Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 23
Um monte de gente se ferra...


Notas iniciais do capítulo

Aí está! Um capítulo lindo e maravilhoso, ou tanto quanto pode ser em um capítulo que todo mundo se fode... Enfim, obrigada pelos reviews!! Vocês são d+! Mas acho que tem gente que ta lendo e não ta deixando review... :(
Ah, e outra coisa: Daqui a uns dias vou postar a fic, de mim, BelaRavenclaw e GabiRavenclaw (lindas, filhas de Hades)do Percy Jackson e os Olimpianos, Os Heróis do Olimpo e Jogos Vorazes! Está ficando d+, mas ta dando muito trabalho pra fazer então espero que valorizem! Não sabemos o nome ainda, depois eu digo... Enfim.
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/23

POV Thalia

            Eu estava no meio do rio, quando virei pra trás e vi Percy deitado no chão como se tivesse escorregado, e assim sem se concentrar em parar o rio, e Nick ajoelhado e muito fraco com o esforço dobrado. A correnteza começou a aumentar e foi me puxando.

            -Thalia!! – Escutei Nico exclamando. Vi um galho e me segurei. Mas, como não era ótima nadadora, iria me afogar em poucos segundos. A última coisa que senti antes de desmaiar foi uma mão no meu braço.

  POV Nico

            Pulei no rio e tentei nadar até Thalia. Ela se segurou em um galho o que facilitou muito, peguei ela e levei até a borda. Ela estava desmaiada e eu estava preocupada, pois havíamos saído da trilha de proteção. Fiz uma respiração boca a boca (Stolls: Você tava é se aproveitando. Hahahaha) e ela se levantou, o que fez nossas cabeças se baterem, o que foi doloroso. Em seguida cuspiu um bocado de água e olhou pra mim perplexa.

            - Você me salvou!

            -É claro que sim! Thalia eu não poderia viver sem você!

            - Ai, Nico eu te amo tanto! – Ela me deu um beijo surpresa que foi meio estranho, já que os dois estavam bem encharcados. Ela se afastou e olhou alguma coisa atrás de mim que a fez arregalar os olhos. – Temos um problema.- Eu virei e vi cobras gigantes na água, com a grossura de uma árvore e mais de 10 metros de comprimento vindo em nossa direção. Das pontas dos corpos das cobras saiam faíscas, como se elas fossem enguias elétricas.

            - Vamos combater eletricidade contra eletricidade- disse Thalia se levantando. Eu entrei na frente dela imediatamente.

            -Thalia você vai precisar de muita eletricidade pra derrotar eles. Vai esgotar seus poderes!

- Mas é preciso meu amor. –Ela me deu um selinho, como se ofsse o último, o que meu deixou muito perturbado. Mas eu não podia fazer nada, não podia impedir Thalia de salvar seus amigos. O máximo que podia fazer era tentar ajudá-la... Ela foi até abeira do rio, colocou as mãos na água e fechou os olhos. De seus dedos saíram raios que se espalharam com ajuda da água. Quando alcançaram as cobras, elas ficaram paralisadas, mas Thalia queria mata-las então soltou mais raios e as criaturas afundaram e provavelmente morreram. Thalia ficou de pé mas logo ficou tonta e desmaiou nos meus braços. Levei ela no colo até a trilha de proteção, onde todos estavam preocupados e procurando por nós.

POV Grover

            Depois daquele susto, continuamos andando. Annabeth e Raquel ajudando Percy e Nick que estavam muito fracos e Nico carregando Thalia no colo. Depois de uns minutos de caminhada começamos a ver várias barracas e plantações. Tínhamos chegado à aldeia da tribo indígena. Logo vários nativos com arcos vieram em nossa direção. Expliquei que éramos semideuses mandados em uma missão para o Brasil e antes de contarmos o resto eles nos colocaram em barracas para descansarmos. Então me chamaram pra explicar tudo... Disse a eles do arco de Ártemis e imediatamente me levaram até uma barraca maior que as outras.

            - Esse o arco que está procurando menino-bode? –Olhei mais de perto e vi uma Lua desenhada.

            -É sim. – O chefe deles cochichou alguma coisa para os outros.

            -Pra ganhar arco tem que merecer arco, menino-bode.

            - Tipo, uma competição de arco? Ok, eu chamo a Anabela e a Anabelle. Elas são ótimas com o arco e...

            - Não. Menino-bode compete.

            -O QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíííí?? Gostaram?? Deixem reviews positivos! Não gostaram? Deixem reviews positivos também!
Ah, eu também to aceitando recomendações! O que me dizem? Vão lá, não custa nada! Its free!