Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 16
O plano


Notas iniciais do capítulo

Gente eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeei que demorou. DEsculpa mas eu estava sem inspiração. Quero agradecer pelos reviews. Também pela a belííííssima recomendação de Leka DiAngelo. Obrigada linda.
É isso aí people, curtam bastante o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/16

POV Annabeth

            Eu já estava bastante assustada com o Percy. Ele nunca faria isso comigo, eu conheço ele. Thalita comprovou o que eu pensava quando leu o bilhete que estava junto à sombra:

            - “Malditos protetores dos deuses, isso era o que procuravam? Imagino que algum menino ou menina idiota esteja agindo de forma absurda aí, né? Pois, haha, pegamos vocês! A maquiagem acompanha um brilho labial, que traz a cura do “toque de Afrodite”. Vocês vão ter que lutar contra nós, ou se renderem aos titãs, que logo vão se reerguer outra vez. Eu não colocaria fé na possibilidade de nos vencerem. Estamos em maior número, e também temos alguma ajuda bem forte. Ah, e a coruja está conosco também. Vocês não têm escolha... Nos vemos na praia da Redinha, RN.” – o nosso quarto estava cheio de gente agora. Todos estavam lá, eu bem distante de Percy. – Isso está errado. Atena disse que Bulbo estava no MASP. Aposto que é uma armadilha! Ah, que bom, não precisamos lutar...

            - Precisamos sim. O Percy... Eu não quero que ele fique assim! – a interrompi.

            - Annie, agente pode achar outra solução. Piper pode pedir a mãe dela pra fazer alguma coisa...

            - Thalia, mas se esse for o único jeito? E se nós não formos eles destruírem o tal brilho labial? Você acha que não é importante porque não é seu namorado! – não sei por que gritei. Em seguida comecei a chorar.

            - Minha deusa, você se esqueceu de um detalhe... – disse Percy, que agora estava me tratando como sua soberana.

            - Eu já disse que não me chamasse de deusa.

            - Desculpa minha rainha, mas é que: Sem chance de eu passa brilho labial! – disse ele e, apesar do clima triste, todos riram. Menos eu.

            - Se você quiser continuar tendo uma namorada, vai sim. – todos ficaram em silêncio. Me esgotei totalmente e fui direto pro quarto de Raquel, que tinha mandado Nick dormir com Percy, para eu poder ficar com ela. Só o que eu queria era chorar no colo da minha irmã.

POV Percy

            Bem lá no fundo eu estava me sentindo um idiota. Estava me sentindo totalmente arrependido do que fiz a Annabeth... Annabeth. Tão linda, parece tanto uma rainha. Minha deusa, meu amor....

Para Percy! Você não vê que Annie não está gostando do seu comportamento?

Eu sei, eu sei. Mas ela é tão perfeita que ela vai me perdoar.

Claro que não seu imbecíl! Ela está chateada! Você tem que arranjar alguma forma de se desculpar. O primeiro passo é concordar em ir atrás do brilho....

Eu não vou passar brilho labial de jeito nenhum!

O que é pior? Perder Annabeth ou passar brilho labial?

Claro que é perder ela! Eu a amo. Sempre amei. E sempre vou amar com todo meu coração.

Então prove isso pra ela seu demente!! Em vez de dizer isso fica aí agarrando a menina e chamando-a de rainha!!! Pensa em alguma coisa, seu animal!!!

Sabe consciência, você precisa relaxar de vez em quando. Certo, eu vou pensar em alguma coisa pra demonstrar meu amor por ela.

Ok. Comece tentando ser menos lento!

Quer saber consciência? Vai pro tártaro!

            Decidi seguir os conselhos da minha consciência. Eu achei melhor esperar as coisas esfriarem. Dia seguinte era a ida ao MASP, e eu não tinha tempo pra planejar nada pra aquele dia. Estava sem ideias e fui escutar música. Finalmente a inspiração veio pra mim e passei o resto da noite pesquisando umas coisas no computador. Iria executar minha ideia depois de recuperarmos a coruja. Quando ela estaria feliz com o resgate de Bulbo... Eu só não imaginava o quanto o dia daria errado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenham gostado. Eu, sinceramente, adorei! Mandem reviews e recomendações porque se não eu posso entrar em depressão e não escrever mais.... É isso aí, beijos.