Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 7
Capítulo 7-Balada Gay( Parte Final)


Notas iniciais do capítulo

Heey nindas...Os reviews foram respondidos...Notas finais okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/7

Pov Justin On...

Quando a Demi apareceu eu comecei a rir, ela até que tava bonita e tal's mais cara...ELA TAVA TODA DE AZUL!

-Heey não sabia que o avatar ia com a gente!

Disse fazendo piada com a Demi,sinceramente eu não aguento isso.

Adentramos ao local e tinham luzes coloridas por todos os lados, haviam mulheres beijando mulheres, homens beijando homens, os garçons estavam apenas de sunga vermelha com uma gravata vermelha brilhosa.

-Vamos nos sentar.

Eu disse.

As mesas eram de vidro, porém tinham um efeito de neon que parecia que as mesas mudavam de cor.

Eu me sentei e cruzei as pernas,isso era realmente incomodo.

Ao meu lado estava Demi, seguida por Selena e Chris. A minha esquerda estavam Ryan e Cath.

Então começou a tocar a musica e a Cath teve a brilhante idéia de me arrastar para a pista.

-Vamos dançar?

-Claroo né? - Me levantei - Vocês não vem?

Niguém se pronunciou, então fomos eu e Cath sozinhos.

Eu e Cathlin pareciamos dois malucos.

A Cath jogavas as mãos para cima e se mexia de um lado para o outro, eu sorri, ela era completamente louca.

Nos conhecemos a muito tempo, mas nos afastamos no final da 5 série por que...bem...por que tive que ficar longe dela...seja lá o que for eu não quero lembrar...Afinal eu superei.

De repente senti alguém tampando meus olhos.

-Adivinha quem é? 

Era a voz da Selena.

-Hum...presciso de dicas,shawty!

-Sua nova amiga, confusa, engraçada...

-E Sexy!

Eu disse tirando sua mãos dos meus olhos.

-Sexy? Eu?

-Amiga olha essa coxas! - Eu disse - Olha essa silhueta!

-As meninas dessa boste estão doidas com você!

Disse Cath sorrindo para a Selena e Selena sorriu de volta.

Esses não são os sorrisos normais delas, será que elas brigaram?Ah, quem se importa.

Fomos ao bar e eu disse.

-Desce uma vodka para mim!

Eu disse pro carinha dor bar.

Virei o copo direto.

-Mais uma!

Virei o copo direto mais uma vez.

-Mais uma!

Virei o copo direto mais uma vez.

-Mais u...

-Chega! - Cathlin tirou o  copo da minha mão e sussurrou - Quer ficar bebado e colocar tudo por água abaixo?

-Tá!

-Só porque eu quelo muito!

-Quelo?

-Não!Não!Quelu!

(notas da autora: gente ele ta meio bebum por isso a norração vai ficar mei confusa)

Ela comexou a rir, num chei do que ela ta rindu.

-Vamo para casa Justin!

Cathlin falu me segulando e me alastandu pla fola.

-Só se a Selena for tambein!

-NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora vou explicar para vocês o porque:
Quem ai le minha outra fic Loucos por amor? Pois é sabem a foto do Luccas? Eu conhecia aquele menino, tanto eu quanto a luluzynha123 e sabem a Karynaa que escreve junto comigo e com a luluzynha123 ela era ex dele. Mais porque eu to falando isso para vocês? Bem o nome daquele menino era Matheus Oliveira,ele tinha 18 anos e no dia de segunda feira (23/01) ele foi atropelado por um irresponsável bebado. Matheus chegou no hospital ainda com vida e ele disse que amava muito sua irmã e sua mãe, seu ultimo pedido foi que se ele morresse que ninguém chorasse por isso.
Eu e as outras autoras estamos muito abaladas ainda, por isso a demora.
Matheus Oliveira: Descanse em paz.