Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Nao me matem!!! Eu sei que eu demorei muito. Confesso que nao foi só por causa dos milhares de castigos impostos pela minha mae. Foi também pura preguica. Enfim, decidi postar esse cap. bem curtinho, so pra matar a curiosidadde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/17

POV Leo

Armadilha. Gritaria, monstros, semideuses inimigos, coruja de Atena sendo capturada, e o pior: Bianca sendo capturada. Tentei ajuda-la, tentei alcança-la. Não consegui. Quando fui tentar abater todos, sozinho, mas não deixaram. Arrastaram-me para o hotel. Eu sem querer dei um soco em Nico enquanto me debatia, gritava e chorava ao mesmo tempo. Quando me deram um calmante eu fui direto pro meu quarto e passei o resto do dia pensando em Bianca, nas mãos daqueles monstros. Acabei dormindo e tendo sonhos terríveis que incluía monstros, Bianca, eu, mortes e mostarda.

POV Nico

O soco doeu. Muito.

POV Thalia

Fizemos uma reunião, logo depois que eu cuidei do olho ferido de Nico, que estava sangrando. O que tínhamos? A sombra. O que não tínhamos? O gloss, a coruja, a ferramenta e Bianca. Até agora, pra mim, estava tudo muito bem.  Decidimos ir para a tal praia que, por conhecidencia, ia ser uma das nossas paradas na viajem. Percy, apesar de tudo, adorou. Ele ainda estava meio retardado das ideias, mas percebi que alguma coisa nesse imprevisto tinha lhe irritado. E, como conheço o Percy, não foi por causa dos itens perdidos nem de Bianca, pois já aconteceu coisa pior.

POV Percy

Eu realmente estava chateado com o negocio dos itens e de Bianca e tal. Mas eu estava mais “p” da vida com o fato de não poder fazer minha serenata pra Annabeth. Pois ela é a coisa mais importante do mundo, e me aborrece que todos estejam tão envolvidos com a droga dos itens, que são o de menos.

Oi Idiota. Voltei.

Ai consciência, eu aqui cheio de problema e você vem me chatear.

 Pois é. Quem vai te impedir de fazer alguma besteira? Agora escuta! Para de agir como imbecil e de pensar em Annabeth como um pedaço de carne. Assim você perde ela mais rápido.

 Eu sei. Eu sei. Mas não é culpa minha. Toda vez que eu penso nela, acabo desviando minha atenção pra coisas.... tensas.

Quer um conselho?

 E eu tenho outra opção?

Olha, quando você começar a pensar nela desse jeito, você pega uma foto dela e tenta se lembrar porque realmente ama ela. É por causa das curvas?

Não. Ela especial. Ela me entendi. Me faz entender como eu funciono, porque, realmente, eu não sei. Eu não posso perder ela. Se não eu quebro.

Sabe, eu estou orgulhoso de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei.... Nao foi um dos melhores, mas eu prometo que agora vou fazer melhor. Agradeco pelos reviews e realmente espero outros.