Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 18
Os filhos de Hermes


Notas iniciais do capítulo

Eu seiiiii que eu dei uma sumida. Enfim, voltei e os capítulos vão começar a ficar interessantes... Eu dedico este aqui a BelaRavenclaw e GabiRavenclaw que quase me mandaram pro tártaro por causa desse capítulo, meninas está aqui! Não me matem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/18

POV Percy

Chegamos, finalmente, a praia. E isso me ajudou, porque era mais uma ajuda pra eu parar de pensar tanto nas curvas de Annabeth. A foto estava ajudando... Escolhi uma foto dela, eu e Grover no acampamento. Adorava essa foto, e sempre andava com ela. Enfim, chegamos lá e ficamos em uma casa de praia que o pai da Rachel tinha alugado. Por enquanto, não tinha nenhum monstro ou semideus do mal lá, então fomos nos divertir na praia. Ok, eu sei que é estranho você estar prestes a lutar com uma quantidade muito elevada de monstros, e resolver nadar enquanto eles não chegam, mas somos semideuses e temos que aproveitar nosso tempo livre de melhor maneira possível. Mas mesmo assim fiquei com pena de Leo e Nico.

- Nós vamos encontrá-la.

- Tomara. – disseram os dois, concordando um com o outro pela primeira vez na vida.

POV Anabela

            Fiquei só sentada na areia rindo daquelas pessoas que se divertiam sem parar na água. E eu não estou dizendo de nadar e fazer guerra de água, estavam mesmo é se agarrando, o que eu achava ridículo. Certo eu estava me agarrando com Travis, mas pelo menos era dentro de uma barraca e não na frente de todo mundo. Bom, eu nunca tive nada sério com ninguém, porque nunca tinha achado a pessoa certa...

            Ciclopes, dois deles feios como sempre apareceram na praia. Eu pensei que seria muito fácil. Percy já estava tirando a tampa de Contracorrente, Raquel já transformava seu pingente em espada, Annabeth foi correndo pegar seu boné. Mas antes que alguém pudesse fazer algo, dois garotos saíram do nada e saltaram sobre os ciclopes, e amarraram eles. Um, o loiro com olhos em um tom de caramelo, parecia ser o mais habilidoso com nós, matou o maior com uma facada no coração e o outro, o de cabelo preto com olhos verdes estava com uma espada e enfiou ela no olho do ciclope, sem um pingo de nojo, totalmente indiferente. Eu fiquei olhando pra ele por um tempão sem dizer nada, nem me mexer, sem nem respirar e somente tendo uma vontade enorme de saber seu nome.

POV Anabelle

            O loirinho era perfeito, tinha um sorriso lindo no rosto, e parecia ser engraçado e divertido. Além disso, estava sem camisa e, eu odeio admitir, mas ele tinha um abdômen bem definido que ajudaria muito se ele quisesse ser... Sei lá, um modelo de sungas. Raquel e Annabeth levantaram as armas e os semideuses lindinhos ficaram com medo.

            - Ei calma. – disse o moreno levantando as mãos. – Nós vinhemos em paz.

            - Como vamos saber se não são inimigos? – perguntou Raquel em um tom de desconfiança e Annabeth concordou.

            - Filhas de Atena. – murmurou o loiro, suspirando em seguida. – Bem, se fossemos seus inimigos, não mataríamos mostros que queriam matar vocês.- Raquel e Annabethestavam cochichando entre si, como se decidissem de que jeito matavam eles.

            - Gente, eu acho que isso faz sentido. Eles não matariam aliados. Não é gêmea? – Anabela, que trocava olhares e sorrisos com o moreno, concordou sem prestar muita atenção.

            - Está certo, eu vou livrar vocês, filhos de Hermes, pra contarem como nos acharam e por que nos ajudaram, mas se isso for um truque eu  e minha irmã mataremos vocês sem dó, entenderam? – O loiro assentiu com olhos arregalados de medo. – Ok. Tudo bem? Meu nome é Annabeth.- Ela sorriu como se 1 segundo atrás não tivesse ameaçado o garoto de morte.

            POV  Connor

Os nossos irmãos explicaram que foram enviados pelo pai deles pra nos ajudar, o que eu achei desnecessário, porque nosso grupo já estava com muitas pessoas. Bom, eu não gostei deles. Eles e as gêmeas ficaram conversando com olhares apaixonados, o que foi um nojo. Anabelle estava caidinha por aquele idiota: Jake, o loirinho idiota.

            POV Travis

            Urgh. E Anabela encantada com o moreno amostrado: Jack. Sabe: Nossos próprios irmãos? Essa doeu.

             Enfim, nosso momento de folga durou pouco... Logo, um monte de monstros e semideuses vinham em direção a praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram????? Rewiews e reconmendações! Que tal?