Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 19
A Batalha no Forte


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo... EU acho que está ótimo! Bem, esperem que gostem. s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/19

POV Leo

            Ao contrário dos outros, eu e Nico gostamos de os monstros terem chegado logo. Significava que íamos encontra Bianca logo, mas quando vi todos aqueles monstros e semideuses, quase 10 inimigos pra cada um, eu imediatamente desanimei... Eles estavam com a coruja, o gloss e Bianca, tudo junto em um carro atrás do exército.

            - Se queiser ela vai ter que passar por nós. – disse ele sorrindo. Ele tinha um olho roxo, então me lembrei que eu tinha dado um chute nele quando capturaram Bianca, e que ele tinha batido nela e amarrado ela. Eu fiquei furioso com a ousadia dele de ainda sorrir pra mim, então avancei e taquei fogo nele, que começou a rolar na areia. Annabeth colocou o boné, e atacava os monstros por trás. Percy controlava o mar. Anabelle soltava flechas, Nico trazia seus guerreiros-esqueleto para ajudar, Piper distraia uns carinhas ingênuos e apunhalava-os pelas costas quando dava (o que eu achei muito sinistro), Jason convocava uma tempestade... Enfim, todos tentavam usar seus poderes ao máximo. Mas não era suficiente.

POV Jack

            Não estávamos ganhando. Todos estavam muito cansados e eu estava pensando em fazer uma distração e pedir pra meus amigos ( é, o pessoal era muito legal e fiz amizade até com as filhas de Atena sinistras) recuassem, mas pensei que eles pensariam que fosse uma armadilha. Então eu tive um plano: Agente estava lutando bem perto de um forte muito importante para os mortais, o Forte dos Reis Magos. Eu sabia a história daquele forte, e como os portugueses faziam armadilhas para os franceses que queriam dominar. E eu conhecia tudo, as estratégias e tudo mais. Então gritei pra que eles corressem pro forte, os monstros ficaram confusos os que nos deu tempo, mas não o bastante.

            - Precisamos de mais tempo! – gritei. Enquanto corria, fui atingido por uma pedra e apaguei.

POV Jake

            Fiquei preocupado com o Jack, mas tinha que seguir com o plano dele, que eu já tinha entendido. Anabela correu até ele e controlou dois guerreiros –esqueleto pra ajudar a cuidar dele dentro do forte. Pensei que ainda precisávamos de uma distração, mas nem precisei me preocupar, pois Percy formou uma onda tão forte que elevou várias pedras e bloquearam o caminho dos monstros. Ele não ficou muito bem depois disso, mas, com uma ajuda de Annabeth, conseguiu ficar de pé.

            - Leo, fique na entrada lá em cima no teto, e jogue fogo pelo buraco sobre os inimigos quando eles passarem. Connor e Travis?

            - Sim, senhor? – disse Connor com o máximo de ironia possível.

            - Vocês dois vão ficar lá em cima escondidos atrás da entrada e empurrem quem tentar passar pela escada.

            - Hum... – ele deu um sorriso malicioso típico, como eu próprio fazia. – Empurrar da escada*. Pode ser divertido

            - Ok. Percy vá pra salas de tortura que ficam ali. Atraia os monstros pra lá, tranque eles na sala e encha de água.

            - Nossa, isso não é meio cruel?

            - Sabe, eles fariam isso com você. – ele reclamou, mas finalmente foi. Logo os outros sacaram o que eu queria fazer. Annabeth e Raquel me ajudaram nas estratégias, mas o nosso tempo não ia durar muito.  Logo, os inimigos chegaram.

            Nossa estratégia funcionou bem, conseguiram acionar alguns canhões, e atacaram que estava fora do forte. A sorte é que não tinha turistas. Tomaram cuidado pra não atingir o carro, que ainda estava muito longe, com guardas.

POV Nico

            Todos estavam distraídos. Só tinha cinco guardas perto do carro, eu podia alcança-la, eu podia salvá-la.  Achei uma passagem secreta e  me transportei pelas sombras até o outro lado. Corri até o carro e tentei invocar alguns guerreiros-esqueleto, mas minha energia tinha se esgotado, e tive que lutar sozinho... Até o Leo chegar.

POV Leo

            Me juntei a luta. Demorou muito, mas ganhamos. Nico deu um abraço em Bianca e a girou, o que eu achei muito fofo... E Nico não costuma ser fofo. Enfim, só o que eu pensava é em alcançar Bianca. Abracei ela e fiquei um tempão lá, quase chorando de felicidade. Bianca começou a rir de mim.

            - Ei. Hahahahaha. Até parece que foi uma eternidade.

            - Eu senti tanto a sua falta. Eu não sabia o que fazer sem você... Ai Bianca, desculpa. Eu... Eu nunca mais vou deixar alguém pegar você, eu te amo mais do que tudo. Foi... Foi tudo culpa minha, sinto muito. – Eu devia estar parecendo um idiota, porque eu beijava ela e gaguejava ao mesmo tempo.

            -Ei, Leo. Calma já passou. Eu também te amo, certo? – O que? Eu tinha dito a uma garota que amava ela e nem me toquei. Bom, agora eu sabia que era verdade.

            - Fica aqui, em segurança, eu e Nico vamos voltar e ajudar os outros.

            - Não. Eu vou! Quero ajudar.

            -Bianca eu acho melhor você ficar aqui. – disse Nico. – Você sabe, cuidando da coruja e do gloss.

            - Ta, tudo bem.

POV Percy

            Quando Nico e Leo voltaram, nós estávamos capturando os últimos semideuses ( não achamos certo matar se não fosse preciso), que juraram pelo Rio Estige que não iam nos incomodar mais.  

            Tudo estava indo muito bem, todos estavam rindo e comemorando, e eu super animado pra fazer minha surpresa a Annabeth. Peguei o gloss... Eu não queria mesmo passar isso.

            Tão perto, tão perto. Percy, você está com a solução em suas mãos, agora é só passar.

            Mas... É tão... Rosa.

            Sério? Agora você vêm com essa? Cara pensa: É só um pouco de gloss, depois disso você ta livre.

            Ta bom, eu vou passar.

            Hahahahahaha, você está uma gracinha Percy Jackson.

            Unhum... engraçadinho. Agora vai embora que eu tenho que treinar para a surpresa de Annabeth...

POV Filhos de Hermes

            É claaaaaaaaaaaaaro que nós tiramos uma foto e colocamos na Internet. Hahahahahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Beeeeem Teresa Christina
Então galera? Gostaram??? O próximo é o meu preferiiiido... Vai ser lindo, acho que vou até chorar ao reler. Rewiews? Recomendações?