Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 6
Capítulo 6- Balada Gay (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42772414&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191057/chapter/6

Pov Selena On...

Justin era um graça, era engraçado, e eu sentia que podia contar com ele, ele é como aquela melhor amiga que toda garota sonha em ter sabe.

Ele entende tudo de moda,o que surpreendeu a todos, ele me dava umas super dicas na hora de escolher as roupas.

Eu estava expirementando o sapatoquando ele pôs a mão no meu ombro e eu senti uma coisa como um choque, e pelo visto ele sentiu a mesma coisa pois na mesma hora ele puxou a mão.

Estranho. Muito estranho.

Minha mãe diz que quando gente sente um choquinho desses é por que essa é a pessoa que você mais ama no mundo todo, que é com ela que você vai crescer, se casar, ter quatro filho e um cachorrinho chamado pão - de - queijo.

Mais, isso é impossível não é? Digamos que, eu não sou a fruta que ele come e além do mais eu estou destinada a passar o resto da minha vida com o Taylor, certo?

Justin ergueu um par de sapatos lindos e disse:

-Melhores do que os que você escolheu!

Ele apontou para os meus pés, calçados, com os sapatos que eu pensava levar.

Ambos estavamos sem graça pelo choque que nossos corpos tiveram um com o outro, mas tentavámos disfarçar.

-Perfeitos!

Peguei da mão dele e tirei os sapatos que eu havia escolhido.

Pov Cathlin On...

Depois da longas compras chatas e cansativas eu estava em casa, jogada na cama até que meu celular tocou.

"Selena"

Ah qualé nem em casa você me dá sussego.

-Alo?!

-Já tá pronta?

-Pra...?

-Pra balada flor!

Oh falsidade!

-Não!

-Então se arruma que daqui a pouco eu e as meninas estamos aí.

-Meninas?

-É eu,Demi e Justin!

Não aguentei e gargalhei.

-Não prescisa eu peço ao Chris para me levar!

-Tá nos vemos lá beijos!

Entrei no banho e deixei a água quente cair sobre mim, o Justin é mesmo um idiota.Será que ele não vê que a Selena é apaixonada pelo Taylor?Se que e será que ele não vê que eu sou muito afim dele ?

Grande idiota ele é!

Sai do banho e comecei a me arrumar,terminei de fazer o cabelo e passei um rímel e um batom, o deio exagerar.

Chris entrou no meu quarto e disse:

-Cath va...Que, que isso hein Cathlin? Se você não fosse minha irmã!

-Sonha Chris! - Peguei a bolsa  -  Vamos ursinho?

-Ursinho é o cassete!

Descemos e entramos na Range dele. Só para consastar todos eles tem uma Range, pois é, povo idiota. Sabe o que é pior? Meu irmão mais novo tem um carro E EU NÃO!

Pov Selena On...

O Justin tinha realmente um ótimo conhecimento para moda, ele que escolheu tada a minha roupa, incluindo as jóias, a minha maquiagem foram feitas pela minha inseparavel amiga Demi.

Estando todas prontas seguimos para a tal boate gay


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo a BALADA GAY...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo (nem Um Pouco) Gay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.