Semideuses No Brasil escrita por Rachely Owly


Capítulo 15
A Maldita Sombra de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Não me matem! Eu sei que eu demorei muuuuuito, mas tem motivo. MInha mãe confiscou meu netbook por mais de uma semana!!! Uma semana!! Minha mãe ta meio biruta, mas ok.
Eu quero agradecer a BelaRavenclaw e GabiRavenclaw pela belííííííssimas recomendações. Eu também quero agradecer a todos que eme mandaram reviews e fazer uma homenagem a minha mãe que, finalmente, devolveu minha preciosa internet.
É isso... Espero que gostem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191073/chapter/15

POV Percy

 Então, finalmente acabou a tortura. Paulabitch foi embora e os outros ficaram pra dormir no hotel com agente. A noite já fora perturbada demais e eu estava cansado de ver tanto beijo. Eis que Piper diz:

            - Gente eu tive uma idéia! Que tal nós fazermos uma festa do pijama? – todos a olharam perplexos.

            - Piper você está bem, meu amor? – perguntou Jason a examinando como se estivesse procurando o problema.

            - Pronto, baixou a filha de Afrodite na Piper! – disse Leo.

            - Se você não sabe, eu SOU uma filha de Afrodite! E vai ser legal, sério! Agente pode assistir filmes, fazer pipoca, jogar algum jogo de tabuleiro legal e outras coisas.

            - Gente até que não é má idéia. – disse Rachel.

            - Não sei não, eu tinha outros planos para hoje. –disse Luke dando um sorrisinho malicioso.

            - O que?! Como assim?

            - Ficar a noite toda agarradinho com você... – eles começaram a se beijar, então eu tive que botar moral.

            - Ei, parem de se agarrar aí!

            - Você não tem moral, Jackson. –disse Luke se afastando de Rachel devagar. Nós discutimos mais um pouco sobre a festa do pijama. A maioria concordou, inclusive eu. É, podia ser legal...

POV Thalia

            A festa do pijama foi o máximo! Eu sei que pode parecer estranho logo eu dizer isso, mas foi muito legal. Primeiro assistimos “Titanic”.  fIcamos zoando o filme em alguns pontos. Annabeth mandou pararmos, porque o filme era um clássico e blábláblá. No final ela acabou rindo com agente. Depois do filme agente foi escutar umas musicas e ficamos dançando que nem loucos. Jogamos e conversamos. Quando já era bem tarde cada um foi pro seu quarto, que agora eram divididos por casais. Não quero nem imaginar o que iriam aprontar. Eu mesma estava disposta a passar um bom tempo beijando meu namorado super-gato....

POV Percy

Eu e Annabeth estávamos muito cansados pra ficar nos agarrando, então fomos dormir. Eu acordei no meio da noite com alguma coisa brilhando. Em cima da escrivaninha estava uma caixinha dourada. Me levantei esfregando os olhos e fui até ela. Estava escrito alguma coisa, a qual eu não entendi, em francês. Abri a caixa e dentro dela tinha dois tons de sombra.Uma era vermelha, tão vermelha quando sangue, intenso. A outra era preta. Um preto tão forte, que se olhasse demais para a sombra você se perdia na escuridão. Não sei porque fiz, mas imediatamente toquei na preta. Quando fiz isso, um ódio tomou meu ser. Senti ódio de Luke por ter beijado minha namorada. Senti ódio da própria Annabeth por já ter gostado dele. Senti vontade de meter porrada em Luke e matá-lo, de verdade. Antes que aquela sensação tomasse conta de mim e eu fizesse alguma maldade com Annabeth, toquei a sombra vermelhe. Eu já não sentia ódio. Não sentia nada só paixão e desejo. Me virei e encarei Annabeth, que estava dormindo. Ela parecia brilhar. Estava tão sexy com a camisola. Eu senti vontade de fazer coisas nada apropriadas com ela. Hesitei um pouco, mas depois me rendi. Fui até ela e a acordei com um beijo.

            - Percy, você é doido ou o que? – disse ela, mas eu continuei beijando-a, e ela sorriu. – o que é que você quer?

            - Você – respondi com a cara cheia de desejo. O beijo ficou mais intenso, minha mão se posicionou dentro da blusa de Annabeth, quem em seguida comecei a tirar.

            - Percy, vai devagar. – disse ela interrompendo. Mas eu não liguei, continuei a beijá-la – Eu to falando serio! – Ela tentou me afastar, mas eu estava completamente louco.-Percy, para! Para com isso!- ela se afastou e olhou pra mim com medo. Logo em seguida chegaram Nico e Thalia, que eram do quarto vizinho.

            -Certo, o que está acontecendo aqui? –perguntou Nico. Senti raiva dele por ter interrompido.

            - Não se meta, Di Ângelo!

            -Calma cara! Eu só perguntei o que...

            -O que eu faço ou deixo de fazer não te diz respeito! – então me virei e tentei beijar Annabeth de novo. Ela fugiu e abraçou Thalia, que estava olhando para a sombra.

            - Thalia, ele...Ele tentou...Thalia ele está diferente... – Annabeth gaguejava e soluçava.

            -Eu acho que eu sei porque... – disse Thalia e todos olharam pra ela. – A maldita sombra de Afrodite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço reviews? E recomendações?
Beijos