseidon resmungava dizendo que filhos deles não se casam, Afrodite falava "Aaaawnt!", Atena avançou em mim, minha mãe a segurou, mas ela se soltou com facilidade e deu um abraço em mim e Annie. 

- Ai, filha! Você vai se casar! Tem coisa mais especial? - Atena aprovando algo que eu fiz. Medo vezes 10.

*****************************************************************************

- Você aceita Annabeth Chase como sua legítima esposa? - disse Apolo.

- Aceito. - disse Percy sorrindo, como nunca antes.

- Você aceita Percy Jackson como seu legítimo esposo?

- Aceito. - annabeth se sentia como se não fosse feliz a muito tempo.

- Vocês são marido e mulher. Pode agarrar a noiva!! Só não vão ter mais filhos! - Annabeth e Percy se beijaram. Sally segurava em seu colo o menininho de cabelos preto, como os do pai, e olhos cinzas, como os da mãe...

********************************************************************

POV Annabeth

- Mamãe, porque meu quarto é rosa?

- Ahn... Filho, é que sua tia-avó, Afrodite, quando você ainda estava aqui – apontei para minha barriga. – Ela disse que você era uma menina, então pintamos o quarto de rosa. – conseguimos convencer Dioniso a construir uma casa para nossa família, como reconhecimentos de tudo que fizemos pro mundo e tal, por isso nosso filho tinha seu próprio quarto.

- E porque não pintaram de outra cor quando descobriram que eu era menino ? Eu vou fazer 12 anos daqui a... – ele pensou um pouco. – 7 anos. – esse era meu filho, tinha minha iteligencia...

- Isso também foi culpa de Afrodite.

- Aquela que achou que eu era menina?. - ...porém, também tinha a lentidão do pai.

- Sim, meu filho. Ela lançou tipo uma maldição nas paredes de seu quarto, para que não pudéssemos pintá-las de outra cor.

- Então eu vou dormir no porão. – ele deu meia volta e foi andando.

-Querido, não temos porão.

- Argh. – ele parou e foi em direção da porta. – Então vou dormir no lago.

- As hárpias... – acho que ele ficou meio aborrecido, porque foi pro seu quarto e bateu a porta. O Percy viu e perguntou:

-O que houve?                

- Descobri que ele é tão lento quanto o pai...

- Eu pensava que você tinha parado com isso!- disse ele, fazendo biquinho. Eu ri.

- Eu NUNCA vou parar com isso, Cabeça de Alga. – ele me beijou e ouvimos de dentro do quarto Sean:

-ECA! – só ri mais e eu e Percy começamos a nos agarrar de verdade. Sean tirou o olho da fechadura, resmungando que nós éramos nojentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeee! Eu amei esse capítulo... Enfim, foi só pra vocês tetrem uma idéia de como seria se Annie e Percy tivessem um filho! Deixem reviews... Ah,pra quem não entendeu, o nome do filho do Percy é Sean.
Beijoss